O PATRULHEIRO RODOVIÁRIO (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 4797 palavras
Data: 08/06/2013 18:08:09

O PATRULHEIRO RODOVIÁRIO (an american tale)

A história a seguir é o relato verdadeiro da minha experiência com outro homem, com o consentimento e incentivo do meu marido. Depois de ler algumas das histórias postadas aqui eu pensei que seria divertido publicar a minha.

Meu nome é Sarah e eu tenho 28 anos. Bem casada, por 4 anos e meio com um homem perfeito. Eu sou uma estudante de pós-graduação. Gosto de ser saudável e ativa, então eu não me acho feia. Meu marido, pelo menos me diz que ele gosta de como eu sou.

Ser um estudante de pós-graduação significa ter alguns horários estranhos, e não apenas algumas vezes, mas a maior parte do tempo. Conciliar isso com o meu trabalho por exemplo. Sempre faço uma viagem de 45 minutos numa pequena estrada voltando para casa, a estrada 99. Nós não vivemos perto do campus porque não queremos viver em uma cidade universitária, e meu marido arrumou um bom trabalho em uma cidade diferente, de modo que se mudou para lá.

O certo é que eu estava indo para casa por esta estrada, após um longo dia. Já estava escuro lá fora, mas, surpreendentemente, não estava chovendo, então acho que por isso eu acabei excedendo a velocidade. Eu geralmente estou tentando lutar contra a chuva que cai sempre forte por aqui, o que, naturalmente, me mantém no limite de velocidade. Quando não chove, eu nem sempre percebo o quão rápido eu vou. Bem, este caminho de volta tem um monte de pequenas árvores e curvas, ideal para um policial se esconder. Normalmente, eles se concentram em patrulhar a estrada principal que corre paralela a esta, então para mim isso nunca foi um problema. Esta noite não era a minha noite de sorte, porque assim que eu o vi, ele ativou as luzes e saiu atrás de mim.

Eu puxei o carro para o lado da estrada, logo que pude, e ele puxou logo atrás de mim. Eu já tinha tomado um par de multas por excesso de velocidade no último ano, de modo que esta agora iria alterar o meu seguro. E esta era a última coisa que eu precisava. Nós não podíamos pagar por isso agora, não com as parcelas do carro e a hipoteca da casa. Estudantes de pós-graduação, em regra geral, são pobres. Fui rapidamente ficando com raiva de mim mesma, por ter sido tão estúpida.

Abaixei minha janela me preparando para a abordagem do oficial. Minha raiva agora tinha virado resignação e daí para a tristeza. O oficial veio à minha janela e brilhou a lanterna no meu rosto. Eu odeio quando eles brilham a luz em seu rosto. Mas, mesmo com a luz no meu rosto, eu pude ver que ele era bastante atraente. Talvez fosse o uniforme, eu disse a mim mesma, eu sempre tive uma queda por uniformes, pois simbolizam autoridade, mas eu decidi que ele era atraente de qualquer maneira, com ou sem o uniforme. "Boa noite Senhora. Vou precisar ver a sua licença, o registro e o comprovante do seguro. Você está ciente de que velocidade estava dirigindo?"

Eu trêmula entreguei-lhe os documentos solicitados e ele respondeu: "Ah... eu acho que não, oficial... eu estava distraída pensando em outras coisas e não estava prestando muita atenção à velocidade. Não havia mais ninguém na estrada, então eu estava apenas dirigindo por achar a estrada segura". O tempo todo que eu estava falando, ele apenas balançava a cabeça como se fosse algo que já tinha ouvido uma centena de vezes antes, e eu tenho certeza que era isso era verdade. Mas eu que ele estava verificando o meu corpo também. Eu estava usando uma blusa com alguns botões abertos para ficar mais confortável, e uma saia na altura do joelho que exibia bem as pernas.

"Bem, você estava acima do limite para essa estrada. Sinto muito, mas eu vou ter que notificar-lhe. Eu já volto." Ele então se virou para voltar ao seu carro. Naquele momento, mesmo que ele estivesse me mostrando seu bumbum apertado no uniforme, não pude conter as lágrimas, e um soluço sacudiu meu corpo. Meu marido ficaria muito chateado comigo por obtermos outra multa. Eu lhe dissera que iria tentar conter o meu pé de chumbo, e aqui estou eu com outra multa.

Ele deve ter me ouvido chorar, porque ele parou e se virou depois de alguns poucos passos. Ele se aproximou novamente e perguntou com um olhar genuíno de preocupação "Você está bem, Senhorita?"

Eu não pude responder por alguns segundos, pois estava ocupada tentando limpar a explosão emocional da minha cabeça. "Eu simplesmente não posso me dar ao luxo de tomar uma multa agora. Com a forma como as multas são cobradas nesse estado, especialmente. Você não pode apenas me dar um aviso ou algo assim? Por favor! Esta será a minha terceira multa em três anos, então com isso o meu seguro estará subindo muito. Meu carro foi arrombado no ano passado, e antes disso o carro do meu marido foi atingido por um motorista que fugiu, então tivemos que usar o nosso seguro para isso também. Eu não acho que a nossa companhia de seguros vai ficar feliz com esta multa". Naquele momento, as lágrimas começaram a voltar novamente. "Existe alguma coisa que eu poderia fazer para levá-lo a dar-me apenas um aviso, oficial? Se eu prometer não acelerar mais, isso ajudaria? Você poderia me dar duas multas, se você me pegar correndo de novo, ta bom assim?... por favor. "

Durante esse tempo todo que eu estava falando, seu rosto passou de um olhar de preocupação para um de tédio cansado, como se tivesse ouvido isso tudo de pessoas que tentam implorar para livrarem-se de multas. Mas então, seu rosto mudou de novo para uma concentração interior. Eu poderia dizer que ele tinha parado de me ouvir em alguma parte até o final da minha mendicância. Era como se sua mente estivesse trabalhando em alguma coisa, então eu parei e esperei com uma centelha de esperança em minha mente.

"Agora eu poderia prendê-la por tentar subornar um policial, você percebe isso?" Jesus, o que eu tinha feito! Minhas esperanças foram frustradas e eu comecei a chorar novamente. No que eu tinha me metido?

"Senhorita, senhorita!" Eu ouvi ao longe, quando eu sai da minha crise de choro. Eu odeio chorar. Virei-me e olhei para ele "Sim?"

"Eu posso ver que você está muito chateada com a situação em que está agora. Porque você não sai do seu carro e poderemos falar sobre isso no meu carro, ok?"

Eu balancei a cabeça e disse ok, e caminhei com ele até a viatura. Ele abriu a porta do passageiro para mim, em seguida, deu a volta no carro e entrou também. Eu nunca tinha estado em um carro de polícia antes. Primeira vez para tudo, eu acho.

"Então Sarah, você está em uma situação difícil e que você gostaria que eu te ajudasse com isso. Acho que há uma saída para você, mas eu não tenho certeza o quão forte você se sente sobre a situação que você está. Apenas acene com a cabeça se você se sente tão forte como você parece ". Eu balancei a cabeça, não tendo certeza de onde ele estava indo com isso, mas eu tinha uma leve suspeita.

"Eu nunca tinha feito isso antes, mas eu ouvi de alguns colegas policiais que foram capazes de ajudar algumas mulheres a sair de uma situação ruim. Eu realmente gostaria de ajudá-la a sair dessa, mas só se você realmente quiser ser ajudada."

"Eu realmente quero sair desta oficial, eu realmente quero. Apenas deixe-me saber o que você quer que eu faça, por favor!" Minha esperança estava voltando de que eu seria capaz de sair dessa, afinal. Eu não podia acreditar. Minha excitação, porém, foi nublando meu entendimento do que o oficial estava insinuando.

"Bem, é realmente simples. Tudo o que eu realmente preciso de você é você me dar um boquete, e podemos deixar tudo isso para trás. Eu não vou dar-lhe uma multa e não vou prendê-la por tentar subornar um policial”.

