Minha tara por policiais,

Um conto erótico de Raphaela
Categoria: Heterossexual
Contém 3052 palavras
Data: 08/06/2013 02:04:55
Última revisão: 10/06/2013 03:11:43

Olá meu nome e Rapha, vou relatar a vocês uma loucura verídica, começou a acontecer há alguns anos atrás. Bem sou morena de 1,68, tenho 25 aninhos, cabelos longos, castanho escuros, meio cheinha, mas não gordinha, tenho peitos um pouco grandes, mais não é me gabando, mais sou gostosas, quem provou gostou e pede mais.

Bem essa história começou há quatro anos. Eu sou de uma cidadezinha de Minas, por ser pequena a cidade, quem que estudar, fazer uma faculdade tem que morar em outras cidades próximas, mais com uma estrutura melhor e favorecida a estudos. Então minha irmã Roberta (nome fictício) mudou-se pra essa cidade e me fez o convite pra morar com ela e mais uma amiga nossa a Amanda (nome fictício).

Bem íamos muito a nossa cidade com frequência, pois avia sempre eventos como carnaval, aniversário da cidade, festa de Junho e Julho e festa tradicionais da cidade, e nessas voltas a cidade conhecemos 2 policias que eram da cidade onde atualmente moramos, Pedro e Carlos (nomes fictícios).

Há exatamente quatro anos atrás, dois policiais conhecidos da irmã e a Amanda nos convidou para irmos à festa na casa de um deles. E festa de policiais só policia hehehe, mais na verdade ele ainda era recrutas. Mais chegando à festa a Roberta e a Amanda já se ajeitaram lá com o Pedro e Carlos, e eu lá de vela. Festa vai, festa vem e nada de nenhum cara chegar a mim, e nenhum me interessar, e olha que na festa só tinha gatinhos.

Foi quando avistei um garoto que me chamou muito a atenção, mais não olhei muito, pois sou um pouco tímida, mais às vezes davas umas olhadinhas pra que ele desconfiasse mais nada rsrs. Já no final da festa quando ia embora, o garoto pediu carona para o Pedro e Carlos. Pedro e Carlos foram à frente, eu Amanda, Roberta e o garoto atrás, não sei como coube, mais coube todos lá atrás. Deixamos Carlos em casa primeiro e a Amanda que estava com ele resolveu passar a noite com ele, a Roberta passou pra frente e eu e garoto ficamos atrás, o silencio já me incomodava, até que ele resolveu conversar, eu de engraçada que sou hahaha falei eu: Ui vc fala kkkkk’ foi a maior zuanção dentro do carro, ele tem o sorriso mais lindo.

Ele se identificou pelo nome de Raphael, coincidência até demais né?

Rimos demais no carro, ate que chegou na casa do Raphael, ele se despediu e saiu do carro.

Fomos embora, demorei pra dormi, fiquei pensando nele, como poderia ter chegado e conversado mais, tipo sei lá devia ter feito alguma coisa. Acordamos com o celular da Roberta tocando, era o Pedro convidando para a paida na casa dele. Resolvemos ir. Chegando lá a primeira pessoa que vejo foi o Raphael, meu coração só não pela boca pq realmente não tinha como kkkk’. Mais ele já foi puxando papo. Papo vai, papo vem e tempo passou e nem percebemos, precisei ir ao banheiro, mais a parte da casa que estava resevada para a festa, pra chegar ao banheiro precisa passar por um corredor bem estreito. Bem fui, quando estava voltado o Raphael estava indo em minha direção e ficamos um de frente ao outro bem colado, quando ele me puxou pela mão e me levou pra uma parte próxima a área de serviço e lá tinha uma parede que tampava a área.

Ele me encostou à parede e já foi me beijando. Ele – Nossa eu estava com tanta vontade de te beijar!

Eu – Pq não fez?

Ele – Por durante a conversa, estava com vergonha e tinha muita gente, próximo de nós dois. Foi quando escutei a voz da minha irmã a minha procura, pois no outro dia trabalhávamos cedo e tínhamos que descansar um pouco. Despedimos-nos se trocar telefones nem nada.

O tempo passou e nada de nos encontrar por aii. Depois de um ano do ocorrido, minha colega me convidou pra irmos ao shopping espairecer um pouco, pois acabávamos de fazer uma prova e estávamos tensas demais. Chegamos ao shopping expressamente na área de alimentação, só duas mesas desocupadas uma ao lado da outra, corremos feito loucas pra sentar –mos, parecendo duas desvairadas kkkkk’. Bem nos aconchegamos, fizemos nos pedidos e conversa vai, conversa vem, vejo três casais se aproximando e sentando na mesa ao lado e logo vejo que era o Raphael, ele me olhou meio sem graça mais balançou a cabeça e sorriu pra mim. Ele é lindo, um moreno não muito alto, um pouco em forma e meio musculoso, lindo, lindo. As garotas de sua mesa foram todas ao banheiro e ele aproveitou e veio e me cumprimentou direito. Ele – Gata por onde vc andou a procurei por um tempão e nada de vc! Eu – No mesmo lugar rsrs. As garotas estão se aproximando e ele se despediu e voltou para a mesa. Precisei ir ao banheiro, e o banheiro da área de alimentação, por uma parte perde a visão da área de alimentação, e é o corredor que dar entrada para o banheiro masculino e tem câmeras. Quando estava saindo do banheiro e Raphael estava parado e olhando pra mim, pela cena creio que estava me esperando né? Hehehe.

Ele – Deixa – me fazer uma coisa que estou com vontade a tempos?

Eu - Depende, se for algum que possa me machucar, não poder ! (riso).

Ele veio e me agarrou me deu um beijo tão gostoso, mais tão gostoso que nem estava acreditando que estava ali com ele.

E próximo onde estávamos, tinha a entrada por banheiro para deficientes, ele me puxou e entramos, ele começou me beijar e clima foi esquentando a excitação já estava incontrolável. Eu estava de saia, ele a levantou e enfiou a mão dentro da minha calcinha e falou no meu ouvido. Ele – Hoje vamos terminar o que começamos aquele dia, nem que ficamos aqui até mais tarde. Ele me masturbava tão bem, que eu gemia um pouco alto, o tesão aumentava a cada segundo, o medo de alguém nos pegar ali, eu pedia que parasse que arruma-se mos um lugar melhor e ele não parava, mais a minha deus interior pedia mais, e que não parece. Nossa aquilo estava me deixando maluca, podia notar um volume em sua calça. Já não estava aguentando mais quando ele me fez gozar, o orgasmo foi tão profundo que parecia que tinha sido uns dez segundos, nossa a melhor sensação do mundo, quando ouvimos bates na porta, nos ajeitamos e abrimos a porta pra nossa alegria era um segurança do shopping, que falou que pelas filmagens percebia - se que não éramos deficientes e que poderíamos atrapalhar se aparecesse algum deficiente, nossa nunca fiquei com tanta vergonha na minha vida, mais foi tão gostoso, saímos rindo, nos despedimos ele pegou meu numero e ficou de me ligar pra continuar – mos o que sempre começamos e nunca terminamos.

O tempo passou e ele nem se quer me ligou, mais tbm não parei no tempo, mais não desistir de um dia ainda terminar o começamos. Carnaval chegou e resolvemos ir para nossa cidade natal, pois ia ser o melhor carnaval do todos os anos da cidade, chegamos rápido a cidade, pois a distância entre as duas cidade é apenas duas horas. Bem o carnaval lá começa na sexta e só termina na terça. Sexta pronta pra ir pra rua, linda, bela e com pouca roupa rsrs, pois carnaval pede pouca roupa né? Hahaha. Saímos, bebemos, dançamos mais fiquei com ninguém, na cidade tem uma rua principal, e pra irmos embora tínhamos que passar por ela, e quando estamos indo, percebia que uma cambada de policial estava vindo próximo a nós, começamos a ir mais devagar, quando avistei uma nota de R$ 5,00 no chão, mais como sabia que os policiais estavam vindo atrás de mim, abaixei com classe, fazendo charminho, a minha deusa interior estava ansiosa e a minha bucetinha já estava to excitada só de ver os policiais. Abaixei bem devagar, e levantei bem ousada hahaha, já levantei olhando pra trás, pois percebi que já estavam atrás de mim, e quando virei dei de cara com policial lindo, lindo mesmo.

Ele deu um passo e aproximou mais de mim e falou ai assim – Que descida em gata! Eu sorri meio sem graça, pois sou tímida né? Kkkk’ mais respondi eu – Uai gato, no meio da frase olhei pro lado e percebi um outro policial me olhando, e quem era? Kkkkkk’ nem acreditei no que estava na minha frente haha. Era o Raphael, ele estava com um sorriso tão lindo no rosto. Ele – Rapha, vc por aqui linda.

Eu – Uai Rapha eu sou daqui gato.

Ele – só assim pra gente se encontrar hein?

Eu – Fiquei esperando a sua ligação e vc nada.

Ele – Vc nem acredita no aconteceu amor, (se aproximou mais de mim e o outro policial já tinha percebido que ali tinha alguma coisa e se despediu kkkk’) dois dias depois fui assaltado e levaram meu celular, quase que morri de raiva. Foi a trás do Pedro e Carlos pra me passarem os telefones da Roberta e da Amanda e eles não sei como não tinha, eles me ensinaram como chegar onde vc mora lá, e os vizinhos disse que vcs tinham mudado de lá. Fiz de tudo pra ate encontrar e nada.

Ficamos conversando por um longo tempo e andando até chegar próximo ao quartel onde ele tinha que dar baixa no expediente, pra ir embora. Conversamos demais, mais só sacanagem, combinamos de se encontrar mais tarde onde as bandas tocam durante a tarde, naquele horário era a sei da manhã. Ficou combinado assim.

Desci pra casa da minha avó e fui dormir, acordei, almocei e subimos pra rua novamente, procurei por ele e nada, no sábado na cidade já lota, pois o expediente do serviço do pessoal acaba e só volta na quarto o povo vai tudo pra lá. Como eu não o encontrei fui pra casa descansar e arrumar pra ir pra rua de novo. Arrumei e subimos rua, por noite são duas bandas, e dar pra curti bastante. Rodei pelo evento procurei por Raphael e nada, ate que próximo onde e estava teve uma briga e eles tiveram que separar. Foi quando nos olhares se encontraram e balançou a cabeça e sorriu. Próximo ao evento os Policia Militar, monta tipo uma mini prisão pra não precisar ir na delegacia toda hora resolver as brigas que acontecem, foi ai que vi que Raphael estava parado um pouco afastado dos outros policiais com um amigo dele lá, eu e uma prima nos aproximamos deles.

Eu – Olá tratante.

Ele – Oh minha linda, eu estava aqui na rua, te procurei mais não encontrei, e tipo minha namorada resolveu vir passa o carnaval aqui na cidade e tive que dar atenção. Nossa a minha deusa interior muchou na hora. C.

Eu – Que pena Rapha, ele sorriu e falou.

Ele – Ela aqui não me impedirá de fazer nada, a casa onde estamos ficando é bem distante de onde ela esta ficando. O percurso é bem longo, só vai depender de vc. Foi quando minha prima entrou na conversa, falando que ontem quando ela estava entrando em ksa viu que na ksa ao lado a vam da policia parou e os policiais entraram na ksa. Eles se identificaram com o local e confirmaram. Ele olhou pra mim e deu um sorriso mais safado do mundo e disse.

Ele – Rapha só depende de vc, vc pode dormir na ksa da sua prima e agente se encontra na porta da ksa onde estou ficando. Combinamos que na hora que eu visse que eles já estavam subindo que eu subisse tbm.

A hora não passava, pois eram duas bandas por noite. Eu tentei distrair pra ver se o tempo passava, ele toda hora passava perto de mim, e passava a mão na minha cintura. Ele parava próximo e ficava dançando, rebolando e olhando pra ele, sorrindo, piscando. Ele tava que tava kkkkk’. Ele passou novamente por mim e falou no meu ouvido.

Ele – se ficar me provocando desse jeito, vou-te fuder aqui na frente de todo mundo e passava a mão na minha cintura. Eu olhava e mordia o lábio inferior. Ele olhava com uma cara de quem estava falando sério sabe hehe.

Ele passava e a mesma coisa a mão na cintura e parava próxima a mim e das minhas amigas. E eu provocava, rebolava e dançava como nunca dancei na vida. Meus amigos homens passavam e me cumprimentava, e ficava me beijando no rosto e ele olhava com uma cara de ciúmes, minha deusa inferior pulava de alegria dentro de mim, ele tornou passar por mim e encostou seu membro minha bunda pude perceber o volume em sua calça, e falou comigo Ele- olha o que vc estar fazendo comigo, eu encostei mais nele e dei uma reboladinha e falou Ele quero ver o que essa bundinha faz na cama, Eu – A Bunda muita coisa, mais a minha boca vai ter surpreender! Ele saiu de perto de mim, falando que tinha que sair pq se não me fudia ali mesmo. E hora nunca que passava.

Ate que ele me deu um sinal de que estava indo embora, pois o expediente dele era de 00:00 as 06:00 da manhã. Eu e minha prima subimos, ela estava acompanhada, e eu lá de vela haha sempre! Cada passo que eu dava meu coração pulava da boca, foi ai que eu o avistei ele já tinha se trocado e veio ao meu encontro, já chegou me beijando, meu apertando e clima começando. Minha prima cortou nossa graça ali mesmo, falou que era melhor entramos pra casa dela, por que cidade é pequena mais a língua do povo é grande, entramos rindo disso, como se fosse da cidade né, mais morava em outra.

Ela falou que poderíamos usar o quarto da mãe dela (minha tia), que já naquele horário já estava trabalhando e só voltava tarde da noite (trabalhava no hotel e nessa época fazia hora extra) então o quarto era todo nosso hehehe.

Entremos pro quarto e ele foi logo me agarrando por trás e beijando me pescoço, usufruindo de todos as partes do meu corpo, me virou e me beijava e falou Ele – Não quero ter pressa, quero aproveitar cada segundo com vc, isso é uma coisa que eu desejo a muito tempo. Ele tirou a minha blusa bem devagar, parava e me beijava. Começou a desabotoar-me o short parou e olhou dentro dos meus olhos e me disse.

Ele – eu quero vc hoje só pra mim, todinha pra mim.

Eu – Aproveitar que hoje eu sou só sua, faça o que quiser comigo.

Ele – O que eu quiser com vc?

Eu – O que quiser!

Ele terminou de tirar-me o short, pegou-me braço e me redou bem devagar e me admirou. Ele-Vc é tão linda e gostosa. Pediu que deitasse na cama, deite-me e veio e deitou do meu lado, me inclinou pro lado dele e desbotou-me o sutiã e tiro, ele subiu em cima de mim e começou a beijar e me elogiar. Ele – Linda, maravilhosa, gostosa eu te quero minha gostosa. Beijou meu pescoço e foi descendo, começou a beijar meus seios, nossa estava incrível, eu estava que não aguentava mais. Ele beijava cada pedaço do meu corpo, e foi descendo, e começou me acariciar por cima da calcinha, enfiou a mão dentro da minha calcinha e viu que estava molhadinha, e começou a me masturbar. Começou a tirar a calcinha com os dentes. Ele – tenho uma surpresa pra vc minha linda, enfiou a mão dentro do bolso e tirou balsas halls pretas e colocou na boca e começou a beijar a minha a bucetinha, começou a me chupar , eu gemia demais.

Eu – ah ah ah ah, Rapha que delicia, nossa estar muito Bom. Ele ficou ali até me fazer gozar na sua boca. Subiu e falou no meu ouvido. Ele – prove como vc é gostosa minha linda, e me beijou deliciosamente bem. E disse quero ver o que essa boca faz, pq pela minha boca eu já sei. Pedi que ele ficasse em pé, desabotoei o sua bermuda e ele terminou de tira-la e tirei sua cueca e peguei no seu pênis que já quase explodindo de tesão. Com o dedo e o dedo mindinho com a unhas subir meio que arranhando e dei um beijo na ponto do seu pênis, ele soltou um gemido e me olhou safadamente gostoso, comecei dando umas lambidinhas e abocanhei o seu pênis e jogava o corpo pra trás e fala – Ele – a boca mais gostosa do mundo, segura meus cabelos num rabo de cavalo me afastava e me beijava eu voltava a chupa – ló ele ia a loucura, gozo mais não na minha boca, não gosto muito, mesmo depois de ter gozado o seu pênis continuava na ereção intacta.

Levantou-me e me beijou e me deitou na cama e colocou a camisinha, subiu em cima de mim e olhou dentro dos meus olhos me beijou ajeitou seu pênis na entradinha da minha buceta e me olhou e falei EU – Me gostoso vai. Nosso aquilo o deixou louco. Ele metia do jeito que gosto, eu gemia e ele me beijava, fizemos em várias posições, e ele mais uma vez me ter um orgasmo, e segundos depois eu gozou. Beijou-me e me colou de conchinha e descansamos um pouco.

Estávamos espertos ainda e começamos a conversar quando o celular dele tocou e deu uma olhada e jogou o celular pra lá, eu perguntei pq que ele não quis atender o celular, pois tinha percebido que era a namorada dele.

Ele – Ela eu ter para o resto da minha vida, vc só por esse momento, agora aqui nesse momento só vc me interessa, e completou. Foi a melhor despedida de solteiro que um homem pode ter. Foi quando descobri que ele iria se casar, minha deusa interior ficou triste demais. Ele me puxou mais próximo dele e me abraço forte, e me beijou ali o clima esquentou de novo transamos novamente, e o dia ai ainda não acabou conto pra vcs no próximo conto e durante o carnaval ainda aconteceu minha coisa.

Se gostou der sua nota ai, e aguarde a continuação.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapha a gata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão depois de ler seu conto. Temos um publicado também, o nome é " A Procura de um amante" é uma estoria real. Temos um blog onde publicamos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Tchau e beijinhos molhados... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

O RESTANTE DO CONTO NÃO ESTÁ APARECENDO MAIS LINDA... SE POSSIVEL PODEMOS TC? CONVIDO VC LER OS MEUS CONTOS DO QUARTEL... TODOS VERIDICOS. BJS

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, parabéns. Se quiser teclar será um prazer. Quero saber do resto

0 0