Depois da enchente mais porra.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 934 palavras
Data: 01/06/2013 11:44:16

Ola a todos sou o Leandro 18 anos e estou de volta para contar o que aconteceu depois do conto “enchente de porra” . As águas abaixaram e as coisas voltaram e as coisas voltaram à rotina com algumas modificações. Meu primo Mateus de 19 anos e eu continuamos a transar escondidos e sempre que temos uma oportunidade ganhamos um boquete do meu tio que voltou a marcação cerrada da minha tia. Meu primo e eu ficamos um mês sem trabalho o que nos deu oportunidade para aproveitarmos muito nos divertindo, jogando bola, passeando pela cidade, manazeais, praias e transando sempre que possível nos mais diversos lugares.

No mês seguinte começamos a trabalhar como guarda noturno na reforma do local onde será realizada uma enorme festa que sempre traz turistas para a cidade e como a noite ficávamos só não resistia aquele corpo moreno todo depilado com peitorais, braços e pernas bem definidos pelas remadas, natação e pelo futebol do meu primo Mateus e transávamos muito.

Faltava um mês para o festival e estávamos loucos para repetir a nossa foda a três, porem com a marcação que meu tio recebia era complicado então me veio uma idéia. E disse para minha tia e minha mãe reabrirem a barraca de cerâmica, mas com varias novidades, pois tinha entrado em vários sites de vários paises e pego muitos modelos de peças de decoração e utensílios de cerâmica, alem de me oferecer para comprar uma maquina de estampar camisetas para aumentar a renda pois os turistas e os locais gostam dessas coisas de camisas personalizadas com fotos da festa e localidade. Foi difícil convence-las, mas consegui com a ajuda do meu tio, meus irmão e meus primos com uma condição, que ela mantivesse longe meus primos e meus irmãos menores da casa do meu tio enquanto Mateus, eu e meu tio Jorge dormíamos de dia, pois não estávamos agüentando mais tanta barulheira e nem as mulheres fazendo barulho ao arrumar a casa. Como precisavam preparar as peças e já estavam muito em cima da hora faltando apenas um mês elas ficavam sempre no ateliê preparando as peças e mantendo os menos perto delas em um cômodo brincando.

Primeiro que foi ótimo poder dormir mais tranqüilo sem tanto barulho, e com um pouco mais de privacidade, realmente estava ficando cansado e estressado com a situação anterior e em segundo lugar finalmente podíamos transar os três. Na primeira semana nos comportamos mais pois usamos para descansar e ver se as mulheres ficariam realmente trabalhando e nos dariam sossego como foi o que aconteceu na segunda semana a coisa realmente ficou legal.

Segunda feira depois que descansamos da noite de trabalho, foi acordado com uma sensação maravilhosa, era meu tio me chupando, que delicia ser acordado recebendo uma gulosa daquelas e ele estava faminto por porra me chupava forte com vontade, delicia. Depois de encher a boca do meu tio Jorge de porra fomos nos dois acordar Mateus enquanto meu tio chupava seu cacete eu colocava seu saco na boca e lambia sua viria. Meu tio estava realmente safadão pela falta que estava sentindo então meu primo e eu fomos saciar seus desejos, cada um começou a chupar um mamilo, enquanto éramos masturbados por meu tio, beijávamos e lambíamos todo seu peito e Mateus muito safado já enfiava os dedos no cu do pai. Não demorou muito para meu tio implorar pelo cacete do filho ficando de quatro o que foi atendido prontamente. Enquanto Mateus estocava no cu do seu pai ele me mamava deliciosamente. Meu tio era muito bonito e safado com seus 38 anos, depilado, todo definido naturalmente sem exageros, moreno com um bundão gostoso arrebitado.

Após algum tempo invertemos e agora era eu que bombava no cuzão do meu tio de frango assado enquanto meu primo dava seu cacete para o pai mamar. Eu metia gostoso naquele rabão e o masturbava enquanto meu primo recebia boquete em sua rola e os dedos do pai no cu. Descansamos um poucos todos nos abraçados e nos acariciando na mesma cama. Levantamos tomamos um lanche e fomos ao ateliê ver como estava ficando as peças, estavam lindas uma mais bonita que a outra. Voltamos para a casa e meu tio já me agarrou ao meu primo trancar a porta, e disse que queria nossas duas rolas em seu cu ficamos super excitados. Tio Jorge sentou no colo de Mateus que deu umas metidinhas passei mais lubrificante em meu pau e fui enfiando aos poucos minha rola foi entrando que delicia era sentir o calor do rabo do meu tio e o cacete de meu primo ao mesmo tempo no mesmo buraco. Eu quem metia e meu primo ficava parado e depois invertemos para que nossos cacetes não saíssem enquanto meu tio gemia com uma toalha na boca para não alertar ninguém, pois era de dia. Estava muito gostoso, meu suor escorria pelas costas, ouvir meu tio germer era muito bom, as vezes me esticava e beijava Mateus, quando meu primo metia eu colava meu peito nas costas do meu tio Jorge e sentia seu calor era muito gostoso explodimos num gozo quase ao mesmo tempo.

Depois de toda esta sacanagem fomos para um banho onde muitos beijos foram trocados alem das brincadeiras divertidas do meu primo e meu tio brincalhão e mais uma jornada de trabalho nos esperava. No outro dia foi a vez de Mateus receber o tratamento especial e no outro dia a minha vez e fomos revezando e transando em varias posições diferentes estava cada dia melhor e mais gostoso transar com esses loucos brincalhões e safadões.

Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que legal queria ta aí participando dessa transa gostosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão depois de ler seu conto. Temos um publicado também, o nome é " A Procura de um amante" é uma estoria real. Temos um blog onde publicamos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Tchau e beijinhos molhados... Rubia

0 0