Minha boca ficou seca, e todo meu corpo esfriou. Eu não conseguia falar, eu não podia sequer pensar por um segundo ou dois. Fiquei lá em silêncio atordoada. O que se diz em uma situação dessas? É claro que meu primeiro instinto foi saltar para fora do carro e correr. Mas então eu pensei, não estava sendo forçada a fazer qualquer coisa realmente. Eu me meti nisso. E ele pediu realmente muito bem, na verdade. Eu poderia dizer que ele estava nervoso demais pela forma como sua voz estava trêmula quando ele perguntou. Eu não acho que ele estava mentindo quando disse que nunca tinha feito isso antes. Se eu não fosse casada, eu não acho que eu sequer teria muita deliberação sobre o assunto. Quanto mais eu olhava para esse policial, mais bonito eu o achava. Inferno, eu acho que eu meio que queria muito fazer isso! Mas eu estava envergonhada, eu sou uma mulher casada! Embora, por falar nisso, uma das fantasias do meu marido era de eu estar com outro homem. E era só um boquete. A praticidade ditaria que eu deveria fazê-lo. Isso me salvaria um monte de dinheiro, possivelmente nos salvaria de termos que desistir de um de nossos carros, dependendo de quanto isso impactaria o meu seguro. Isso sem considerar que ele estava falando sério sobre eu tentar subornar um policial!

O policial já estava ficando nervoso com o meu silêncio. Ele estava começando a mudar de posição em seu assento e esfregar as palmas das mãos em suas calças como se elas estivessem suando! Que bonito. "Uh... você não tem que fazer isso, naturalmente. Eu poderia apenas fazer o meu trabalho e podemos esquecer isso. É apenas uma opção que eu pensei que eu iria ajudar você. Você é muito atraente, e parecia estar tão aflita... "

"Tá ok," eu o interrompi: "Eu fui apenas pega de surpresa e não conseguia pensar direito por um minuto." Eu tomei um par de respirações profundas para resolver minha mente e corpo, e perguntar se ele tinha alguma DST. Ele respondeu que é testado através do departamento a cada 4 meses e sempre está limpo. Tomei algumas respirações mais profundas e então eu disse: "Ok. Eu vou fazer."

Um grande sorriso iluminou seu rosto e também o que parecia ser uma amostra de alívio. Ele soltou seu cinto de utilidades e abriu o zíper de suas calças, então ele olhou para mim e disse: "Eu estou pronto quando você estiver." e sorriu.

Virei-me para ele totalmente, colocando os joelhos no banco e inclinei-me sobre seu colo. Cheguei em suas calças e tirei o pênis para fora. Não foi muito difícil, e parecia um bom pênis, limpo, pelo menos. Eu gosto de um homem com uma boa higiene :). Eu, então, peguei-o na minha boca, arrancando-lhe um gemido de prazer. Depois de apenas algumas lambidas exploratórias e sugadas, seu pênis estava totalmente duro. Eu o tirei da boca temporariamente para dar uma boa olhada nele. Era do mesmo comprimento que o do meu marido, apenas um pouco mais grosso, especialmente a cabeça, que parecia muito boa. Voltei a trabalhar pensando em fazê-lo terminar logo. Logo ele estava gemendo muito e eu pude provar algum pré-gozo saindo. Foi então que eu percebi que ele estava com a mão na minha bunda. Eu não tinha ideia de quanto tempo tinha estado lá, mas me sentia bem. Eu tenho que admitir que todo o ato de fazer o que eu estava fazendo me ligara um pouco. Minha calcinha estava encharcada, então eu não me importei de ter sua mão lá. Provavelmente isso seria melhor para mim, e eu ainda soltei um pequeno gemido de encorajamento por minha própria conta.

Minha bunda não estava muito longe dele e em um curto espaço de tempo sua mão estava puxando a minha saia até que a bainha estava descansando na parte inferior das costas, expondo minha calcinha na bunda. Ele começou a acariciar minha buceta através da minha calcinha e me senti cada vez mais molhada. Eu aumentei o movimento em seu pau e soltei um gemido gutural, enquanto eu sutilmente afastei minhas pernas alguns centímetros. Ele chegou mais longe e finalmente ao meu clitóris, arrancando outro gemido mais alto de mim. Ele sabia que tinha atingido o local desejado, e sua mão ficou lá me acariciando através da minha calcinha. Nós trabalhamos juntos em um ritmo agradável embora eu não tenha nenhuma ideia de quanto tempo isso durou. Algo sobre a doação do sexo oral me deixou completamente perdida no tempo. De qualquer forma, eu podia sentir seu pau endurecer ainda mais na minha boca, então eu sabia que ele estaria gozando a qualquer momento. Sua mão empurrou mais minha buceta e eu o empurrei de volta, perdendo completamente o espírito no momento. A cabeça de seu pênis, em seguida, inchou ainda mais e um segundo mais tarde o esperma jorrou na minha garganta, quando ele disse: "Oh meu deus eu estou gozandoooo tão forte...!" Seu orgasmo me enlouqueceu e eu comecei a gozar também enquanto surto após surto de porra enchia minha boca. Engoli em seco o mais rápido que pude para dar conta dele, afinal eu não queria fazer uma bagunça na viatura ou sujar seu uniforme :).

Ambos descemos do alto de nossos gozos, tive certeza que seu pênis estava livre de esperma e coloquei-o de volta em suas calças para ele, e depois sentei-me.

Eu acho que nós dois estávamos um pouco envergonhados por nossa devassidão mútua. Nós dois nos entreolhamos, sorrimos e soltamos uma risada nervosa. "Obrigado por me dar a opção de sair da minha multa, eu realmente aprecio isso e eu acho que eu aprendi uma valiosa lição." Eu disse com um sorriso.

Eu acho que ele ainda estava meio confuso, e disse: "Uh ... você também foi bem-vinda..." Então ele olhou para mim e disse: "Você foi maravilhosa Sarah. Acho que foi o melhor boquete que eu já ganhei. Acho que devo lhe agradecer!" e sorriu. Ele tem um sorriso muito agradável por sinal.

"Estou feliz que você tenha gostado, eu tive um bom tempo também. Mas no entanto eu devo ir. Vou fazer o meu melhor para não correr mais, oficial. Prometo. Mas se você não se importa, eu poderia perguntar-lhe quando você vai patrulhar esta área de novo? Se eu vou acelerar e ser parada, eu quero ter certeza que eu vou ser parada por você." Eu não pude deixar de sorrir e enrubescer depois de dizer isso, mas eu também não podia deixar de dizê-lo. Talvez fosse o uniforme, eu não tenho certeza.

Ele no entanto desconhecia a sua agenda além do presente mês. Ele não sabia nada além disso. Eu acho que eles não sabem que estradas estarão patrulhando, a cada mês.

Meu marido e eu temos uma relação muito honesta, pelo que eu nunca, nem por um minuto pensei em não lhe dizer tudo. Eu estava me sentindo um pouco culpada por ter me divertido tanto, o que me deixava com um pouco de dificuldade em dizer. Eu sabia que ele iria entender, afinal, e eu suspeitava que ele ficaria até mesmo um pouco excitado. Meu marido é um pervertido dessa forma :) Quando ele fica muito excitado, ele começa a falar sobre eu estar com outros homens, às vezes com ele assistindo e outras vezes não. Eu não entendo totalmente ele dessa forma, mas também eu não posso julgá-lo. A sexualidade das pessoas é exatamente isso, a sua sexualidade, seja ela qual for.

Então eu entrei pela porta da frente, quando eu cheguei em casa e expliquei tudo a ele desde o início. Tivemos um sexo incrível naquela noite! Ele nem sequer expressou qualquer preocupação, até gozar duas vezes. Só então ele sondou o meu compromisso total e absoluto para ele, o que é claro que eu garanti-lhe que estava intacto. Então fizemos sexo (em um ritmo mais lento) pela terceira vez. Não dormi muito naquela noite.

Meu marido tinha algumas outras perguntas prontas para mim na manhã seguinte. Principalmente aqueles previsíveis, tais como o tamanho do pênis do oficial, se ele tinha boa aparência ou não... Enquanto eu caminhava para a porta para ir para a escola, a última coisa que o meu marido tinha para me dizer era "apresse-se na volta para casa!", Você pode acreditar nisso?!. Que cachorro!

Bem, eu não "corri para casa" nesse dia, por uma série de razões. Primeiro eu tinha um pensamento definido. Eu não queria fazer nada para arriscar meu casamento perfeito. Nada vale a pena arriscar isso. Nem mesmo um sexo bizarro, aprovado pelo meu marido. Além disso, ele não estaria patrulhando esta estrada hoje de qualquer maneira.

Cheguei em casa e meu marido estava esperando ansioso. Eu disse a ele que não aconteceu nada e ele estava desiludido! Eu disse a ele que antes de tudo ele não estava trabalhando naquela estrada hoje e que eu não queria arriscar nosso casamento por nada.

"O que quer dizer com arriscar nosso casamento." Ele perguntou.

"Eu não quero nenhum ciúme entre nós, ou ferir os seus sentimentos" , Eu respondi.

Bem, conversamos sobre isso durante horas. Ele finalmente me convenceu de que não havia nada que pudesse prejudicar nossos sentimentos um pelo outro e que iria excitá-lo saber que eu me diverti com um pouco de sexo bizarro com o policial. Ele ainda disse que mesmo que fosse mais do que apenas um boquete, ele ficaria totalmente bem com isso, ainda mais excitado na verdade! Então, começamos a ter um pouco mais de bom sexo, impulsionado principalmente pela forma como excitado ele estava, pensando em mim tendo relações sexuais com o oficial! Bem, o que funciona para ele, eu acho, pode muito bem ser bom para mim, o que me deixou realmente entusiasmada :)

Então eu pensei sobre isso um pouco mais, certificando-me de que era algo que eu gostaria de fazer, e finalmente decidi deixar as fichas caírem. Se eu fosse parada por ele novamente, então eu veria como a situação iria se desenvolver. Ele não estava patrulhando a estrada novamente por mais seis dias, então eu tive mais esse tempo para pensar mais sobre isso.

Eu juro que eu só ia cerca de 5 milhas acima do limite de velocidade! Realmente!

O oficial foi até o meu carro e eu rolei o meu vidro para baixo e perguntei inocentemente "Eu estava correndo muito, oficial?"

"Por uma questão de fato, você ia a pelo menos cinco milhas acima do limite, Sarah".

"Sério? eu devo ter me distraído, porque eu estava realmente fazendo um esforço danado para não correr durante toda a semana. Desde que você me parou na semana passada eu não corri mais. Você deve pensar que tudo o que faço é correr. Eu sinto muito."

"Bem, você prometeu que não iria acelerar demais Sarah. Acho que vou ter que escrever-lhe uma multa, ou seja, a menos que você prefira......?" Ele parou e me deu um olhar interrogativo.

Eu sorri. Deve ser o uniforme... "Eu realmente não quero uma multa, oficial... realmente."

Ele sorriu de volta, "você se importaria de entrar no meu carro?"

"Eu adoraria, obrigado oficial".

Ele voltou para o carro, enquanto eu rapidamente (me sentindo uma devassa) tirei minha calcinha e coloquei-a em minha bolsa. Me juntei a ele em seu carro como fiz dias antes, vendo que ele já tinha tirado o cinto e movido sua cadeira para trás, visando conforto. Ele parecia muito mais à vontade neste momento, como eu, e mais brincalhão.

As coisas foram basicamente como antes, exceto para o momento em que ele virou a minha saia, e descobriu a minha bunda. Ele pareceu gostar dela, pois senti sua vara mais dura ainda, a cabeça inchando na minha boca. Logo ele estava gozando na minha boca e eu estava gozando com o polegar dele na minha boceta e o dedo médio massageando meu clitóris. Não posso negar que foi incrível. Foi tão degradante e erótico, ter de fazer isso para me livrar de uma multa, para não mencionar que eu tava achando ele lindo, em seu uniforme.

Nós dois tínhamos que ir embora, por isso não demoramos muito tempo.

Meu marido adorou saber de tudo. Ele quis ouvir cada detalhe, enquanto me fodia. Eu relatei o ocorrido e ele gozou em cerca de 2 minutos. Eu não me preocupei, eu sabia que ele estaria duro novamente em breve para me fazer gozar :)

Alguns dias se passaram e meu marido estava sempre me perguntando quando seria a próxima vez que eu seria parada. Eu disse a ele que eu não tinha nenhum plano. Ele parecia confuso com isso e perguntou porquê. Eu disse-lhe que parte da diversão era não estar sabendo de nada, e se acontecesse de novo, seria naturalmente. Acho que ele entendeu isso. Ele disse que na próxima vez que eu fosse parada, eu deveria deixar o oficial me foder. Perguntei-lhe se ele ainda tinha certeza de que iria estar bem com isso, e em resposta, ele baixou as calças para me mostrar o seu pau enorme de duro. :) Eu lhe disse que iria pensar no assunto.

Pois bem, chegou o dia em que eu sabia que ele iria patrulhar aquela estrada novamente. No fundo da minha mente eu antecipava isso com emoção e um pouco de nervosismo. O que eu faria se ele me parasse de novo? Eu me perguntava. No caminho da escola para casa, eu podia sentir meu coração batendo no peito e meu pé empurrando o acelerador. Eu realmente não estava pensando mais, apenas agindo e seguindo a minha intuição.

Lá estava ele, parado no mesmo lugar. Passei zunindo por ele, indo a cerca de 15 quilômetros por hora acima do limite de velocidade! Eu me perguntava se ele iria ficar chateado por eu estar quebrando tanto o limite de velocidade. Bem, eu estava prestes a descobrir. Ele me seguiu e eu esperei para encostar até que eu encontrasse um lugar realmente isolado em uma estrada lateral, utilizada somente por caminhões, durante o dia. Enquanto eu esperava que ele se aproximasse do carro, tirei minha calcinha novamente e coloquei-a na minha bolsa.

Abaixei minha janela quando ele encostou no meu carro e perguntei-lhe inocentemente "Eu estava acelerando novamente, oficial?"

Ele sorriu com a pergunta. "Sarah, você estava indo bem acima do limite de velocidade dessa vez. Francamente, eu não vejo como você poderia ter tido conhecimento da sua velocidade."

"Bem, talvez eu não estivesse totalmente inconsciente da minha velocidade..." Eu disse e lhe com um grande sorriso.

"Nesse caso, eu vou ter que escrever uma multa bastante alta, ou seja ... a menos que você tenha algo mais em mente que, com base em sua experiência, faça esta multa ir embora."

"Eu acho que tenho uma ideia ou duas." Eu disse saindo do meu carro. Caminhei em sua direção e agarrei sua mão, puxando-o ao redor do carro para que pudéssemos ficar quase totalmente escondidos, nos assegurando que não havia mesmo alguém em torno da área. Eu empurrei-o contra o carro e me ajoelhei na grama, na frente dele. Eu comecei a chupa-lo para rapidamente deixa-lo duro e com isso fiquei molhada rapidamente, embora eu ache que eu estava molhada desde que comecei a exceder a velocidade. Depois de alguns minutos de felação, eu me levantei.

"Eu acho que é hora de eu ficar contra o carro." Eu disse, levantando minha saia e encostando-me ao carro, apresentando minha boceta nua para ele.

Ele realmente não teve muito a dizer, exceto "Oh meu Deus ... isso parece muitooo bom."

Ele se ajoelhou e começou a lamber minha boceta, eu me senti muito bem, devo dizer. Eu amo ser chupada. Eu estava ficando cada vez mais necessitada de uma boa foda, no entanto, por isso eu não deixei ele me chupar por muito tempo.

"Isso está muito bom oficial, mas eu acho que eu preciso ser fodida." Puxei-o para cima e virei-me, inclinando-me para ele. Ele não perdeu tempo, e eu estava mais do que molhada. Ele deslizou seu pau em mim, me abrindo bem larga, conquistando seu espaço dentro das minhas carnes. Ele começou com estocadas lentas, aumentando lentamente até alcançar o ritmo ideal na minha buceta. Todo o tempo eu estava dedilhando furiosamente meu clitóris, construindo o que era sem dúvida um enorme orgasmo. E não fiquei desapontada. Eu podia sentir seu pau inchar dentro de mim quando ele estava prestes a gozar. Olhei por cima do ombro para este pedaço de homem em seu uniforme da polícia bombeando em minha boceta, "Goza em mim!" Eu lhe disse, certificando-me de que ele não sairia. Eu não queria que ele fizesse nenhuma sujeira, sem falar que eu amo a sensação de ter um homem gozando dentro de mim. Eu acho que é uma coisa de energia. "Oh meu deus, eu vou gozar!" Ele gritou. Imediatamente tentei acompanhá-lo. Quando ele gozou, eu disparei também meu próprio orgasmo. Acho que eu gozei por mais de um minuto. Era o uniforme? a situação? Eu realmente não sabia, mas eu estava adorando esse inferno.

"Bem, isso me livra da multa por excesso de velocidade oficial? Ou há algo mais que eu deveria fazer?"

"Isso mais do que compensa sua multa! Caralho, sua boceta é muuuito boa ..." Ele disse balançando a cabeça.

"Bem, seu pau me pareceu muito bom também!"

Trocamos mais algumas gentilezas em nosso pós fulgor, dei-lhe um beijo rápido, e voltamos para nossos carros. Ele tinha que voltar ao trabalho e eu tinha que voltar para casa.

Quando entrei pela porta, meu marido percebeu que alguma coisa tinha acontecido comigo. Talvez fosse o sorriso malicioso que eu trazia na cara.

"Vamos para o quarto e eu vou te contar tudo." Eu disse, levando-o pela mão.

Ele tirou sua roupa tão rápido quanto eu tirei a minha e fomos para a cama. Antes que eu percebesse o que estava acontecendo, ele se colocou entre minhas pernas. Ele adora chupar-me e estava prestes a fazê-lo agora, sem saber que eu tinha uma carga de esperma do oficial em mim! Antes que eu pudesse impedi-lo, ele tinha dado um belo par de lambidas bem caprichadas. "Não querido, vamos foder logo! Pare". Eu disse, tentando puxar sua cabeça para mim.

"Mas você está com um gosto tão bom. Você está agradável e molhada." Ele disse protestando, sua boca e queixo melados.

"Amor, isso lá embaixo não é tudo meu. Você está com a boca cheia de esperma do oficial também!"

"Você quer dizer... merda! Você transou com ele?!" , Exclamou ele com um sorriso enorme e uma ereção instantânea. "E isso aqui é esperma?" Ele franziu a testa e pensou por um momento, "Sabe de uma coisa, me excita muito chupá-la, sabendo que outro homem te fodeu."

Como eu disse, eu não entendo totalmente a sexualidade do meu marido, mas o que funciona para ele, é bom para mim, e eu não vou julgá-lo por isso. Para dizer a verdade, me excitou ser chupada por ele, sabendo que ele estava chupando os resultados da minha relação sexual com outro homem. Eu não entendo isso a fundo, mas como eu poderia ir de encontro a alguma coisa, contrariando o meu marido?

Ele imediatamente começou a pedir mais detalhes, então eu disse a ele para continuar a me chupar ou me foder e só então eu contaria tudo a ele.

Ele decidiu me chupar um pouco mais, totalmente imperturbável pelo fato de estar chupando esperma de outro homem na minha boceta. Isso parecia transformá-lo ainda mais! Eu retransmiti minha experiência para ele e depois de me chupar por mais uns 15 minutos, ele finalmente me fodeu, gozando quase instantaneamente dentro de mim. O que foi bom para mim, já que eu tinha gozado duas vezes no seu rosto e minha buceta não aguentava mais tanta atenção.

Enfim, deixe-me acrescentar que eu pisei fundo algumas outras vezes naquela estrada, e fui parada muitas outras vezes, sempre levando a mais uma brincadeira sexual. Eu amei cada minuto disso, claro, assim como o meu marido. Essa experiência acrescentou um monte de tempero para a nossa vida sexual e nos deixou muito mais próximos. Eu acho que nós temos hoje um relacionamento mais forte, mais íntimo, e mais amoroso, por causa disso.

No fim das contas, eu perdi contato com o oficial. A última vez que o vi, ele disse que estava assumindo um posto em uma cidade maior. Ele ainda estava no mesmo estado, mas ele não estaria mais fazendo patrulha por aqui. Isso foi a cerca de 3 anos, no nosso último encontro. Espero que ele leia isso, pois eu gostaria de entrar em contato com ele, saber como ele está, e talvez fazê-lo me multar, pelos velhos tempos. :)

sarah_k69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários