Meu Chará - Cap. ll

Um conto erótico de FelipeG
Categoria: Homossexual
Contém 754 palavras
Data: 04/06/2013 20:56:33

Como relatado no conto anterior ( leia para entender este ), acordei assustado deitado na mesma cama que Fellipe somente de cueca e logo pensei que tinha rolado algo. Fiquei louco, tremi, passaram se mil coisas na minha cabeça. Levantei vesti minhas roupas e quando estava saindo pela porta da sala de sua casa, ouço a voz doce de sua mãe a me chamar:

─ Ei, onde você vai sem pelo menos comer alguma coisa? Sente aqui na mesa que eu preparo algo para você.

─ Obrigado, mas tenho de ir e também não estou com fome ( estava com muita fome ).

─ Deixe de frescura e venha logo.

Com muita insistência, eu fui e ela preparou um misto com um delicioso suco de laranja. Logo Fellipe desceu as escadas depois de ter tomado um banho e usar somente uma camiseta e uma samba-canção, me olhou com cara de surpreso mas ao mesmo tempo alegre. Me cumprimentou e eu acenei, senti meu rosto corar só de pensar o que aconteceu nesta noite, aliás se aconteceu algo, a dúvida era mais cruel ainda, a incerteza de algo ter acontecido e Fellipe com um olhar misterioso me deixava mais confuso ainda. Terminei meu lanche e me despedi da sua mãe e fui em direção ao portão quando ouço aquela voz dizendo:

─ Espera!

─ O que foi? Eu pergunto com o coração na mão, esperando ele falar algo relacionado a noite passada.

─ Eu te levo em casa, vou pegar a chave do carro.

─ Cara não precisa, sério, minha casa é bem perto.

─ Eu faço questão, larga de ser chato.

Fellipe disse isso e deu um sorriso que eu não tive como negar, concordei e ele pediu a mãe dele ás chaves do carro, vi uma discussão silenciosa sobre Fellipe dirigir, afinal ele ainda é menor de idade e poderíamos ser pegos e complicaria o lado dos pais deles, mas depois de uma troca de olhares bem engraçada, ela deixou e entramos no carro. Eu gostava de um certo modo da nova amizade com Fellipe, mesmo sendo tão diferentes em tantos aspectos, vida, estilo, situação financeira, ele nunca me tratou de forma ruim ou inferior, sempre me tratou da melhor forma possível. Não trocamos uma palavra entre sua casa até a minha, foi bem rápido e já estávamos na porta da minha casa. Despedimos e saí e ele deu a volta com o carro e foi embora. Entrei em casa e cumprimentei todos, fui direto pro meu quarto, tomei um banho e um banho bem demorado, pensei em tudo que aconteceu em uma só noite, até no que eu nem sabia se havia acontecido. Terminei meu banho, já passava das 12:30 não estava cansado então fui fazer as lições que faltavam e assim que terminou, combinei com alguns amigos de jogar bola em uma praça perto da minha antiga casa. Minha cabeça que estava tão aflita, por um momento todos sumiram. Acho que a pior parte de ninguém saber que você é gay, é não ter ninguém para desabafar ou simplesmente conversar sobre o assunto(Até hoje, somente quem eu fiquei/namorei sabe de que eu curto, sempre fui muito discreto e muito atencioso para ninguém descobrir sobre minha opção sexual, e não confio em ninguém para contar algo assim, ainda acredito que o momento certo chegará). Cheguei em casa já quase anoitecendo, tomei outro banho e me peguei pensando em Fellipe, se algo tivesse acontecido, fiquei imaginando seu corpo sem nenhuma roupa, como deveria ser perfeito, aquelas pernas grossas, seu tronco quase definido e seus lábios quentes. Tive de bater uma pensando nele, senão não conseguiria dormir ou meu pau simplesmente não iria abaixar. Se só de imaginar era perfeito imagina se fosse real? Sai do banheiro ainda pensando nele, entrei no quarto peguei meu celular e tinha uma mensagem dele "Você esqueceu sua carteira aqui em casa, vou levar segunda feira pra você na escola ok?". Respondi que sim e ainda arrisquei perguntar o que havia acontecido na festa. Ele respondeu "Foi muito bom, você bebeu muito e não curtiu quase nada da festa, chegaram uns amigos meus e você lá apagado na cama rs". Fiquei sem graça na hora, e logo em seguida já chegou outra dizendo "vamos fazer outra festa qualquer dia? kkkk". Fiquei assustado com isso vindo dele, mas pensei que ele queria investir na amizade então disse que sim era só chamar. Na hora que chegou a outra mensagem meu coração quase parou de bater quando li

"Mas essa eu quero só nos dois no meu quarto :)"

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FelipeG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários