AMANDO UM LUTADOR DE JIU JITSU O REENCONTRO PARTE 3

Um conto erótico de BELLATOR
Categoria: Homossexual
Contém 1676 palavras
Data: 05/06/2013 23:01:21

Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada é encontro. E dia e noite. (Clarissa Correa)

Acordei com meu celular despertando, estranho se bem me lembro não o coloquei para desperta. Não ousei abri meus olhos tinha medo que tudo não passava de um sonho. Um sonho é verdade, mais um sonho bom. Não senti ninguém ao meu lado, estiquei meu braço não senti nada só o outro lado que estava morno sinal que alguém avia se deitado naquele lado. Abri meus olhos o quarto estava escuro apenas pequenos raios da luz do sol conseguiam passar por entre as entradinhas da janela clareando pequenos pontos do quarto.

Sentei na cama olhei ao redor liguei a luz do quarto não avia nada de diferente dei mais uma olhada meu caderno estava aberto em cima da mesinha, não me lembro de ter deixado assim. Levanto-me e vou ate a mesinha pego meu caderno tinha uma folha escrito.

Bom dia meu amor espero que a noite anterior tenha sido a mais linda de todas que já tenha tido. Então estou esperando por você na cozinha tome um banho venha bem cheiroso heheheh te amo DIGO.

Dirigi-me ao banheiro, entrei no Box liguei o chuveiro e deixei a água esquenta. Vi-me sorrindo como eu estava feliz, adentrei na de baixo tomei meu banho tranqüilo. Fiz minha higiene pessoal sai coloquei uma roupa desci devagar fui pra cozinha. Ele estava de costas perto do fogão, fiquei observando a mesa estava posta avia varias coisas, pão, bolo, bolachas suco, iogurte, frios e leite. Dei um sorriso ele se virou, sorriu e venho ao meu encontro me pegando pela cintura e dando-me um beijo nossa e que beijo foi muito bom de língua chupando meus lábios com aquele gostinho de menta quando ele parou tive que procurar ar.

Rodrigo- bom dia meu amor hum esta cheiroso.

Eu- fui intimado a comparecer de banho tomado.

Rodrigo- eu não quero ninguém com remela no olho tomando café (risos)

Eu- há obrigado pela parte que me toca.

Rodrigo- olha o que fiz um café maravilhoso pra gente o que você achou.

Eu- eu achei lindo mesmo, vou ficar mal acostumando já pensou se a gente um dia casar você vai ter que fazer todo o dia um desses (risos).

Rodrigo- um dia pra mim é uma eternidade quero que seja logo.

Eu- o que você quer dizer com isso?

Rodrigo- o que to querendo dizer é que vamos nos casar um dia morar junto entendeu. E eu não estou apressando as coisas só quero que seja logo, pois não quero mais ficar um minuto longe de você meu amor.

Eu-há Rodrigo isso tem quer ser bem pensado não quero deixar minha mãe sozinha e outro não sei se seu pai vai aprovar.

Rodrigo- do meu pai deixa que eu me entendo, agora vamos tomar nosso café que esta esfriando.

Tomamos o café estava divino falamos sobre seu estagio e como ele tinha aprendido a tocar violão ele me disse que tinha ido a um barzinho com uns colegas e tinha um show estavam tocando só com violão e cantaram uma musica muito linda que fez chorar de saudade de mim então ele procurou por aulas para aprender a tocar.

Eu- achei muito lindo da sua parte paixão, você me deixou muito emocionado ontem.

Rodrigo- você gostou minha vida, posso tocar outra que preparei para você.

Eu- eu adoraria ouvir.

Ele foi ate a sal pegou o violão voltou pra cozinha sentou na cadeira se ajeitou e começou a tocar Rodrigo tinha o tom certo era doce encantador ele me olhava sempre mantendo seu sorriso lindo. A musica era realmente linda expressava o novo momento que estávamos e iríamos viver.

https://www.youtube.com/watch?v=vdi7k2hKOY4

Um novo dia chegou

estava esperando há tanto tempo

pela chegada de um milagre

Todos me disseram pra ser forte

e não derramar uma só lagrima

nas dificuldades e nos bons momentos

Eu sabia que ia conseguir

o mundo achava que eu tinha tudo

Mas eu estava esperando por você

Silêncio, agora

Eu vejo uma luz no céu

Oh, está quase me cegando

Eu não posso acreditar

Eu fui tocado por um anjo com amor

Deixe a chuva cair e lavar minhas lágrimas

Deixe-a encher minha alma afogar meus medos

Deixe-a derrubar as paredes para o novo sol entrar

Um dia novo... chegou

Onde havia escuridão há luz

Onde havia dor agora há alegria

Onde havia fraqueza, eu encontrei minha força

Tudo estava no olhar de um menino

Silêncio agora

Eu vejo uma luz no céu

Oh, está quase me cegando

Eu não posso acreditar

Eu fui tocado por um anjo com amor

Deixe a chuva cair e lavar minhas lágrimas

Deixe-a encher minha alma afogar meus medos

Deixe-a derrubar as paredes para o novo sol entrar

Um dia novo ... chegou

Deixe a chuva cair e lavar minhas lágrimas

Deixe-a encher minha alma afogar meus medos

Deixe-a derrubar as paredes para o novo sol entrar

Um dia novo ... chegou

Ohhh

Silêncio, agora

eu vejo uma luz em seus olhos

tudo nos olhos de um garoto

Eu não posso acreditar

Eu fui tocado por um anjo com amor

Eu não posso acreditar

Eu fui tocado por um anjo com amor

Depois que Rodrigo parou de cantar eu estava em prantos corri aos seus braços já o beijando demonstrando toda a minha gratidão o beijava com toda vontade faminto para sentir seus lábios aos meus era como se nossos corpos necessitavam um do outro era intenso quente queimávamos de excitação sentado em seu colo senti seu pau ficar duro Rodrigo colocou a Mao na minha bunda e dando um apertão soltei um gemido misturado com dor, depois de ontem não estava preparado para um segundo round paramos com selinhos.

Eu- amor sabe que te amo, mais não estou em condições.

Rodrigo- como assim amor ti machuquei.

Eu- não mais estou um pouco dolorido.

Isso o celular dele toca saio do colo de Rodrigo ele vai atender era o pai dele perguntando onde estava e com quem ele disse que estava na minha casa comigo falou mais alguma coisa que não entendi desligou colocou na mesa venho me deu mais um beiju.

Eu- o que seu pai queria amor você ficou um pouco pensativo

Rodrigo- ele quer conversar comigo, e que você vá junto, pois também quer falar contigo.

Eu- mais o que será que ele quer não vai deixar você de novo por causa dos caprichos dele.

Rodrigo- isso ai defenda nosso amor com unhas e dentes, mais acho que não é isso.

Eu- então vamos La o quanto antes acabarmos com isso melhor.

Rodrigo- certo vamos então, mais antes quero mais um beijo.

Rodrigo já vem sacrificando minha boca com suas investidas sugando meus lábios mordendo-os vou passando minhas mãos em todo seu corpo sentindo cada extremidade dele ele desceu pro meu pescoço mordeu minha orelha me afastei dele.

Eu- chega vamos se não vou ti atacar aqui mesmo, nossa amor como você esta mais gostoso se puxou na academia.

Rodrigo- sim malhei forte queria ti fazer essa surpresa, tudo isso e só pra ti.

Eu- espero não quero nem uma ramera dando em cima de você.

Rodrigo- kkkk ta certo meu amor vamos então.

Então partimos pra casa do Rodrigo ele avia pegado o carro da mãe dele, pois o dele Rodrigo avia vendido. Não demorou chagamos dona Fátima estava na sala dei um abraço e um beijo nela ficamos conversando perguntou se estava feliz com a volta do meu amor, disseque sim quando olho para escadas seu Roberto estava descendo meu coração acelerou Rodrigo estava sentado ao meu lado me levantei o cumprimentei ele pediu que nos fossemos ao escritório olhei para dona Fátima que mantinha um sorriso lindo como um anjo me dizendo que estava tudo bem que não ia acontecer nada de mau. Entramos ele trancou a porta no sentamos Rodrigo sempre ao meu lado então ele foi logo falando.

Roberto- vejo que vocês continuam juntos.

Rodrigo pegou a minha Mao na hora olhei pro pai dele. Fiquei observando o rosto de seu Roberto nem um momento quando Rodrigo falava sua expressão mudou era difícil detectar qualquer reação vinda da parte dele.

Rodrigo- sim, o que sentimos um pelo outro foi mais forte que a distancia que nos foi imposta.

Roberto- então vou ser direto, se foi essa vida que você escolheu vou respeitar, e como seu pai o amor que sinto por você é mais forte que o preconceito. Não vou negar que meu filho mudou por sua causa, ficou mais responsável com sua vida, ficou mais amoroso com nós. Você deu um rumo para ele seguir, sou grato por isso. Então vou pedir Rodrigo enquanto você viver em minha casa espero que me respeite a mim e a sua mãe, vou pedir que não fiquem se agarrando na nossa frente, pois você sabe somos velhos fomos educado como antigamente, espero que nos compreenda e não nos julguem perdoe nossa arrogância. Queremos o melhor para você, pois e tudo que temos de mais precioso.

Meu coração se acalmou confesso que vendo seu Roberto ali tentando ser o mais compreensível possível, ver seu coração ser quebrantado fez meus olhos encherem de lagrimas. Rodrigo se levantou e deu um abraço em seu pai e os dois choraram um pedindo perdão para o outro foi um dos momentos mais lindo que já presencie na minha vida o amor quebra o coração mais duro que for ele aquece o coração mais gelado e nos faz seres melhores.

CONTINUA

AI GALERA FICO MUITO FELIZ COM OS COMENTARIOS DE VCS, MAIS ESTA ACABANDO O PROXIMO SERA O ULTIMO ATE LA ABRAÇAO. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara... Parabéns mais uma vez...... Que final lindo! Digno que quem manteve a gente ligado em tantos capítulos.... Parabéns... Parabéns.... Parabéns..... Você foi 10 nesse conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Rodrigo mudou mesmo, acho que ele deve ter tido aquele momento de reflexão da vida e nem imaginado o quanto mudou e está namorado um homem. Pelo menos o coroa reconheceu e não vai impedir. Que dó, pensei que teria mais capítulos... Enfim, vai acabar aqui tudo bem, porque a vida de vocês continuam.

0 0
Foto de perfil genérica

É uma pena que já irá acabar ='(

Queria que durasse pra sempre, mas nada é pra sempre. Isto é horrivel!

0 0
Foto de perfil genérica

hmmmm achei bem estranho e suspeito o pai do Rodrigo aceitar assim... Eu sei que ele disse que se o amor resistisse ele aprovaria, mas né, fico com certo receio (coisa minha, liga não rs); Ahhhh mas já é o último?! Poxa, estava tão feliz com sua volta, mas tudo bem, o que importa é que ao que tudo indica terá um final feliz ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Mt Maravilhosooo ' ... ! Daa um Apertoo saber q o proximo é o ultimos .. Pois seu contoo nos envolve de uma maneiroo loucaa ' kkk ! Com ele eu ri , chorei , fiquei feliz , tristee .. e etc ... Mt boum mesmooo .. !!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que o pai do Rodrigo aceitou o amor de vcs espero que tudo continue dando certo, ameii.

0 0