primeiro exibicionismo no posto dos caminhoneiros

Um conto erótico de Dara exibicionista
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 07/06/2013 18:07:42

Casal Leonidas e Dara

Olá pessoal! É o meu primeiro conto e vou falar da primeira experiência exibicionista que eu(Dara) e ele(Leonidas) tivemos juntos! Já nos conhecemos a mais de oito anos e os nomes usados aqui são fictícios.

Ele tem um 1.74m e eu 1.70m, temos um tipo magro, mas Leonidas tem um pouco mais de massa corpórea! Leonidas tem a pele clara e um belo rosto e um pau que faz toda a diferença, são 23cm de pura delícia, que durante oito anos tem me proporcionado uma boa dose de putaria. Eu(Dara) também tenho pele clara, cabelos lisos e longos e traços finos...um belo rosto...rs., peitos pequenos com bicos maravilhosos, cintura fina, e uma bela bundinha, e uma bela buceta sempre bem raspadinha!

Bom, nossa primeira aventura exibicionista foi proposta por Leonidas e eu fiquei um pouco sem jeito porque sou medrosa, mas como uma boa puta obediente que sou aceitei. Quando ele me propôs, logo resolvi fazer uma surpresinha, coloquei um vestido apenas, sem nada por baixo, apenas uma linda bucetinha raspadinha!

Quando entrei no carro fomos logo ao local proposto por ele, e lógico que no caminho comecei a passar a mão no seu belo pau de 23 cm que já estava duro e foi então quando lhe contei que estava sem calcinha e ele logo ficou louco, meteu a mão na minha buceta me chamando de safada, que eu não prestava mesmo e um monte de putarias que adoooro quando ele fala.

Enfim chegamos ao local aproximadamente as 19:30h, em um posto de gasolina onde vários caminhoneiros ficam estacionados para passar a noite. Foi ali mesmo entre eles que estacionamos também! Ele colocou o carro de frente para a um poste de iluminação e baixou um pouco os vidros. Logo notamos o movimento de alguns dos caminhoneiros a passar e também o movimento de algumas garotas de programas que fazem ponto por lá. E então sem mais demoras comecei a chupar aquele pau gostoso, enfiá-lo todinho na minha boca, porque isso sei fazer muuuito bem, ele muito elogia meu boquete, porque realmente faço com muito gosto, chupo tudo da cabeça ao tronco e aqueles ovos também,lambuzo tudo, tento colocar todo na boca! Depois de muito chupar e deixa-lo ofegante foi sua vez de retribuir-me e chupou meus seios , e eu já bem tarada no cio pedia pra que ele chupasse com mais força, porque gosto quando ele é voraz e agressivo no sexo, e enquanto estávamos ali o pessoal percebeu que estávamos numa putaria louca e passavam do lado do carro para conferir mais de perto e olhavam pelos vidros que estavam baixos até a metade. E sem mais esperas Leonidas arregaçou minhas pernas e meteu-me vara, com muita força e violência , e enquanto isso o pessoal já ficava parado de frente pro carro e ali ficávamos mais loucos de tesão no balanço do vai e vem do carro; mas com um pouco de receio subimos os vidros e deixamos o público apreciar-nos apenas pelos vidros da frente que não tem fumê(película). E quanto mais sentíamos-nos observados maior ficava o tesão, minha buceta latejava de tanto prazer e totalmente encharcada começava contrair de uma forma tão violenta que Leonidas percebeu que eu estava em um êxtase louco. E ele metia mais e mais e com muita força aquela porra grande de 23cm, e eu que nunca aguentava aquela pica todinha na minha buceta nesse dia eu aguentei foi tudo. E ele aproveitou para meter mais e rápido com muita força, do jeito que eu mais gosto, puxando meu cabelo, dando na minha cara, batendo na minha bunda, e eu sentindo aquele pau duro feito pedra. Eu sou uma puta muito safada e adoro sexo voraz! Então entre uma varada e outra ele me colocava de quatro no carro e pedia pra eu chupar aquele pau gostoso de quatro, e bem empinadinha, mas bem empinada mesmo,pra que minha xaninha ficasse toda exposta para os caminhoneiros que ali de frente estavam, e eu ficava mais tarada ainda pensando no que eles ficavam comentando uns com os outros, e Leonidas mais safado também, e em uma dessas, ele me fez dar tchau para os caminhoneiros que estavam parados olhando, fiquei com um pouco de vergonha, mas nessa hora eu fiquei mais molhada ainda em saber que estavam vendo tudo, e mais uma vez Leonidas meteu-me mais vara, porque o bom é que ele me come por muito tempo, e dessa vez então não segurei o gozo, e gemi de muito prazer e cheguei a um orgasmo como nunca. E no final quando estávamos saindo ganhamos um tchauzinho dos caminhoneiros também, rs! Saímos de lá muito felizes!

Bom, fizemos isso mais vezes, mas conto em uma outra oportunidade!

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carolsinha exibida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mandem mais comentários principalmente comentários xingando para estimularmos a escrever mais

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens conto delicioso, tb tenho uma putinha minha assim maravilhosa q foi moldada por mim,e se tornou um furacão d putarias assim desse tipo e t tantos outros mais. nata 10 quem sabe podemos reunir as duas e ver a magia multiplicarse por milllllllll

0 0
Foto de perfil genérica

legal e esse conto e real nao e ficticio os 2 que escrevi sao reais

obrigado pela nota

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... FIQUEI COM MUITO TESÃO... DE VERDADE... SOU LOUCO NESTAS TARAS... NOTA 10

0 0