Passou sorvete no seio e lambeu

Um conto erótico de amiga sensível
Categoria: Heterossexual
Contém 1408 palavras
Data: 29/06/2013 14:56:46

Após mais uma noite de conversas e desejos com Guto, Elaine desliga seu note book, vai ao banheiro fazer xixi, toma um gole de água e vai se deitar. Enquanto seu sono não vem, ela se lembra de como foi seu dia, o que terá que fazer no dia seguinte e principalmente os momentos românticos que teve com Guto naquela noite. Ainda excitada ela tenta dormir. Sente seu corpo quente, excitado e querendo mais prazer, mas não resiste ao cansaço e adormece! Sono tranqüilo, bom para o corpo descansar e sonho muito real!

“Eles estão chegando de uma sorveteria. Dia quente, ensolarado, bonito. No entardecer, na sala da sua casa, Elaine toma sorvete de chocolate e Guto de baunilha. Entre uma lambida e outra, Elaine e Guto se olham muito, se desejam, se querem! Elaine adora provocar tesão em Guto e lambe seu sorvete de massa como se fosse objeto de desejo. Faz graça, lambidas demoradas e olhares sedutores em relação a Guto. Ele corresponde aos seus encantos, sorri, também lambe seu sorvete de uma maneira sedutora e pisca pra Elaine. Vestida com uma blusa bem decotada, calça jeans e tamanco preto.

Provocante como sempre, Elaine lambe demoradamente seu sorvete e manda beijo. Ela tem muitos desejos ocultos, vontades e seduções para encantar seu amor. Percebendo o clima Elaine puxa um seio pra fora da blusa rosa decotada e passa sorvete no bico. Lambe! Lambe novamente e pisca pra Guto. Não resistem! Ele vai ao encontro dela no sofá e pede pra que faça aquilo de novo... E dê pra ele experimentar! Ela sorri. Beija-o na face, boca e faz carinhos no rosto.

Elaine tira outro seio pra fora e lambuza os dois com sorvete. Apóia-os por baixo e levanta-os. Oferece-os! Guto abocanha-os carinhosamente. Lambe o sorvete. Acarinha-a nos bicos! Aperta-os olhando as reações da sua amada. Ficam super excitados! Ele toca em seus seios e aperta com carinho, chupando bem gostoso. Elaine fica completamente excitada, molhada e sente a vagina umedecer a calcinha. Beijam-se sem parar!

Eles continuam naquela brincadeira! Passam sorvete nos seios e os dois começam a chupar. Seios grandes, firmes, excitados. Elaine passa as mãos no corpo de Guto. Sente o volume sob a calça. Eles se beijam. Ela tira a camiseta dele, passa sorvete nos peitos e chupa. Agora é a vez dela! Lambuza-o e chupa. Brincam de chupe-chupe e lambe-lambe!

Mãos aqui, mãos ali. Ele alisa-a toda. Bunda grande, bonita e gostosa. Elaine sente mais calor em seu corpo e sua vagina desejar cada vez mais o membro. Descalço Guto abre delicadamente o botão da calça de Elaine, desce o zíper e põe sua boca na barriguinha. Sente o calor, o cheiro, os desejos. Continua a beijar a cintura de Elaine. Pele macia! Ela se excita ainda mais! Guto chupa novamente os seios. Aperta carinhosamente. Faz carinhos. Beija-a na boca. Na nuca. Nas orelhas. No pescoço. Elaine se contorce de tesão, de arrepios. Está pronta para ser dele!

Guto desliza a boca para lá e para cá ao longo da pele macia e lisa. Perto da vagina inspira! Sente o calor que vem daquele cantinho. O cheiro da vagina! Passando as mãos no bumbum dela Guto pede que se levante. Desce a calça jeans de Elaine e fica frente a frente com a calcinha de algodão, preta e bem cavadinha. Cheira a vagina. Admira a fenda formada na calcinha!

Elaine se vira e empina o bumbum. Apóia-se na parede. Guto enfia o rosto na bunda e inspira. Fica doido! Elaine quase tem um orgasmo com os carinhos. Ele puxa a calcinha para o lado, abre com delicadeza o bumbum e começa a passar a língua na poupa da bunda arrepiada. No ânus sente as preguinhas e força a língua tentando penetrar aquele buraquinho apertado. Elaine tem sensação nunca sentida e geme... Cada vez mais.

Ainda em pé, Elaine se vira e fica de novo de frente para Guto. Rebola na frente dele, provoca-o bastante. Guto puxa novamente a calcinha preta de Elaine para o lado e começa a passar a língua ao redor da vagina, na virilha, no começo das suas coxas. Morde carinhosamente! Sente o cheiro da vagina molhada, passa a língua ao redor do clitóris, na entrada da vagina e abocanha os lábios da vulva rosada. Enfia a língua na fenda gostosa. Brinca de enfiar e tirar. O calor que vem de dentro, o gosto, o cheiro, o tesão de Elaine por ele. Dedilha o grelinho abocanhando-o. Ah... Ah... Ah... Elaine não resiste! Tem orgasmo na boca quente! Ah... Ah... Ah... Bem gostoso! Suas pernas ficam trêmulas, corpo relaxado... Senta-se no sofá. Chama Guto pra cima dela. Eles se beijam ainda mais!

Elaine beija e chupa a língua dele por alguns instantes. Em seguida, ela se levanta, fica sentada no sofá e começa a desabotoar o jeans dele. Tira a calça, cheira o pênis sob lingerie e aperta o bumbum macio, peludo e carnudo. Nota que a cueca está úmida pela excitação. Fica feliz! Elaine abaixa a lingerie e o membro para o alto aponta. Abocanha-o vagarosamente! Sente o gosto, o cheiro, o calor e a masculinidade do objeto de desejo. Dentro da boca, em contato com sua língua, salivas e dentes, ela chupa. Chupa. Chupa cada vez com mais vontade! Acaricia-o nas bolas. Sente o membro viril crescer. Masturba-o chupando a cabeçona. Volta a engolir lambuzando-o de salivas. Quase engasga! (risos)

Já não agüentando mais de desejos Guto a levanta pelos braços e beijam-se agarrados. Elaine sente o pênis cutucá-la na barriga. Os seios apertando-se no peito do amado. Beijam-se loucamente! Guto pede que ela de quatro fique no braço do sofá. Aquele bundão empinado é convite para lamber! Ele abaixa-se atrás, puxa a calcinha para o lado e abocanha a xaninha molhada. Lambe tudo! Vagina, ânus e bumbum. Que delícia! Enfia a língua na buceta. No rabo. Chupa o clitóris. Alisa o bumbum frio, carnudo e redondinho. Elaine não agüenta... Despeja líquidos na boca sedenta! Aaaah! Está nas nuvens apoiada em almofadas! Êxtase profundo. Gemem. Suspiram. Sente seu corpo quente... Contrações nas entranhas não cessam!

Guto admira-a. Quer entrar! Levanta-se. Sobre o piso frio da sala ajeita a ponta do pau na porta da buceta. Enfia. Enfia. Gemem. De pernas bem abertas Elaine permite que Guto a possua. Sente as bolas batendo no seu clitóris. As coxas peludas apertando as suas. Os seios que balançam! Seu corpo aquecendo ainda mais. Contrações fazendo que ela sinta dores gostosas de sentir e que provocam gemidos muitos. Arranca o membro duro e bate na bunda dela. Enfia novamente. Gemem. Ela sente a xana engolir o pau. Apertar. Querer tirar o sumo... Fica louca! Ah... Ah... Aaaah! Estocada e possuída pelo seu homem não agüenta mais... Goza! Aaaaai... Aaaaaaaai!

Guto retira o membro melado e leva pra Elaine chupar o próprio gozo impresso no membro latejante. Abocanha-o. Beijam-se ao sabor do mel de fêmea. Chupa. Chupa. Beijam-se. Penetra-a novamente... Sem piedade! Parece estar ainda mais gostoso fazer amor com Elaine. Quente!

Ele retira o pau da xana. Bate no bumbum. Cutuca o buraquinho de fazer cocô. Quer entrar! Elaine:

- Aí não, amor... Vai doer! Põe na frente? Enfia mais?

Guto continua a brincar no buraquinho. Volta a enfiar na buça. Fode bem gostoso! Diversas vezes. Segura-a pela bunda enquanto coloca fundo na buceta. O cuzinho mexe com a cabeça dele! Exclama baixinho:

- Ainda vou enfiar neste buraquinho do prazer e encher ele de espermas quentes!

Enfiando e tirando da buceta ela goza bem gostoso! Já não agüentando mais Guto sente que vai gozar também. Tira o pau da buceta e Elaine deita-se de costas no sofá. Junta os seios formando um bumbum. Pede pra chupar e que ele despeje líquidos nela. Abocanha o membro deslizando-o entre os seios. Massageando-o. Logo jatos de espermas quentes inundam a boca dela. Não para de chupar e sugar. Escorrem líquidos pelos cantos da boca e caem sobre os seios volumosos. Os dois gemem suados. Exaustos. Caem no sofá e respiram aceleradamente. Beijam-se. Dão risadas. Desejam-se. Curtem o momento máximo! Estão realizados. Estão felizes!”

De repente, Elaine acorda. Ainda sem saber se era sonho ou realidade, sua calcinha úmida está. Põe dedos na entrada da vagina e percebe que está ensopada. Lambe os dedos. Saboreia sua feminilidade... Cada vez mais.

Lembra que é domingo e não precisa ir trabalhar. Volta a dormir... A sonhar!

Pessoal, por hoje é só! Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amiga Sensível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível