GUARDAS MUNICIPAIS

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 718 palavras
Data: 08/06/2013 22:48:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Trabalhava para um município do Grande Rio e uma vez resolveram chamar todo mundo para atualização de dados cadastrias. Tinha muita gente e o atendimento foi num clube da cidade. Era uma confusão só. Eu como sou muito paciente, aguardava tranquilamente a minha vez, mesmo tendo uma senha alta e percebendo a demora do atendimento a cada um que era chamado. Muitos estavam uniformizados em suas funções: médicos e enfermeiros com jalecos brancos, pessoal da limpeza urbana com seus vestes, etc, pois afinal, terminando ali, todos teriam que voltar a seus postos de trabalho. Surgem então dois guadas municipais, que já me atraem pelo seu uniforme, mas estes eram dois gatos. O Silva (como constava no bolso de sua roupa), era um moreno de uns 27 anos, usava óculos escuros tipo ray-ban, braços musculosos e com uma grande tatuagem. O outro, Moraes, era branquinho, cabelos claros e arrepiados, também com corpo bem definido e aparentava uns 25 anos. Ambos usabam calças um pouco justas e com aquelas cordinhas amarradas, que faziam sobressair seus volumes. Chegaram, pegaram suas senhas e sentaram-se um pouco afastados de mim. Minha cabeçavolta e meia girava em direção a eles e me pareceu que o Silva notou isto, tive até a sensação que ele esboçara um sorriso. Será que eu, com meus 50 anos, ja meio calvo e barrigudinho chamara a atenção, ou eu estaria delirando. às vezes me dava até a impressão que ele dava uma leve coçada no pau, exatamente quando eu olhava em sua direção. Decidi testar.

Levantei-me discretamente e segui para o banheiro, que ficava bem afastado, mas para chegar lá eu passava bem perto deles. Encarei Silva, mas devido a seus óculos, não seise ele notou. O fato é que após um tempo de estar por lá, ele surgiu. Entrou no reservado e viu que pelo espelho eu o observava. Mostrou então o seu mastro duro e fez sinal com a cabeça para que eu entrasse no reservado. Trancou a porta e empurrou minha cabeça para baixo para que eu o chupasse. Tinha um pau meio grosso, com uns 18cm e um pouco tortinho para a esquerda. Enquanto eu o chupava ele gemia baixinho, temendo que alguém chegasse e ouvisse. Sussurava que estava gostoso e pedia pra eu chupar mais. quando estava para gozar, tirou o pau de minha boca e esporrou no chão. Em seguida perguntou se eu queria mais. Ao afirmar ele disse para eu aguardar ali no reservado que ele iria chamar seu colega.

Enquanto Moraes não chegava apressei a anotar num papel meu telefone e e-mail pois queria ter aquelas delícias de uma forma mais tranquila. De repente sinto a porta ser forçada e deixei que Moraes entrasse. Ele ficou de frente para mim, abri sua calça tirei seu mastro fino, comprido e retinho e caí de boca. Logo depois ele me afastou e colocou uma camisinha. Pediu paraque eu ficasse de costas, com as pernas bem abertas com o vaso entre elas e colocasse as mãos na parede. Obedeci e afroxei minha calça comprida e logo senti sua rola roçando minha bunda a procura do meu cuzinho que a esta altura piscava de tesão. Ele passou bastante saliva e me enrabou. Que vontade de gritar de tesão, mas tive que ficar quietinho, até porque ouvimos barulho de gente no banheiro. Então relaxei e deixei sua vara me penetrar, inicialmente bem devagar, até entrar toda e em seguida num vai e vem maisforte, me dando estocadas gostosas, até que, sentindo seu hálito quente em meu ouvido e pescoço, ele jorrou seu leite, latejando quentinho no meu cuzinho, por dentro da camisinha.

Mal acabou disse que não daria para ficar mais pois era perigoso. Entreguei meus contatos a ele e disse que gostaria de ter a oportunidade de ter os dois ao mesmo tempo na minha cama. Ele sorriu, pegou o papel, disse que me ligariam e e saiu cuidadosamente. Permanceci ainda um pouco e aproveitei para dar uma bela gozada. Ao voltar, fingi que nada havia ocorrido: passei por eles e voltei a sentar bem afastado, até chegar a vez de eu ser atendido e depois fui embora.

Até hoje ainda não me ligaram e vivo nesta fantasia. Se você é um deles (ou gostaria de ser), não esqueça meu e-mail: ninorj@bol.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão depois de ler seu conto. Temos um publicado também, o nome é " A Procura de um amante" é uma estoria real. Temos um blog onde publicamos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Tchau e beijinhos molhados... Rubia

0 0