O garoto-escravo do grupo

Um conto erótico de fauno
Categoria: Grupal
Contém 863 palavras
Data: 10/06/2013 00:31:33

Dois dos caras que eu saio, descobriram que ambos tinham um garoto que eles pegavam em comum: eu. Acabou rolando uma proposta de passar transar com os dois e começamos a foder a três. Eles não se tocavam durante a transa, mas ambos me usavam ao mesmo tempo, num compartilhamento deliciosamente abusivo por parte deles. No último verão, me propuseram de passar um final de semana numa casa de praia em Jurerê, onde eles convidariam alguns amigos: cinco ao todo.

A ideia era de que eu fosse o objeto sexual de todos, claro com alguns limites que eles me garantiram. Conhecia os dois já havia um tempão e por isso aceitei, mesmo sem conhecer os outros. Apenas eram ativos. Eram membros de um grupo da internet de homens ativos com curtiam os mesmo fetiches. Eles me usavam sexualmente, mas nunca deixaram de ser extremamente cuidadosos e protetores comigo. E eu gostava de me sentir o brinquedo deles. Eu sempre estava na casa de um deles, e eles estavam sempre um na casa do outro por causa minha. Daí, fomos explorando limites sexuais e ganhamos muita confiança mútua.

Eu fiquei na suíte principal dia todo curtindo pornografia pela net e sendo visitado para fodas rapidinhas com Roger e com o Carlos. Os convidados que chegavam não poderiam me ver antes da hora marcada. Cada vez que um deles chegava, eu ouvia a voz e ficava nervoso de imaginar quem poderia ser. Eu seria apresentado ao grupo às 22h, porque alguns deles chegariam mais tarde.

A noite,o Raul foi no quarto e me levou o que deveria vestir. Usei um tapa sexo fio dental preto, fui algemado com as mãos pra frente e me colocaram uma coleira com uma pequena corrente. Na sala, a iluminação era feita por umas poucas velas, havia uma cama gigante cheias de almofadas. Carlos me puxou pela coleira e eu fui seguindo ele, nervosíssimo. Todos estavam pelados na sala, alguns de pau duro outros de pau mole, mas o astral era muito sexual e convidativo. A penumbra, mostrava a silhueta deles, difícil de identificar feições. Eles já estavam bebendo, alguns fumavam maconha e a música que tocava era ball in chains, da Janis Joplin. Percebi que tinha mais gente que o esperava. Tinha sete ali, contando com o Roger e o Carlos. No centro da sala, Roger levantou meus braços e prendeu numa espécie de gancho de rapel. Foi uma sensação tão mágica que fica difícil de explicar. As mãos corriam meu corpo, esfregavam o pau na minha bunda minhas coxas, alguns eram mais abusados e tentavam entrar no meu cuzinho com os dedos. Mas,o Carlos estava atento a não deixar que penetrassem ali naquele momento. Eles tinham uma ordem pré-determinada para as diversões daquela noite. Para mim, era surpresa. Eles já estavam orientados sobre como aconteceria. Eu nem imaginava o que me aguardava. Quando estavam bem excitados de se esfregarem em mim, começaram um jogo. Fiquei deitado no centro da grande cama. Cada sorteado, podia fazer alguma coisa comigo. Assim, todos tiveram vez e se serviram ali na frente de todos. Não era permitido fazer nem foto nem vídeos. Com exceção de um deles que gozou antes, eles combinaram de gozar em cima de mim. Alguns pediram pra gozar na cara, um pediu pra gozar na bundinha, mas a maioria pediu pra encher minha boca de leite. Eu fiquei deliciosamente lambusado. Não me deixaram tomar banho. Secaram a porra do meu corpo com toalhas e aí começou a parte boa. Os que iam ficando excitados novamente, estavam em cima de mim. Eram todos eles caras de corpo normal, peludos, uns de barba, de trinta a cinquenta anos. Ficava mais excitado de ver que alguns estavam de aliança. O Carlos e um dos que não conhecia até então,entraram com uma mesa acolchoada onde fui posto de quatro com as pernas afastadas. Fui atado por várias cintas de couro e levei muitos tapas na bunda de todos. alguns batiam forte, minha bunda estava muito quente, sentia latejar. E começou o sorteio, Fui currado com força desde o primeiro macho. Eles escolhiam se gozavam metendo ou se viravam e metiam na minha boca pra eu beber todo o leite do macho. No segundo macho eu já estava esfoladinho, porque o primeiro era um bruto e foi bombando sem pena desde o início. O segundo, me enfiou um troço no nariz. Um cheio ardido, que logo me deixou enlouquecido de tesão enlouquecido e fui comido por todos. Acho que alguns, me comeram mais de uma vez até.

No final, estava sem força. Fui levado ao banho e cuidadosamente banhado por Carlos e Roger. Fui deitado na suíte e pude descansar. Carlos e Roger dormiram comigo na suíte. Antes de dormir, o Roger bateu uma e gozou na minha bundinha. Mas eu já estava dormindo.

O final de semana foi todo assim, na penumbra da sala fazendo as vontades de todos. Bebi leite até enjoar,mas fiz todas as vontades deles. Decidiram, fazer um grupo. Eles chama de bate-bola. As mulheres nem desconfiam.

Dois deles sumiram, mas os outros continuam vindo. E, claro, sempre trazem outros. Mas nunca passam de cinco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive fauno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia.... viado sortudo.... gang bang ´faz a felicidade da cucetinha e da gulosa por que não falta leite para matar a sede.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, exceleste, como eu faço para entrar neste grupo? Pois eu tenho estes fetiches, qualquer coisa aqui esta meu skype entre em contato qualquer coisa: billo_42@hotmail.com para saber minha idade é de 23 anos. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por votar e opinar. saudações do fauno

0 0
Foto de perfil genérica

Muiiiiiito bom, devia ter uma continuação!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível