Foi Assim - Parte 15

Um conto erótico de Lipe31
Categoria: Homossexual
Contém 1002 palavras
Data: 07/06/2013 09:30:15

Claro. Nessa hora o Lucas olhou pra mim e eu entrei, mais com vontade de ficar...

Minutos se passaram, o professor chegou na sala e nada, pensei comigo “ Só podem ta tirando onda com minha cara”, não demorou muito e lá vem ela e o Lucas logo atrás, pediram para entrar, vi que ela insistiu para o Lucas ficar com ela,mais ele mesmo assim veio em minha direção e sentou- se onde coloquei sua bolsa, confesso que já estava com raiva, nem sabia o que tinha acontecido, estava com ciúmes e admito, ele se virou para mim e disse que estava tudo resolvido, mais para mim só estaria resolvido quando ele me contasse o que aconteceu, aproveitei o intervalo de uma hora e outra e fui perguntar:

Eu: O que aconteceu lá fora Lucas?

- Ah nada demais não já disse que estava tudo resolvido?

Eu: E eu continuo querendo saber,vai fala logo!

- Pra que? Pra você ficar bravo comigo é isso?

Eu: Então tem alguma coisa para ficar bravo? Olha irritado eu já estou e posso ficar muito pior se você não me contar o que aconteceu!

- Agente conversou e eu disse á ela que gostava de uma pessoa e que estava me resolvendo com ela, só isso!

Eu: Eu sei que tem mais Lucas, te conheço

- Ta bom, antes da conversa ela me beijou, mais eu não retribui eu juro!

Eu: Sabia que tinha acontecido alguma coisa, me deixa pensar vai. Voltei para o meu lugar magoado, estava sei lá com medo de perdê-lo e isso doía em mim, minha vontade era sair dali, voltar á adolescência, me trancar no quarto e ouvir uma boa musica, embalado por meus soluços, e quantas noites não foram assim?, mais tinha que reconhecer que cresci, precisava enfrentar esse problema de cabeça erguida, tirei os pensamentos ruins da cabeça, cheguei perto do ouvido dele e falei baixinho:

- Confio em você! Não seria maltratando, ou ficando com raiva dele que o problema se resolveria, passei por cima do meu orgulho, por que é isso que se faz quando realmente se ama, fui retribuído pelo maior sorriso do mundo, o que me deixou feliz, o dia transcorreu normalmente, estava me sentindo melhor, e reconciliação total viria um pouco mais tarde,combinei com Bianca que naquele dia ela iria de ônibus o que foi um sacrifício,estava ansioso pela saída, o que não demorou muito para acontecer, percebi que o Lucas e a Fabiana só deram um oi muito tímido, melhor assim, apartir dali ficaria mais atencioso, como combinado a Bianca se despediu e mesmo a contragosto foi de Ônibus:

Eu: Hoje agente não vai pra casa não!

Lucas: Pra onde que agente vai?

Eu: Saciar meu desejo! Não respondi mais nada, mais logo ele percebeu que estávamos indo para um motel, mais não era qualquer motel, era o melhor da cidade!

Lucas: Um motel Felipe? Ate que me parece boa idéia! Quando entramos no quarto, o Lucas veio logo me beijando:

Eu: Hei, hoje quem dita às regras sou eu! Falei o empurrando na cama, beijei seu pescoço, sua boca,fazia questão de explorar cada canto de seu corpo:

Eu: Hoje você vai ser meu Lucas! Por inteiro.

Lucas: Mas pêra ai Felipe, eu sou virgem cara, não sei se eu quero. Não respondi queria deixá-lo louco, sedento por pica e foi assim que fiz, beijava seu pescoço, suas costas e fui descendo ate chegar no seu anelzinho, lubrifiquei bastantes com minha saliva, a cada linguada já ouvia seus gemidos, e aquilo me excitava ainda mais, subi até seu ouvido deixando meu pênis bem na direção de sua bundinha e perguntei:

Eu: E ai, ainda quer que eu pare?

Lucas: Vai com tudo! Pronto, era o sinal que precisava , lubrifiquei bastante meu pau, o posicionei de 4, com certa dificuldade por conta do seu pé que estava machucado, e fui brincando com meu pau na sua bunda, seu cuzinho já piscava, agora sim era á hora, possuiria meu macho por completo, coloquei a cabeça com uma pequena dificuldade e ele soltou um gemido de dor, como seu cuzinho era apertado, minha vontade era colocar tudo de um vez só, mais queria que fosse algo prazeroso para os dois, então fui colocando centímetro por centímetro, o Lucas gritava, gemia, pedia para tirar, mais já estava quase tudo lá dentro,foi nesse momento que dei o tiro de misericórdia e coloque o que faltava de uma vê só, senti meus pentelhos encostarem em sua bunda, o Lucas estava todo vermelho, fiquei um tempo para deixá-lo acostumar, não demorou muito e foi ele quem começou a rebolar no meu pau, aquele era o sinal, comecei com estocadas leves, e fui acelerando aos poucos, comecei a dizer coisas insanas á ele, que era retribuído com altos gemidos de prazer e dor, não seguraria muito tempo o gozo, então o posicionei-o na posição de frango assado e comecei um vai e vem gostoso, beijava sua boca, estávamos muito suados, comecei á punheta-lo enquanto metia fortemente em seu ânus, ele gozou primeiro e em seguida gozei também, enchendo seu cuzinho de leite, cai do seu lado, ofegante:

Eu: Agora sim você é todo meu!

Lucas: Você me deixou todo ardido sabia?

Eu: Assim que é bom, gostei muito dessa experiência viu? Vou querer repetir mais vezes, e nem diga que não gostou! Preparei um banho de banheira para nós, estava feliz, saciado, sentia-me totalmente completo,meu amor ainda estava dolorido, mais mesmo assim me posicionei no seu pau ali na banheira mesmo e transamos, demorou um pouco para ele gozar, mais foi uma das melhores transas da minha curta vida sexual,saímos do motel e fui deixar o Lucas em casa, chegamos e já era noite, levei-o até o quarto e mesmo com sua insistência em que eu ficasse decidi ir para casa:

Lucas: Logo, logo eu vou te ter todos dias comigo! Ele não tinha esquecido aquela historia, mas o que será que ele queria dizer com “logo,logo”?...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lipe31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO... CONTINUA:)

0 0