Uma Lição de Amor- Eu o amo?

Um conto erótico de Natanael
Categoria: Homossexual
Contém 1305 palavras
Data: 06/06/2013 19:39:00
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual

Bom é minha primeira vez aqui, e eu quero relata pra vocês um pouco da minha vida, bom eu vim de são paulo, meu pai se mudou pra cá através de emprego, ai eu vi o Thiago, ele é completamente lindo, mas, a boniteza não diz nada.

Em São Paulo eu sofria bastante bullying, vocês devem está se perguntando, o garoto que faz o Thiago fica esperando eu num encontro igual um bobo sofreu bullying? Sim isso mesmo, eu sou humano e não sou perfeito.

Thiago ele é doce e amigável, ele é uns dos melhores amigo que tive, mais toda vez que chamo ele ao um encontro eu não.

Eu vim morar aqui também porque vou faze-lo sofrer um pouco, tenho que mexer com seus sentimentos, mais ele não se parece com uma ''pessoa'' que conheço, ele é bem diferente, ele é doce e adorável.

Através de ele ser uma boa pessoa eu acho que estou o amando, sei que é tão rápido mais pelo que sofri não queira nem saberem, mais ele é uma pessoa muito carinhoso.

Eu um dia o tinha o chamado pra sair novamente.

-Thiago tu quer sair comigo? -ele com um lindo sorriso diz.

-Sim quero. -sua felicidade me incomodava e me dava nojo, eu não aguento ver ele sorrindo.

-Bom, te espero mo shopping as 20:00, ta ok?

-Sim.

Eu dei um bolo nele, fiquei em casa jogando video-game. Foi a melhor coisa que pude fazer.

Eu o encontro no dia seguinte e o vir decepcionado então fui ao seu encontro e disse:

-Posso me sentar?

-Pode.- diz ele cabisbaixo, sua feição estava completamente triste, seu rosto estava muito inchado. Isso doeu bastante meu coração, como pude deixar alguém a esse ponto.

-Como você vai?

-Bem. -diz seco e ainda de cabeça baixa.

-Eu to muito feliz cara, nem sabe, poxa o dia hoje está lindo né?

Ele me olhou e vir seu rosto se encher de lágrimas, ele se levantou e pude perceber um lagrima cair dos seus olhos e se retirou dali. Fiquei triste, muito triste.

O dia passou normal, ai vem ao meu encontro a Michelle e Junior.

-Oi Natanael. -diz Michelle.

-Oi. -digo sem animo.

-O que ouve. -diz Michelle.

-Nada.

-Ouve sim, e acho que tu gosta daquele garoto o Thiago, ele é insuportável cara como pode. -diz Junior.

-Ele não é nada disso que tu diz.

-Ai deixa ele, e tenho certeza que isso faz parte do nosso plano de vingança, a gente não pode errar, sabe o que sofremos no passado né Natanael?

Isso galera eu e a Michelle somos amigos dês de outro lugar, mais eu e ela sofremos muito então devemos acabar com a vida dele. O passado desse garoto não parecer bom, ele é pior que todos os seres humanos, alias se ele é um ser humano né.

-Pode deixa não vou falhar.

-Bom, agora animação e vamos logo em batalha.

-É né fazer o que. -digo triste.

-O Michelle como vai você e o Thomas? -diz Junior.

-Nada bom, ele é gay, e isso complica as coisas, eu não tenho sorte no amor, mas farei de tudo pra te-lo em meus braços.

-Tu está destinada mesmo hein. -digo.

-Sim estou, quando nós amamos, largamos tudo pra pessoa que amo.

Aquelas palavras bateu forte em meu coração, sinto um aperto forte, não sabia o que significava aquilo.

-Hum você hei. Mas me diga eu sei que tu está aprontando algo. -digo.

-Estou nada, eu vou pega aquele lugar na peça de qualquer jeitoO silencio tomou conta daquele lugar, mais logo me prontifiquei e disse:

-Tenho plano em mente.

-Qual? -diz Michelle.

- Não posso dizer, ele nem se quer pode nos ver juntos, porque o Thomas vai perceber tudo e ainda mais aquele David.

-Por um lado tu tem razão. O Thiago sofreu bastante no ano passado na mão de David e o Jean e sua ex-namorada Lindsay também, perdeu a amizade com o Lucas e Daniel se desfez dele, a Roberta nem sequer olha pra cara dele. -diz Junior o garoto chato.

-Hum entendo, eu tenho outro plano. -ela dar uma risada maléfica. -Mas não precisarei de vocês dois, nesse eu dou conta, mais eu estou vendo pelos meus critérios, você Junior é o único que não tem plano. - O Junior ali entre a gente era o mais burro e desligado, ele era o nosso capaça, o que a gente fizer e eles descobrirem a culpa irá cair tudo do Junior, eu jamais trairia a Michelle.

Mas o Junior ele é muito estranho, sinto que algo ele esconde, o que é não sei, mais toda vez que chego perto dele sinto uma energia diferente...

-E você Junior, qual é seu plano. -digo vendo qual é a dele.

-Bom eu não tenho, mais logo terei e apresentarei a vocês.

Sim né, já que ele diz isso, mais tenho que pensar algo pra esquecer/deletar Thiago de minha mente, eu não consigo esquece-lo de forma nenhuma, ele é cheiroso e carinhoso. Tem uma personalidade forte.

Eu tinha o chamado pra sair comigo e ele foi de novo, tadinho estava na expectativa de me encontra lá, bobo ele.

Chegou no dia e algo me dizia pra eu ir, eu fui.

Cheguei lá. Lá estava, mais bonito do que antes, seu aroma invadia minha mente e algo comovia em meu coração, será que estou o amando, naquele mesmo dia estava sem grana, eu dei um grande abraço nele e peguei sua carteira sem ele perceber, depois tirei o dinheiro e paguei o nosso lanche com o dinheiro dele, alias o meu né.

Eu chego em casa e foi tão conhecer a pessoa que ele é, mais mesmo assim ele continuava triste, algo estava acontecendo, o que era não sei, mais de qualquer forma vou descobrir, ninguém vai faze-lo ficar triste a não ser eu, só eu posso o tocar e beija. Isso mesmo BEIJA-LOOs dias foram se passando e fomos nos conhecendo bastante tempo, eu e ele parecíamos alma gêmeas, coisas de contos de fadas, mais era isso que vinha em minha mente, não bastava só toca-lo e abraça-lo, tinha que ser algo mais alem, isso não era o suficiente pra mim, eu quero ele no meu braço e lutarei pra ter o amor dele, quem tentar impedir sofrera varias consequências. Eu estava no intervalo e ele havia faltado. Estava vindo na minha direção o tal de David.

-Posso bater um papo contigo?

-Lógico fique a vontade. -digo com um sorriso.

-O que tu quer com o Thiago?

-Hum, do que está falando? - fiz de mi desatendido.

-Você do que estou falando, não se faz de besta. -vir seus olhos entrando em chamas. Ele parecia está com raiva, muita raiva.

-Olha o que quero não interessa, só estou afim dele pronto.

-Ai que sínico, sei que tu esconde alo por trás disso tudo, eu descobrirei tudo isso e quando eu descobrir contarei pro Thiago, há ele acredita em tudo que digo então vai se preparando hein.

Só faltava esse nojento pra me perturbar agora, meu plano foi e afundou. Mas sei o que vou fazer, separa eles, mais com ajudas de meus amigos é claro....

Te amo

Humidemente

Im meu coração

Aamor é uma forma de paixão

Gosto de você e nada não vai te separa de mim não

O amor é uma forma de nós amar, quando a gente amar não magoar e sim deixa a pessoa que nos amamos feliz e assim deixarei Thiago, feliz eternamente feliz.

Não sou perfeito pro Thiago e minha missão é faze-lo sofrer, mais algo me diz quer... :

Eu tenho um lado, e você tem o outro(Thiago), colocá-los juntos e temos um ao outro.

Espero que tenham me entendido.

Agora sei o que sinto por ele e é amor...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre soube que Natanael não prestava. Espero que o Thiago acabe com ele, com a vaca da Michele e com o traste do Júnior, que eu tenho certeza que é louco pelo Thiago.

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que vc tome uma comida de rabo,odeio enganação

0 0
Foto de perfil genérica

O que tem o passado do Natanael com o Thiago? Ele é meio louco, tipo só ele tem o direito de fazer o Thiii sofre? Pirrado não!

0 0
Foto de perfil genérica

O que tem o passado do Natanael com o Thiago? Ele é meio louco, tipo só ele tem o direito de fazer o Thiii sofre? Pirrado não!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gente comentem e digam o que vocês acharam dessa parte, olhe eu postei pelo celular e me desculpa pelo tamanho e pelos erros, me desculpem também por eu não ter agradecido os comentários de vcs, agora deixar-me ir, e logo postarei outro...

0 0