Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio) parte 8

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 1100 palavras
Data: 10/06/2013 02:04:24

Olá, estou de volta, bora para a outra parte do conto. Obrigado por todos comentários.

Acabou o segundo ano e logo chegou as férias, com isso recebi vários recados do Sandy no msn, perguntando se eu iria para cidade dele, ele precisava muito conversar comigo, eu ia ignorar, mais resolvi responder e falar que não iria e que iria ficar em casa as férias todas, que fazia tempo que não curtia minhas férias na minha cidade.

As férias passaram voando, quando dou conta faltava apenas uma semana para o inicio das aulas, foi passando os dias e recebo uma sms do Jean, que achei muito fofo por sinal; “ Oi meu viadinho, e como foi suas férias? Eu iria passar uns dias ai na casa do Jhonathan, mas mudei de ideia com medo de mim mesmo, mas nem te agradeci de tudo pelo ano passado, principalmente dos trabalhos que você fez pra mim, a e agora pode mandar sms quando quiser, não vou brigar não, e fiquei sabendo que você tá conversando com o Jhonathan, nada de sem vergonhice entre vocês viu, você é meu, e o Jhonatahna não pode que é comprometido srssrsr, até mais meu viadinho boa tarde.”

Meio sem entender essa parte em que ele citava o Jhonathan, mas nem dei bola, tinha que me preocupar com a escola que seria o ultimo ano do ensino médio, teria que caprichar por ser muito cobrado em casa, mas estava tranquilo.

Chegou o primeiro dia de aula, ai como todo primeiro dia tem as suas surpresas, os novos alunos do 1°ano, saber quem caiu em sua sala, e a desse ano a surpresa foi ao ver que o Jhonathan estaria na minha sala, fiquei até contente, pois eu e ele estávamos nos dando bem, ele não gostava de brincadeiras bestas, mas respeitava numa boa quem era na sua, e assim se repetiram os primeiros meses, algumas sms com o Jean, e foi tudo normal, o Jean em algumas chegou a mencionar que havia conhecido uma menina maneira que estava muito afim dela, e sempre dizendo, que nunca deixaria de ser o viadinho dele, sempre respondia que estava torcendo por ele e que só queria o ver feliz.

Sem a presença do Jean o ano passou voando, ele fazia muita falta naquela escola, nem que fosse ao menos para brigar comigo, ao perceber já havia chegado as férias da metade do ano, pensei em ir viajar para casa dos meus parentes, mais com certeza seria estranho, principalmente se fosse para casa do meu primo, mais resolvi ir para conversar com o Sandy, e falei tudo para o Jean, que não demorou muito para receber a resposta.

“Não, você não vai para lá, já arrumei tudo aqui com minha família para você vir passar uns dias, só queria te pedir pra você ser um pouquinho menos viado, diz pra mim que você não vai recusar meu pedido né ?”

Fiquei com medo um pouco do que poderia acontecer, se por um acaso eu não conseguisse disfarçar, mas resolvi ir, sempre tive vontade de viajar para o norte do Paraná então essa foi a oportunidade, como minha amizade e a do Jhonathan estava super bem, resolvi contar para ele que iria visitar o Jean, ele logo me respondeu bem seco, meio estranho.

“Vai lá, Divirta bastante.”

Na hora senti um pingo de ciúmes, mas acabei respondendo uma coisa que acabei me complicando.

“tem algum problema, eu pensei que você e o Jean não tinham nada, ele me contou que só rolou um breve beijo entre vocês, ele nunca chegou a comentar nada além disso, mas se for o caso eu não vou mais para lá, invento uma desculpa para ele falando que meus pais não deixaram.”

“O problema não é ele, mas de qualquer forma vai lá e se diverte.”

Fiquei pensando comigo mesmo, era aquilo que eu estava entendendo? Pedi pra ele me explicar, que ele poderia contar comigo.

“Me explica melhor Jhow, eu não to entendendo.”

“Acontece que eu não quero que você acabe se tornando muito amigo do Jean, porque era tão bom quando ele não gostava de você, de uma certa forma eu ganhava uma atenção maior, hoje em dia fico contente se recebo uma mensagem dele, não vá pensar que é alguma coisa contra você, que acho que você já percebeu o quanto eu gosto de você né, mas que sinto a falta da amizade dele, e ele nem me convidou para ir para lá, desculpa se falei algo que não gostou, mas não é justo você chegar depois e roubar ele assim de mim, roubar a amizade que eu tinha com ele.”

Eu refleti bastante antes de começar a escrever, por que sabia que pensando talvez só falaria merda, imagina sem pensar.

“Mas não fui eu que desprezei os sentimentos dele, eu estava lá para ajudar ele a todo momento, e você poderia ter ajudado ele, se realmente fosse um amigo de verdade ele já havia criado coragem muito antes de eu intervir, ele foi procurar a mim para ele poder estar como ele está hoje. Eu entendo seu lado, mas eu nunca que quis entrar no meio do caminho seu e dele, foram as decisões que cada um tomou que nos trouxeram aqui, eu tenho que ir que sinto falta dele também.”

Nem eu havia entendido direito minha mensagem, na minha cabeça havia passado o filme de todos os momentos que eu havia tido com Jean, mas logo recebo a resposta do Jhonathan.

“Agora me diga como poderia ajudar se eu era o problema, mas só sinto a falta dele, mas de certa forma quero que se divirta, por que eu já tive uma chance e desperdicei.”

Logo que li resolvi não responder para não prolongar com a conversa, e logo avisei o Jean tudo sobre o Jhonathan, ele precisava saber, por que o que sentia pelo Jean não era amor, era um sentimento de uma amizade de carinho e afeto, logo em seguida o Jean me liga para saber tudo por detalhes, e passamos a noite inteira conversando, até que ele decidiu falar com seus pais para ver se nós dois poderíamos ir para lá, eu e o Jhonathan. Fiquei esperando no outro dia a sua resposta que parecia nunca chegar, mas que por volta das 18:00 chega a sms tão esperada.

Vou parando por aqui, espero que goste, particularmente senti que não ficou bom o bastante ao do que vocês merecem ler, mais espero que gostem. Beijos e abraços, amanha vou tentar estar bem expirado. (: e a próxima parte ta recheada de surpresas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra se essa nao ta boa to super ansioso pra proxima rsrs o conto ta show mano..continua ^^

0 0
Foto de perfil genérica

amei, tipo já era fã do Jean agora que ele tá um fofo acho que deverias investir nele

0 0
Foto de perfil genérica

o jhonathan agr quer o jean é como dizem só damos valor quando perdemos

0 0
Foto de perfil genérica

Agora ele quer o Jean? Faça me rir. Acho que você não deveria intervir, quem tem que tomar as decisão é o Jean

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu to adorando e nossa o jean esta se saindo muito fofo eo jhonathan depois que perdeu ta correndo atras do preju mais e muita cara de pau mesmo.e näo sou nem contra e nem a favor de nada sovuma coisa que eu quero me surpreenda.

0 0
Foto de perfil genérica

Digo não aos contos clichês e mal escritos e nem por isso os autores ouvem minha opinião, enfim, seu conto está ótimo do jeito que está, mas acho que você não vai fazer o protagonista se apaixonar tão cedo pelo Jean, talvez o Jean o busque na faculdade e aí sim eles terão "algo a mais"

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho complicado em um amor a 3 um não vai se doar ao outro com tanta intensidade, é uma coisa muito complexa, sei lá, rsrsr'

0 0
Foto de perfil genérica

Digo sim a um amor verdadeiro, que seja solitário, casal ou até mesmo um amor a três, sendo amor, de tudo vale. Perfeito, só estava pequeno..

0 0
Foto de perfil genérica

concordo contigo, acho que amor quando é amor é entre duas pessoas, sem compartilhamento, carinho sim se compartilha.

0 0