# cicatrizes da alma 10#

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 1170 palavras
Data: 05/06/2013 17:18:36

Eu ouvia tudo ao meu redor, sentia um forte odor de hospital, bem longe sentia a sensação de alguém está tocando minha mão, estava em uma luta interna com o meu próprio corpo para conseguir abri meus olhos, meu corpo não queria me obedecer, ele não queria realizar minhas vontades, até que de tanto tentar eu conseguir abri os olhos, no inicio eu estava vendo tudo um pouco embaçado, mais logo minha visão foi se acostumando novamente com a claridade.

- Guto. – eu disse com a voz fraca reconhecendo a pessoa que estava do meu lado.

Ele me olhou ligeiramente ao mesmo tempo uma lagrima escorreu pelo seu olho direito, com dificuldade eu levei minha mão até seu rosto enxugando a lagrima que teimou em descer, tinha um aparelho ligado ao meu dedo, senti certo desconforto em relação aquela agulha do soro que perfurava minha pele.

- Maninho que bom que você açor. – disse Guto com a feição triste. – eu tive tanto medo de te perder, vou chamar o medico ele disse que assim que você acordasse, eu deveria chamá-lo.

Eu só o observava, pois ainda tava sendo muito difícil fala, o Guto saiu pela porta, e algum minuto depois voltou com o medico, era D. Diogo.

- Olha só que acordou meu paciente que mais me dá trabalho. – disse ele rindo. – eu nem tava de plantão, mais seus pais insistiram para eu ficar, como você está se sentido? – ele perguntou olhando os aparelhos.

- Um pouco cansado. – parei um pouco. – cadê o Julio?

- Ah, seu namorado está bem, vocês tiveram muita sorte. – ele disse anotando algo na caderneta que segurava.

- posso vê-lo?

- Agora não, espere seu jantar chegar, coma, descanse mais um pouco que eu voltarei para ver seu estado. – disse ele saindo.

- Guto, quanto tempo eu fiquei desacordado?

- Desde ontem à noite, já são 16h20min. E antes que você me pergunte o Julio está bem, só quebrou uma perna e teve leves escoriações. – e ele ainda diz só, fiquei me perguntando. – vocês tem é que agradecer que estão vivos, você só teve alguns arranhões.

- Eu quero é sair logo daqui. – eu disse com a feição seria.

- Você vai sair logo, não se preocupe.

O tempo foi passando e chegou a comida, se é que se pode chamar aquilo de comida, uma sopa sem um pingo de sal e gosto.

- Ah mais eu não vou comer isso não. - eu disse

- Nossa, deixa de reclamar que nem é tão ruim assim. – disse o Guto experimentando. – eca.

- Não, deve ser bem saborosa por esse seu “eca”.

- Ah vai come logo. – o Guto disse forçando a colher na minha boco.

Em fim comi um pouco e depois pedi pro Guto me a entrar no banheiro, pois eu queria tomar banho, eu me senti horrível naquela roupa, e eu tava andando tão lento que parecia até um operado, mais a verdade é que meu corpo todo doía. Tomei um banho muito rápido, pois comecei a ficar tonto, me vesti e voltei pra cama. Recebi a visita do Piery e do Fernando.

- Como você ta? – disse o Piery

- Mais ou menos.

- Iii, Meu primo ta doido pra te ver, ele ta pior que você, não que você esteja mau mais, ah você entendeu. – disse o Fernando, eu comecei a rir

- Vocês me ajudam a ir ver ele? – perguntei

- Lógico que sim. – disseram os dois junto. Como o Guto tinha ido na lanchonete eu aproveitei, porque ele tava muito chato, seguia tudo que os médicos falavam.

Piery pegou uma cadeira de rodas, o que eu achei desnecessário, mais adorei o fato de ser empurrado, o Feh ia do meu lado e não parava de falar.

- Posso pedi um favor a vocês, especialmente a Você Piery, mais vai precisar da ajuda do Fernando.

- Lógico, diz aí.

Eu sabia que quem tinha danificado o freio tinha sido o Arthur, o Fernando disse que a policia tava investigando e encontram o freio sabotado, mais antes de tudo eu queria me vingar dele, fui contando o que ele tinha de fazer. Quando chegamos no quarto do Julio ele tava deitado com a perna engessada e pendurado.

Os meninos me deixaram lá e saíram para a gente conversar a sós, eu não quis saber de conversar, fui logo beijando.

- Calma que eu to todo quebrado. – disse ele

- Ta, eu cuido de ti. - eu disse rindo.

Passei o resto da noite ali, só voltei pro meu quarto porque minha mãe veio me buscar.

Depois desse tempo no hospital, a gente finalmente recebeu alta, eu já estava bem melhor, e quando cheguei em casa liguei pros meninos pra saber se tava tudo certo, ele disseram que sim e que já estavam com a vitima no local. Sim o Arthur, eu combinei com o Piery de atrair o Arthur para uma casa no alto da serra, chegando lá eles deixavam ele desacordado, e o amarrassem, amordaçasse, pedi pro Fernando vir me pegar de carro e em menos de 30 minutos ele já estava na frente da minha casa, no caminho ele foi me contando os detalhes.

Finalmente cheguei na casa, entrei, estava tudo escuro, abri uma janela deixando um pouco de claridade entrar, e vi ele ali, amarrado em uma cadeira.

- Oi Arthur. – eu disse rindo, ele me olhou, de um modo desafiador, eu cheguei perto dele passei meu dedo seu queixo e lhe dei um soco. – não me olhe assim que eu não gosto. Você se acha mal não é? – eu disse com u sorriso na boca, mais logo mudei minha feição. – isso porque você não me conhece.

Peguei uma vela ascendi e pinguei uma gosta de será na mão dele, ele fechou os olhos e respirou fundo.

- Não se preocupe que eu vou ser bem legal com você. – puxei uma cadeira daquela casa de um como só e me sentei. – agora vou pensar no que fazer com vocêAí está mais um capítulos meus amados leitores, espero que estejam gostando, desulpe se saiu muito confuso, comente e vote, e digam a opinião de vocês... beijos, e mais tarde eu postarei mais um capitulo de “Um conto medieval” um grade abraço para todos.

Bernardo.18: pra você ver como não é bom deixar os outros curiosos.kkkkkk beijos seu lindo.

Feh.X:KKK você me mata de rir, não te julgo, pois eu também sou um pouco lento.kkkk, que bom que gostou, e bom saber que o Rafa vai publicar também, ansioso pela segunda temporada, beijos seu lindo.

Ru/Ruanito: manifeste suas brilhantes idéias para eu avaliá-las,kkk, amo teus comentários, beijo.

Rafaah: obrigado pelo carinhoo. Beijos seu fofo

por do sol: obrigado.

AlejandroNando: obrigado pelo carinho, beijão.

Piery: eu sou novo, mais não precisa me chamar de NENÊ, assim eu fico constrangido.kkkk Beijão

Learsi<3 novaes: Pois é, até o Feh já ta no conto, também ri muito com o comentário dele, ele queria um papel nem que fosse de figurante.kkkkk, você que é uma graça, e vê se publica logo o seu conto. Beijão

Guto: o brigado por sempre acompanhar. Beijão ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai gente eu sou muito mal, hahahaha... E de onde vc tirou q eu falo demais, kkk,kk,k, e se eu sou mal vc é a peste, hahaha. O PP deveria jogar ele dentro de uma cova igual a carminha fez com a nina, É CLARO COM A MINHA AJUDA FUNDAMENTAL, menino vc acredita q o Rafa cismou em dar palpite no seu conto, disse q se fosse com ele ja tinha quebrado o arthur na porrada, (coisa de homem macho kkk,kk,k) ah e a segunda temporada ñ é agora ñ pq essa primeira tem 25 capitulos, te amo seu lindo, bjjjs, 1000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Arthur é um maldito mesmo ,af -' , merece isso que tu vai fazer com ele e muito mais ! Seu conto a cada capitulo mais perfeito *-* rs Beeijão

0 0
Foto de perfil genérica

Ual!! Você me surpreende em cada conto, está simplismente M-A-G-N-I-F-I-C-O, eita lindinho, nossa amei a parte da vela kkkk ameeeiii, esse Arthur merece kkk quase mata vcs, credooo...rsrsrs, vc está sendo é bonzinho pois se fosse eu ja tinha pegado um alicate e tinha arrancado todas as unhas dele kkkk brincadeirinha rsrs, é que estou vendo mt filme de terror kkk ameeeeiiii 10

0 0
Foto de perfil genérica

nossa n conheçia este seu lado kkkkkkkk , q mal vc em ? amando , continua logo , beijos seu fofo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, virou Revenge agora hahahaha. Tomara que ele nao torture o Arthur, sem agressao.Paz e amor hahaha Mas eu jah bati em quatro marmanjos pelo meu namorado. hahahahaha Sei nem como vou contar isso no meu conto.

Adorei o ep. de hoje. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

É S´UMA FORMA CARINHOSA DE CHAMAR. MAIS DIGA, QUE IDADE TEM? ADOREI A MALDADE DESTE CAPITULO. BJIM NENÊ! ESPERO O CONTO MEDIEVAL QUE ESTA BOMBANDO.

0 0