Encontrando o caminho... 1.3

Um conto erótico de PTFANTASIA
Categoria: Homossexual
Contém 1047 palavras
Data: 04/06/2013 09:55:01

André (batendo à porta do seu quarto): Posso entrar?

Paulo: Claro, estava só a enviar um e-mail ao Miguel para marcarmos o trabalho.

André: Isso é que é pressa de trabalhar.

Paulo: Quanto mais cedo acabarmos melhor. Mas o que querias mesmo?

André: Já me ia esquecendo, mas como te disse, um dos motivos por mudar de casa for ter tempo para fazer outras coisas, desporto inclusive. Pelo que ouvi dizer que há um ginásio a 10 minutos a pé daqui, estive a ver o site deles e parece que eles têm uma modalidade nova.

Paulo: Que modalidade?

André: É taekwondo, e como estão a tentar fazer publicidade a ela, o preço é mais barato do que nas outras modalidades. Estou a pensar inscrever-me, não queres vir também?

Paulo: Realmente precisava de algum hobbie para me fazer espairecer da faculdade. Quando estás a pensar lá ir?

André: Amanhã logo a seguir à faculdade. Posso contar contigo?

Paulo: Diz alguma coisa então, eu depois vou lá contigo.

No dia seguinte após as aulas terminarem, o André e o Paulo foram ao ginásio obter informações sobre as aulas de Taekwondo:

Rececionista: Como podem ver as aulas estão muito baratas em relação às outras. O professor foi contratado esta semana e pelo seu currículo anterior, devo dizer que tem imenso jeito para ensinar.

André: E quando podemos começar as aulas?

Rececionista: Podem-se inscrever já e se quiserem podem ir já hoje à aula.

André: Ótimo, então inscrevo-me já, quanto mais cedo desenferrujar os músculos melhor. Também te inscreves Paulo?

Paulo: Claro, duvido é que possa ir hoje à aula, pois ao contrário de ti não trouxe fato de treino vestido.

André: Podes vir assistir se quiseres, não deve haver problema.

Paulo: Deixa estar, encontramo-nos em casa. Venho na quinta feira antes.

André (assim que acabou a sua inscrição): Em que sala está a aula a ocorrer?

Rececionista: É na sala do fundo. Se não a encontrar, pergunte a algum dos funcionários que estejam no corredor onde é a aula do professor Almeida que eles dizem.

André: Muito obrigado! Vemo-nos em casa então Paulo.

Assim que chegou a casa o Paulo foi à sua caixa de correio eletrónica. Tinha recebido um e-mail do Miguel a perguntar se podiam encontrar-se no dia seguinte, no departamento de química para realizar o trabalho. Uma vez que o Paulo não viu mal nisso, respondeu confirmando o dia, o local e a hora. No fundo estava ansioso por poder estar sozinho com o Miguel, queria descobrir mais sobre ele, do que ele gostava, do que não gostava e, acima de tudo de saber se ele era homossexual ou não. Pois se soubesse que era, haveria sempre uma esperança de que algo pudesse eventualmente acontecer no futuro.

Nesse mesmo dia, durante o jantar teve de ouvir o André, que já tinha chegado da aula de taekwondo, a falar sobre as maravilhas dessa modalidade. Contou que o professor tinha feito umas demonstrações sobre aquilo que conseguiriam fazer no futuro, tendo este partido algumas tábuas só com uma mão, com o fim de demonstrar que o segredo está em como se aplica a força.

O Paulo soube ainda que o professor namorava com outra mulher, no entanto tinham decidido ir viver juntos e, por essa razão, o professor tinha ido para ali dar aulas, pois ficava mais perto da sua habitação atual.

No dia seguinte, após as aulas terminarem o Paulo foi ter com o Miguel ao departamento de química, demorando ainda cerca de 5 minutos a andar. Isto porque, os departamentos da faculdade estão divididos por edifícios, não estando todos juntos uns aos outros. Assim que chegou ao departamento de química o Miguel esperava-o, ambos se cumprimentaram quando se viram e dirigiram-se para uma sala onde fariam o trabalho.

Durante a realização do trabalho houve momentos em que a concentração do Paulo era completamente desviado pelo cheiro do Miguel. Quando este falava ou discutia alguma coisa com o Paulo, era extremamente difícil focar-se no trabalho, parecia que a voz do Miguel era hipnotizante.

Miguel (num desses momentos): Está tudo bem?

Paulo (respondendo atrapalhadamente): Claro, apenas estava distraído como outras coisas.

Miguel: Pois eu reparei, parecia que estavas na lua.

Nesse momento entrou uma miúda pela sala a dentro.

Miúda (disse aproximando-se do Miguel): Então é aqui que está o meu homem.

Miguel (levantando-se para a cumprimentar): Eu disse-te que estaria a fazer um trabalho.

Quando a miúda cumprimentou o Miguel o estômago do Paulo contorceu-se todo, já para não falar que a sua cabeça foi a mil. A miúda apalpou o rabo do Miguel e este fez o mesmo sem quaisquer problemas.

Miguel: Esta é a Marta.

Paulo: Prazer, eu sou o Paulo

Marta: O prazer é todo meu, adoro conhecer os amigos do meu homem. Mas só aqui o vim cumprimentar, eu e ele colocamos a conversa em dia quando acabarem o trabalho. Vá adeus e até logo amor.

A partir deste texto espero desenvolver mais rapidamenteOuvir aquilo entristeceu o Paulo, tinha acabado de conhecer o Miguel e desde o início que se tinha sentido atraído por este, no entanto, ao ouvir a Marta a chamar-lhe “o meu homem” e “amor” acabava com as esperanças de algo vir a acontecer no futuro. Estava mesmo destinado a ficar sozinho!

Não conseguiu disfarçar a sua desilusão durante o resto do dia, felizmente tinha-se inscrevido nas aulas de taekwondo que dariam para esquecer tudo, parecia que ultimamente não tinha sorte nenhuma, primeiro o Carlos e agora isto com o Miguel. O que será que há de errado comigo, pensou.

No dia seguinte, após ter passado as aulas com a cabeça nos recentes acontecimentos, chegou a hora da aula de taekwondo. Ele juntamente com o André dirigiram-se para o balneário e vestiram-se. Quando chegaram à sala onde decorreria a aula, iram que o professor ainda não tinha chegado, no entanto já lá se encontravam alguns alunos. A um canto da sala havia um grupo de mulheres, nos seus 20 anos, aos risinhos e, pelo que o Paulo percebeu, falavam do corpo do professor e como não se importavam de lhe cair em cima.

Bom dia a todos – disse uma voz que o Paulo já conhecia. Assim que este virou a cara, teve a confirmação, à sua frente estava o Carlos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bernardino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários