É ele, não eu! - 8

Um conto erótico de Potter
Categoria: Homossexual
Data: 07/06/2013 19:53:59
Última revisão: 08/06/2013 23:09:54

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

porra sua historia e perfeita, mais o jhonata e o fe tem q ficar juntos, n muda o rumo da historia

0 0
Foto de perfil genérica

Todos deram suas opinaram eu tbm se vc precisar de ideias tem varias nos comentarios mas eu andei pensando e acho q se vc fizer algo pra agradar a todos vc ficara desconfortavel pois sua historia perdera o seu toque vc ja deve ter um fim em mente entao ajuste ele e deixe ele com sua cara so isso anjo

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor de seu leitor... não muda o enredo do conto! O Fer e o Jonathan tem de ficar juntos! Para que existe o perdão? Eles se ama e o Feh deve perdoar o Jonathan e entender o ponto de vista dele. Amo o conto e estou super ansioso com a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que deveria manter o conto da forma que planejou ele esta muito bom ..

0 0
Foto de perfil genérica

Bom! Eu se fosse você escrevia o final da forma em que você planejou esse conto, o que o jonatha fez foi errado mas entendo o lado dele. Acho que o pequeno deve ficar com o pai do Beto.

0 0
Foto de perfil genérica

Até parece eu não perdoaria o Johnatan NUNCA,ele deu o garoto e pronto,ele é um me perdoe nojento,podia ter seus motivos mais não entregasse o garoto,não foi o Johnatan que foi humilhado e estuprado! eu concordo com o garoto! e esse Beto? eu tenho nojo dele e da mãe dele por min eu jogava os dois dentro de uma picina e jogava dois fios de tensao 40.000 Volts juntos para ver se eles dançavam musica eletrônica. QUERIDO AUTOR NÃO ME LEVE A MAL,MAIS É MEU PNT DE VISTA E O QUE O JOHNATAN FEZ EMBORA ESTE TENHA PENSADO NA FAMÍLIA DELE,FOI ERRADO EO PAI DELE É O MALDITO CULPADO QUE JOGA AKI E ALI E NÃO PAGA!

0 0
Foto de perfil genérica

Na minha opniao, nao existia outra possibilidade no dia ocorrido... Entao axo q o pivete deveria perdoar o jhonatan.

e com relaçao ao final do conto, é como eu ouvi hoje: pessoas q costumam querer saber opniao dos outros ou se deixam influenciar... É pq nao tem autonomia pra fazer as coisas e muito menos tem opniao própria, entao termine o conto como vc planejou...

mas enfim teu conto ta 10

0 0
Foto de perfil genérica

Não se deixe influenciar, mantenha a originalidade, permita-se ousar.

0 0
Foto de perfil genérica

na minha opinião o fe tinha que ficar com o Beto ou Cigano, já que o jhonathan fez isso com ele

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q isso tudo deveria ficar pra traz ele acordar e ver que foi so um longo sonho q ninguem abusou dele e depois o jonathan avisar a ele que vai na casa de seus pai e ele o acompanhar a situaçao com o cigano e a familia rola ele ligar para o seu pai ou para diego conseguem a grana e tudo continuar normal assim toda a historia voltaria ao seu rumo de onde parou.(Bom e so uma opinião mas quem sabe nao ajuda).bjão

0 0
Foto de perfil genérica

Gato, é o seguinte. Odeio os clichês, comentei que queria ver o Fê com o Beto ou Cigano, mas se seu plano não era esse (que no caso seria o clichê, pois depois do que aconteceu seria óbvio que o Fê, em um conto qualquer, nunca mais olharia a cara do Jonathan) continue com o plano. Fê e Jonathan foram feitos um para o outro, pela ligação que eles tiveram... Enfim, não vá pela opinião do público, autores bons, autores como você, escrevem sua própria história sem se importar com quem ele irá agradar. Resumindo: Faça o final que você sempre havia planejado. Ah, e o próximo não pode ser o último. Você disse que esse conto teria uns dez capítulos, então o termine do décimo para cima, ok, moço? Boa noite ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que todo mundo que lê um conto, uma historia, um romance, um livro, acaba se envolvendo com os personagens. me vejo sempre pensando, "ai, será que vai aconteceu isso" "espero que aconteça tal coisa"...Acho que o diferencial aqui na CDC é que podemos expressar esse pensamento em palavras que colocamos aqui no COMENTE! Mas o livro, a historia, o romance e o conto não irão mudar apenas por nossos desejos, e assim deve ser aqui também. O conto é seu, e voce deve deixa-lo como voce o imaginou. As pessoas podem se agradar ou não, tem pessoas que amam o livro "Codigo Davinci", particularmente eu não gostei. Como eu coloquei no outro post, eu tenho problemas com tortura, então historias em que rola tortura fisica me abalam, talves pelo excesso de violencia que acampa no país, sabe-se lá... Já que voce pediu deixo minha opinião, escreva o final como voce o imaginou. Não dá pra agradar todo mundo :) 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei o que o jonathan fez muito errado, mais eu gostaria que eles se acertacem, o cigano foi ate que bem carinhoso. Gostei muito, estou ansioso pelo proximo. =)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que não devia de mudar o final não a historia e sua e você tem que postar oque já estava previsto porque se não vai mudar a historia e não e isso que eu quero rsrsrs.mais sua historia e perfeita e adoro ler ela e não importa a demora e sim,o conteúdo e nesse quesito está de parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Li as 3 primeiras linhas e, sinceramente, nunca decepcionei-me tanto (com exceção, talvez, da morte do Stark no livro 2). Desisto da sua história, pq o autor tem D amar seus personagens... Sem nota p demonstrar meu luto.

0 0