Perdendo o selo com o coroa pirocudo

Um conto erótico de denis.a
Categoria: Homossexual
Contém 1235 palavras
Data: 04/06/2013 05:47:50
Última revisão: 04/06/2013 06:04:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, sou novo aqui, esse é meu primeiro conto e espero que gostem.

Vou me descrever e usarei um nome falso, porém o que descrevo a seguir é verdadeiro. Meu nome é Denis, tenho 25 anos mas o fato ocorreu quando eu tinha 20, tenho 80 kg, 178m, sou moreno e tenho um corpo normal bem distribuído.

Sempre tive tesão por homens mas sempre fui muito discreto em relação a isso, eu sempre me relacionei com mulheres, embora eu também goste de mulheres não chega a ser o meu prato preferido rsrs. Sempre que eu queria me libertar desse fardo e sentir mais prazer, eu sempre recorria a internet, seja por meio de fotos, vídeos ou contos, mas os contos sempre me interessaram mais por fazer eu entrar na história (sempre me irritei com os constantes erros de português que eu encontrava, mas na maioria das vezes não era algo que me desmotivava) e assim eu alternava mais com vídeos e contos, baixava vídeos de homens trepando com outros homens, fotos de homens pelados e sempre busquei mais por negros ou coroas de piroca grande. Sempre tive fixação por piru grande, ficava me imaginando naquela situação, no lugar daqueles putinhos que ficavam mamando aqueles membros eretos e que ficava todo babado com o saco pingando de tão melado e depois sentavam naquela vara gostoso até que a porra jorrasse lá dentro do rabo daqueles viadinhos.

Sempre que eu podia eu também entrava no bate papo da uol para teclar com alguns machos, mas eu nunca levava adiante nada, eu somente conversava para criar uma situação virtual mesmo, no máximo eu abria a cam para ver o safado batendo punheta, aí eu ficava pedindo para ele imaginar que minha boca era a mão dele e que eu estava ali mamando que nem uma vagabunda sedenta por pica e fazia ele passar a mão no saco dele imaginado que era minha língua lambendo suas bolas, mas enfim, como eu disse, não passava disso. Até que um dia eu acordei doido por macho com o pensamento "hoje eu quero piru", e entrei no bate papo da uol com um objetivo mais concreto. Comecei a teclar com um coroa, ele tinha seus 45 anos e parecia interessante, começamos a bater papo e eu percebia que ele assim como eu estava querendo algo real, então marcamos em um lugar perto da casa dele, fui de trem ao seu encontro e desci na estação combinada. Quando cheguei, liguei para ele imediatamente para dizer que tinha chegado, estava muito nervoso pensando na loucura que estava fazendo, não sabia nada sobre ele, somente que ele tinha 45 anos e queria fuder um viadinho rsrs. Aquela espera me deixava cada vez mais ancioso enquanto eu aguardava sua chegada, até que enfim ele chegou e disse para eu acompanha-lo até sua casa. Fomos em direção a ela calados até chegar lá, era um apêzinho pequeno com quarto, sala e banheiro, aí quando entramos ele me deixou à vontade e pediu para que eu tirasse a roupa. Enquanto eu tirava ele fazia o mesmo, quando ele tirou a cueca eu fiquei com água na boca, era uma piroca grande e grossa do jeito que eu gostova, eu ajoelhei na mesma hora e caí de boca na pirocona, fiz de tudo com aquele caralho, eu comecei chupando a cabecinha, passando a língua e depois botei o saco dele na minha boca mas não suguei, fiquei só lambendo dentro dela e babando, depois eu lambi toda a extensão do piru e coloquei tudo na boca, que sensação gostosa, só de imaginar fico com tesão, eu ficava naquele momento imaginando eu mesmo naquela situação, ajoelhado e peladinho que nem uma puta com uma cara com uma vara enorme pra fora toda babada por mim com a pica atolada na minha boca, eu quase gozei chupando aquele monumento, mas eu não podia gozar sem antes perder o cabaço da minha bunda né.

Depois de um tempão chupando ele falou:

-Você chupa que nem uma puta safada, você gosta mesmo de piru hem

eu:

-adoro uma piroca grande que nem essa atolada na minha boquinha de boqueteira

ele:

-levanda então que agora eu quero comer essa bunda gostosa

eu:

-hmmm, vai me comer gostoso seu safado?

ele:

-vamos logo que senão o leite vai jorrar aqui mesmo

Então ele me pegou no colo e me levou pra cama dele, me deixou em posição de frango assado e ajeitou a cabeça na entradinha do meu cu, percebeu que estava apertadinha, ficou doido e disse:

-que cuzinho apertadinho, parece até que nunca levou ferro nesse rabo

eu:

-mas eu sou virgenzinha, to querendo levar pirocada pra apagar logo meu fogo

ele:

-mas essa é a melhor notícia do dia, vou deixar você doido na minha pica com gostinho de quero mais

eu:

-aiiii mete safado, me faz tua puta

Então ele forçou mais ainda e me beijou na boca, que delícia, enquanto ele me beijava a piroca escorregava para dentro do meu rabo, no começo doeu mas ele deixou lá dentro até eu me acostumar, e enquanto isso a gente se beijava gostoso, nossa, parecia um sonho que eu não queria acordar rsrs. Depois de 1 minuto assim mais ou menos ele começou a tirar e colocar devagar, até que começou a bombar rasgado, e eu só pedindo:

-vai macho safado, arromba essa puta que tá doida pra levar pirocada

ele:

-geme safada, que esse rabo vai ficar arrombado de tanto levar pica

eu:

-ai safado, mete, aiii o saco tá batendo na minha bunda, que delícia, puta que pariu, que piroca gostosa, deixa eu sentar nessa piroca, deixaaaa

Nessa hora ele tirou a pica do meu rabo e deitou de barriga pra cima, então eu montei nele e comecei a cavalgar, e cavalgava gostoso, rebolava esfregando minha bunda no saco dele, tava uma delícia, só quem já tomou na bunda por um macho que faz gostoso sabe do que estou falando. Então ele disse que estava quase gozando mas que queria ainda me comer de 4, eu como uma boa putinha saí de cima dele e fiquei de 4 pro safado, então ele meteu a piroca toda na minha bunda e começou a bater nela com a mão, eu estava me sentindo realmente como uma prostituta piranha, até que passou um tempinho assim e eu senti o pau dele inchando dentro de mim, até que ele esporrou tudo lá dentro, que gostoso, nessa hora eu mau coloquei a mão no meu pau e gozei também, que delícia de foda.

Depois que a gente terminou, ele me deixou usar o banheiro para me lavar e tomar um banho para ir para casa, quando eu saí ele ainda me deu o dinheiro da passagem e me deu um beijo na boca para terminar. Quando cheguei em casa, fui tomar outro banho por causa da viagem de trem e acabei me masturbando pensando na trepada que eu tinha acabado de dar, e só de pensar fui nas nuvens. Infelizmente nunca mais eu tive contato com ele, na época eu usava o msn e acredito que ele tenha me bloqueado porque nunca mais o vi online, mas valeu muito a pena pela foda, enquanto isso eu quero arrumar um cara legal que eu possa ter fodas deliciosas que nem aquela.

Espero que tenham gostado, se tiver um bom feedback, relatarei mais aventuras sexuais que eu tive.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive denis.a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível