O Dia que Realizei Minha Fantasia de Transar com 2 Homens

Um conto erótico de Gata.Universitária
Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 08/06/2013 18:30:22

Oi gente, então demorei pra postar meu segundo conto, pois tenho muitas atividades da facul e acabei me enrolando em algumas delas, mas enfim, vamos a história:

Então , no conto anterior relatei o que ocorreu entre mim e o Rodrigo, q eu conheci em um site de relacionamento.Pois bem, acontece que teve repeteco da primeira vez, entretanto, dessa vez fomos acompanhados pelo primo dele, o Felipe. O Felipe, é personal trainer, tem 1,85 alt, bem forte, moreno.Tudo aconteceu em um sabado, eu entrei no skype pois estava sem nada pra fazer, o Rodrigo estava online e começamos a conversar:

Ele: Oi linda, tudo bem? conseguiu dormir direitinho aquele dia?

Eu: tudo sim, e com vc? Consegui siim, adorei a nossa noite.

Ele: to bem. Nossa, eu tbm adorei, você é uma delicinha na cama, só te achei um pouco travada, mas gostei muito e acho que devemos repetir o mais rapido possivel.

Eu: claro que sim gato, quando vc puder é só me avisar.

Ele: então, me fala mais sobre oq vc tem desejo de saber?

Eu: Como assim?

Ele: aah tipo, alguma fantasia que vc tenha.

Eu: não sei, tipo eu gostaria de saber como é fazer com dois, ou sei lá, algo do tipo.

Ele: huuuum, podemos resolver isso. Tenho um primo, q toparia facilmente realizar essa sua fantasia.

Eu: mas será q não rola problema?

Ele: claro que não, pra quando vc quer?

Eu: Uau, vc falando assim me deixa com vontade,poderia ser na terça a noite?

Ele: Se ele concordar sim. Bem gata, estou de saída agora, falarei com ele, e se der certo te ligarei na segunda pra combinarmos melhor,beijos .

Eu: Okay, aguardarei ansiosamente. Beijo

Na hora, achei uma insanidade falar aquelas coisas pra ele, mas eu sempre tive essa vontade, porem tem uns caras q só pensam neles, e não estão nem ai para os desejos femininos. Aquela conversa me deixou muito molhadinha,e fiquei ansiosa pela ligação da segunda feira.

Passado o domingo e o dia todo da segunda, e ele ainda não havia me ligado, achei que não havia dado certo.Porém, a noite o Rodrigo me liga, dizendo que o Felipe havia topado, que havia gostado bastante do meu perfil, e combinamos para a terça as 19:00. Nossa, aquela ligação me deixou doida de tesão, apreensiva ao mesmo tempo, e se eu não desse conta do recado?? Pois bem, na terça as 19:00 o Rodrigo foi me buscar, entrei no carro e o Felipe estava lá dentro, nos cumprimentamos e saimos em direção a um motel bem frequentado na minha cidade. CHegando lá, entramos e o Rodrigo foi logo me beijando e tirando minha roupa, o Felipe chegou por tras e falando no meu ouvido" relaxa gata, que comigo é pressão, e pelo que meu primo me falou, to cheio de tesão só pra te deixar bem satisfeita". Aquela voz rouca no meu ouvido, me deixou super molhadinha e eu ja fui tirando as roupas do Felipe e cai de boca no pau dele. E que pau, bem grosso, do jeito que gosto. Enqto isso o Rodrigo ia chupando maravilhosamente a minha xaninha, que já tava louquinha pra levar pau nela. Com os paus dos meu machos já a ponto de bala, o Felipe me colocou de quatro e meteu sem dó na minha bucetinha, uau que sensação indescritivel era sentir aquele macho me comendo gostoso. Eu chupando o pau do Rodrigo, gozei deliciosamente sentindo meus dois machos. Eles trocaram de posição, e não aguentando mais ambos gozaram na minha boquinha e xaninha.. Nossa, muito gostoso. Caimos exaustos na cama, e fui tomar uma ducha. Quando entrei no chuveiro, o Felipe chegou por tras de mim, beijando meu pescoço e passando as mãos pelo meu corpo, me virei e chupei novamente aquele caralho,até ele ficar bem duro, ele me levantou e encostou na parede me pegou de jeito em pé. Huuum, gozo tão facilmente qdo mete em pé. O Rodrigo já recuperado tbm, entra no banheiro e ficamos os tres nos pegando naquele banheiro. O cheiro da nossa putaria rolando no ar, gozamos juntos novamente. Voltamos pra cama, e ficamos deitados conversando, bebendo. Ainda deu tempo da ultima foda, que demorou bastante, mas gozamos mais uma vez juntos. Saimos daquele motel completamente satisfeitos, e eu com um sorriso enorme por ter realizado minha fantasia, e sim dei conta de dois machos gostosos e safados.

Por favor votem no conto e deixem seus comentários. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gata.Universitária a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão depois de ler seu conto. Temos um publicado também, o nome é " A Procura de um amante" é uma estoria real. Temos um blog onde publicamos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Tchau e beijinhos molhados... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, se bem que voce poderia ter detalhado um pouco mais sobre o seu prazer, pois sei bem o que voce deve ter sentido! Eu já participei de muitos menages com vários casais, e também acompanhando a minha esposa em encontros comoutros machos, o que ela adorou! Tenho vários contos neste site, inclusive o relato da 1ª vez da minha esposa em "Contos em Destaque", com o título "A Massagem".

0 0