UM AMOR INVULGAR II-XXXII C

Um conto erótico de Santos Sousa
Categoria: Homossexual
Contém 1139 palavras
Data: 06/06/2013 10:24:05

Ola pessoal da CD, eu sei que tenho demorado muito mas ando muito enrolado com os estudos e o meu trabalho final que mal posso escrever ou ter inspiração. aqui vai mais um pouco da nossa historia espero que gostem leiam e comentem para eu saber se gostaram e deem sugestões.

E como sempre é dedicado a todos os meu féis leitores.

Foi assim que Gerard tornou-se o responsável pelo pelotão na ausência dos superiores. Ele desenvolveu um boa camaradagem com os seus e era respeitado por todos.

Numa semana eles evoluíram muito e já não tinha aquelas dores no corpo depois de um dia de instrução. Já eram mais autónomos e graças ao espírito de corpo que desenvolveu entre eles eram sempre os primeiros a terminar as tarefas. O Marlon era ajudado por todos e começou com a ajuda de Gerard e conseguir fazer pelo menos vinte flexões de braços, graças ajuda extra do pôs instrução que recebia na caserna.

O sargento continuava a ser rabugento, mas como o pelotão já era considerado um dos melhores da companhia de instrução pegava menos no seu pé.

Num domingo a noite reuniu o pelotão e começou a dizer-lhes:

- vejo que têm evoluído muito e que “algumas meninas” até já conseguem fazer as coisas como deve ser – disse olhando para Marlon que baixou a cabeça envergonhado.

- mas não é isso que eu vos quero transmitir...amanhã começa uma nova fase para vocês, deixarei de comandar-vos, chegará o vosso comandante que esteve numa missão fora do país espero que não me deixem ficar mal com tudo o que vos ensinei.

- o soldado Montpellier continuará como responsável do pelotão só mudará se o vosso comandante decidir o contrário. Eu não costumo dizer isso mais, mas pudesse escolher entre outros pelotões voltaria a escolher-vos porque realmente são um bom grupo e com bom espírito de corpo. Isto é o mais importante na vida de uma militar. Estarei sempre por perto para apoiar o vosso comandante, embora tenha que reassumir as minhas funções de guarda-armas (o guarda-armas é uma das funções mais importantes no quartel e com mais responsabilidade porque tudo o que tem a ver com armamento passa por ele). Agora podem recolher-se.

Todos se levantaram e ficaram em sentido. Fizeram continência e saíram da sala.

No outro dia por volta das cinco da manhã soou alarme para a alvorada, o pelotão “C” já estava preparado para o habitual matutino (corrida, exercício físico antes do pequeno almoço). Saíram e formaram a porta do quartel de seguida chegaram os outros. Como de habitual os auxiliares de pelotão fez com eles o aquecimento e depois formaram na parada a espera da ordem para começarem a corrida. Até que de repente aparece o Águia acompanhado de um oficial até então nunca visto e disse:

- COMPANHIA FIRME, SENTIDO.

E apresentou-o:

- este é o Iº Tenente Guilherme Maurice...é o comandante do pelotão C. e hoje ele vai acompanhar-vos no matutino. Ahahahah. Boa sorte. Dito isto fez continência e saiu.

O Tenente Maurice tinha cerca de um metro e noventa e sete de altura, só ombros largos, cintura fina e pernas grossas cheias de músculo. Era loiro com um corte a militar com um rosto muito bonito mesmo, parecia uma galã de cinema, só não dava para ver o seu olhos, que além de estar ainda um pouco escuro estavam com uns óculos escuros Ray Ban. O que despertou curiosidade em Gerard que distraui-se pensando como seriam. Reprovou-se interiormente por estar a pensar nisso: “ a tropa não me está a fazer bem, a pensar como são os olhos de um homem. Só posso estar louco, isto é coisa de viado. Mas que ele é lindo isso é! Porra, o que estou a dizer? Abanou a cabeça tentando aclarar a ideias e não pensar besteiras. Mas quando olhou em direção ao Tenente o seu coração voltou disparar pois este parecia olhar na sua direção. As suas mãos começaram a suar. Nunca tinha sentido assim na sua vida.

Quando ouviu a sua voz então, foi como se o mundo tivesse paralisado, era como se só existisse os dois ali naquela parada com mais quatrocentos homens. Ele tinha uma voz autoritária mas era como melodias de uma musica para os seus ouvidos.

- como disse o Sargento Águia, hoje vão ter o privilégio de me conhecerem. Vamos fazer o nosso matutino e quando acabarmos espero que queiram fazê-lo comigo todos os dias. Para começar, enquanto troco de roupa pois acabei de chegar ao quartel podem começar a tirar o pó-do-chinelo para aquecer ( é um exercício onde de abre as pernas alternadamente e os braços batendo palmas por cima da cabeça – lembro-me que uma vez fizemos mil durante um castigo a noite na parada porque houve briga na caserna e ninguém quis dizer quem foi, o exercício é foda). Saiu e em três minutos voltou. Trazia umas destas t-shirt verde escuro da tropa colada ao corpo o que lhe dar uma ar mais forte ainda e uns caçoes muitos curtos de deixavam a mostrar as sua pernas. Era impossível não ser notado. Alguns olhavam para ele com admiração outros até com desejo.

Gerard preferiu ignorar tentando dizer para si mesmo que aquilo não o abalava. Mas era impossível. Dava para ver a mala dele marcado nos calções, e pelo que pode ver era um verdadeiro macho. A mulher que o tivesse nos braços devia ver estrelas. Quando se deu conto estava a ter uma ereção e desviou os olhos dele tentando se controlar. Felizmente ainda estava um pouco escuro e não dava para notar a sua ereção pois, modesta parte tinha um bom volume entre as pernas. Ficou aliviado quando viu que todos prestavam atenção no tenente e que não notariam o volume que se formou entre as suas pernas. Mas foi puro engano, pois o tenente olhava na sua direção. Embora tivesse com os óculos parecia notar alguma coisa pois quase que o viu sorrir pelo canto da boca o que o deixou mais sexy. “Meu Deus quê isso? Porque comigo?” Nunca uma mulher me fez sentir tão bobo e tanto tesão!” e agora chega este cara e é isso?!” até tenho uma ereção no meio de quatrocentos homens. E ainda ele se dá conta e sorri debochando de mim! Eu odeio me sentir assim. Tudo estava tão bem até ele chegar. Porque ele tinha que ser tão...tão... gostoso..porra!!!gostoso não, arrogante...o que ele pensa que é para ficar se exibindo assim...estava tudo certo até agora. E agora isso... o que eu faço?

Bem vou ficar por aqui gente...espero que tenham gostado. Eu sei querem sexo (A primeira vez do Lucas com Jotapê), mas logo logo vai acontecer e o Gerard vai ser um dos grandes mentores disso. Vai temos que conhecer a paixão que está a vista.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive santos sousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Viktor Gabriel

Cara eu li esse conto quando eu tava descobrindo a cdc, e até agora nada.

0 0
Foto de perfil genérica

amei.seu.conto.e.gostaria.muito.que.vc.voltasse.a.nos.presentear.com.o.final.do.seu.conto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando o conto, e agora o que vai acontecer com o gerald ?

Continua logo ta muito bom.

Ate mais.

0 0

Listas em que este conto está presente