Edson A. - O chefe da guarda infeliz no casamento. (82)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 04/06/2013 10:48:48
Última revisão: 14/06/2013 22:06:57
Assuntos: Heterossexual, Sexo

05/120

Sou Flavia, tenho 25 anos, 1,70m, morena, cabelos negros até a cintura, faço academia, tenho as pernas grossas, peito bonito e cinturinha com uma tatuagem enfeitando meu corpo. Tenho namorado mais aqui contarei os meus desejos e relatarei 120 contos de amigos que conheço pessoalmente e alguns da internet onde fiz amizade. Agora será Edson A.

Iniciarei com uma coisa boa (Hoje somos grandes amigos sexualmente falando)

Edson é um homem triste e muito infeliz no casamento, pois sempre vivia de cabeça baixa e falava pouco na empresa, ele tem 43 anos, alto, cabelos grisalhos, uma barriguinha saliente, rosto bonito sobre aquela pela corada. Com poucas palavras que tivermos notei que Edson era uma pessoa totalmente fechada para a vida, comecei a cerca ele por todos os lados so para tentar levantar a moral dele, mas antes não sabia do que por que ele é assim, descobri por que ele me falou.

Certa sexta-feira de um dia de verão e um calor infernal, tomei coragem e o convidei para um chopp no bar próximo onde trabalhávamos pra minha surpresa ele aceitou e marcamos meia hora depois do horário da saída e aguardar que todos tinham ido embora. Eu cheguei primeiro e estava em uma mesa no fundo do bar, como de combinado ele chegou depois, se sentou e pediu um chopp ao garçom. Nosso papo rolou legal e claro fui logo direto.

- Edson, eu acho você muito triste.

- Impressão sua menina.

- Claro que não, mas se não quiser falar tudo bem.

- Realmente estou precisando conversar, mas aqui não!

- Vamos pra minha casa, estou sozinha hoje.

Então partimos para minha casa no seu carro, no caminho fui falando de outras coisas, para distraí-lo, na verdade eu queria fazer amor com ele.

Chegando a casa mandei esperar um pouco pois precisa de um banho, enquanto ele ficou na sala ouvindo musica, quando voltei ele estava viajando na musica do Brian McNight (Back One), cheguei fazendo um barulho e me sentei ao seu lado, ofereci mais uma cerveja e fui na cozinha pegar e quando voltei comentei sobre a linda musica.

- Pronto meu amigo sou toda ouvido, me fala sobre o que se passa.

- Não vou fazer rodeio, certo.

- Acho bom.

- Sabe, eu vivo uma vida de mentira com minha esposa, já não transamos há muito tempo.

- Houve alguma traição de sua parte ou da parte dela.

- Pior que não, acho que o tempo foi desgastando tudo. E também o fato de termos casados muito cedo.

- Tá explicado, vocês casaram muito cedo e hoje vivem assim.

Falei muita coisa pra ele que até fiz o cara chorar, mas esse choro foi muito bom e assim o peguei em meu ombro e acolhi de uma maneira super carinhoso. Edson não para de chorar e quando fui olhar seus olhos para limpar as lágrimas, sem querer dei-lhe um beijo em seus lábios, foi a única maneira que parou com o choro. Edson na verdade queria alguma coisa, acho que homem não é bobo.

Daquele beijo partimos para um ato sexual, comecei a alisar seu corpo e fazia força para retirar sua camisa, minha mão foi de ao encontro de seu pau que dava sinal de vida, retirei a pouca roupa que usava ficando completamente nua na frente dele, me levantei e comecei a retirar sua roupa de vagar e jogando ao chão, quando ele ficou de cueca dava pra ver e sentir um belo material que ele carregava ali, comecei passar a mão no seu pau sobre a cueca que no qual me causou um tesão imenso, Edson já estava por conta e fogoso com minha atitude, sem retirar a cueca sentei em seu colo e comecei a beijar sua boca e rebolava em cima daquele pau, nunca imaginava que Edson era tão gostoso assim, naquela noite começava uma nova historia de nossas vidas, Edson iniciou a chupar meus peitinhos as vezes ele mordia de leve que sentia dor, mas nada reclava, me levantei tirei sua cueca e joguei longe que caiu atrás Do sofá, peguei seu pau grosso antes de levar a boca eu subia e descia com ele, até que não aguentei mais e cai de boca naquele coisa linda e saborosa, tirava da boca e cuspia força, ele se contorcia de prazer, abocanhei seu saco durinho, passava a língua em todas as dimensões.

Edson bruscamente me levantou e me sentou no sofá de pernas apertas e comecei a chupar minha buceta e que também mordi, meus pensamento fala que esse é um amante de verdade, as vezes ele chupava meu cuzinho e elogiava dizendo que tava cheiroso, as vezes suas mão apertava meus seios que senti doloridos, nisso ele se levantou e me deixou ainda de pernas pro ar e começo a alisar a cabeça do seu pau na minha menina que chora de tesão, sem esperar Edson meteu de força que vi estrela, seu rebolado era frenético e quanto mais ele rebolas mas fundo seu pau ia, seu saco batia na minha pele, sua baba escorria pela boca que cai no meu rosto, no cd outra musica romântica e Edson doido metia cada vez mais, em fração de segundo ele se levantou e se sentou no sofá e me mandou sentar em cima, minhas pernas tremia, mas criei coragem e meti tudo em mim, Edson me chama de vagabunda pra baixo, sua mãos segurava minha cintura para meter mais fundo, acabei gozando naquele pau, depois ele me colocou de barriga no sofá com os joelhos no chão, lambuzou seu pau e meteu no meu cuzinho que ardia em brasas, Edson é um cara forte e ficava presa debaixo dele, sem poder me mexer, meteu nessa posição por meia hora ou mais e logo pra minha alegria avisou que iria gozar, mas não deu tempo de tirar o pau e acabou gozando dentro de mim e quanto mais ele gozava, mas empurrava para que entrasse tudo, acabei gozando outra vez, pois eu esfregava minha buceta, Edson fraco pelos movimentos, deixou seu peso cair sobre mim, levantei a cabeça e pedi pra ele sair de cima, ainda com o pau duro eliminava o restinho de porra, ele caiu sobre o tapete e eu cai em cima dele, ficamos uns segundo sem nada dizer, quando ele me falou que o sexo com sua esposa sempre foi ruim ou seja não podia fazer nada de diferente com ela. Agora entendo certa mulher fria que so curte o básico. (essas merecem cifre). Obs. Aquela cueca que caiu atrás do sofá eu tenho até hoje.

Edson eu somos grande amigos, mas ás vezes rola sexo diferente e então pude colocar um sorriso na cara dele e fique sabendo que nada tá perdido. Beijos meu lindo te amo a minha maneira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários