A vida tem dessas - Parte V

Um conto erótico de HenriqueLed
Categoria: Heterossexual
Contém 3381 palavras
Data: 04/06/2013 01:42:12

O beijo da Malú era doce, calmo, inocente, mas cheio de atitudes. Ficamos algum tempo nos beijando. No meio do beijo, eu interrompi e perguntei: Namora comigo? E continuei a beijá-la.

Malú: Só se você me prometer uma coisa.

Eu parei o beijo para olhá-la com mais atenção e falei: O que você quer que eu prometa?

Malú: Que se pensar em me trair, me fala antes, pra terminarmos em paz.

Eu: Por que essa promessa?

Malu: Só promete. Promete?

Eu: Apesar dessa hipótese ser impossível de acontecer, eu prometo!

Malu: Então, sim! Aceito namorar com você.

Depois da resposta nos beijamos novamente até que escutamos uma batidinha na porta. Era o Cadú rindo da nossa cara.

Cadú: Ué, vc não ia fazer uma surpresa,cara?

Eu: Pois é....Acontece que sua irmã me seduziu com a porta do quarto aberta, daí não agüentei, sucumbi aos encantos dela...rsrs

Malú: Eu seduzi? Estava bem quietinha ouvindo música...

Nós três caímos na gargalhada. O cadú nos parabenizou, disse que estava feliz por nós dois. Ele saiu do quarto e eu falei pra Malú: Sua mãe está em casa?

Malú: Provavelmente. Se não estiver no escritório, com certeza está no quarto, pq?

Eu: Queria falar com ela!

Malú: Sobre?

Eu: Sobre nós. Quero fazer tudo certinho, como nos filmes! Quero passar por todos os estágios! A autorização do namoro é um deles, não é?

Malú: kkkkk Sim, sim...na verdade, só o informe né, porque eu já aceitei.

Eu: Verdade...Mas eu quero fazer o pedido, sua mão promotora...sei não, é bom ter ela como amiga...kkkk

Malu: Hahaha...Ridículo. Vem, vamos lá pra sala. Vou ver onde ela está.

Malú me deixou na sala e foi à procura de sua mãe. Fiquei esperando, confesso à vocês pessoal, que fiquei um pouco nervoso, até pq nunca havia passado por uma situação daquelas. Elas vieram e a mão da Malú me cumprimentou, a propósito, ela se chama Matha.

Martha: Oi, Henrique, td bem? Malú disse que vc queria conversar comigo, aconteceu alguma coisa?

Eu: Sim, está td bem. A Malú tava do lado dela segurando o riso.

Martha: Então, o que vc queria falar?

Eu: Assim...é...Bem... A Senhora sabe o quanto eu respeito a Senhora e sua família, e por esse motivo eu quero pedir sua autorização para namorar a Malú. A Senhora permite?

Ela olhou pra Malú e disse: Você quer?

A Malú balançou a cabeça em sinal positivo. Dona Martha voltou sua atenção para mim e disse: Bem, se ela quer, eu dou minha permissão. Quero que vcs sejam muito felizes juntos e que tenham maturidade pra construir um bom relacionamento.

Eu: Obrigado Dona Martha!

Ficamos os trÊs conversando mais um pouco até que minha Sogrinha voltou para seu escritório. Assim que ela saiu eu falei: Ufa! Sobrevivi!

Malú: Rsrs...Nossa, pensei que vc tava tendo um troço. Vc tava pálido!

Eu: Foi bem por aí! Mas acho que me saí bem né? Pra quem nunca tinha feito isso?

Malú: é...vc tem uma lábia...

Eu: Tenho é? Te levei na lábia?

Malú: hahah soooonha! Sabe oq eu tava pensando?

Eu: O que?

Malú: Desde quando vc tava interessado em mim.

Eu: Olha, vc vai achar isso gay, mas foi quando vc me chamou de idiota na Saraiva. Assim que vc olhou nos meu olhos, eu senti algo diferente! Algo bom!

Malú: Ownnnn...que lindo! Mas é mesmo gay...kkkk

Eu: E vc? Já tava interessada em mim?

Malú: Sinceramente? Não!

Eu: Porra! Acabou com o meu ego!

Malú: Calma, deixa eu terminar de falar. De inicio eu não fui com a sua cara, achava vc metido a garanhão, um jeito arrogante só pq é bonito. Mas minha concepção sobre vc mudou no dia que vc entrou na briga pra defender o Cadú. Alí eu te olhei de um jeito diferente, mas não um jeito pra namorar, mas sim como uma pessoa boa, que se preocupa em defender os amigos! Mas o dia em que eu passei a te ver com outros olhos, foi na manhã da pós-festa!

Eu: Sério? No dia que eu amanheci de pau duro? Kkkkk que safadiiiinha!

Malú: Cala a boca!!! Nossa vc é podre! Claro que não! A pesar de ter sido engraçada a sua cara de vergonha, não foi esse o motivo. Foi o jeito que vc cuidou de mim, se preocupou...Alí vc me conquistou!

Eu: Mas vc nunca demonstrou nada, pq?

Malú: Sei lá...Mas oq importa é que agora estamos juntos, né?

Eu: Sim!

Nos beijamos. Ficamos namorando mais um pouco no sofá, até que deu umas Onze horas e eu subi. Cheguei em casa,minha mãe tava na sala com meu pai assistindo TV. Ela disse: Onde que vc tava menino? Te procurei no quarto e não te vi?

Eu: Eu tava cuidando de umas paradas aí.

Ela: Que paradas? E fala direito, negócio de paradas, isso parece linguajar de traficante!

Eu: hahaha...Só umas coisas minhas mãe, quer mesmo saber o que é?

Ela: Claro!

Eu: TO namorando!

Minha mãe e meu pai disseram juntos: O que? Quem?

Eu: Sim! Por que o espanto?

Minha mãe: Só surpresa meu filho, vc nunca namorou! Só arrumava aquelas meninas lá em SP, mas nunca quis nada sério! Quem é?

Eu: A Maria Luiza do 1401.

Minha mãe: Hummmm...que bom gosto. Desde quando vcs estão namorando?

Eu: Fazem exatamente 4 horas que estamos namorando!

Minha mãe: parabéns,meu amor! Fico feliz que vc encontrou alguém que queria de verdade!

Eu: obrigado! Vou pro quarto.

Quando eu tava indo pro meu quarto ouvi minha mãe falar pro meu pai falar alguma coisa. Ele disse: Henrique!?

Eu: Parabéns! Seja feliz!

Eu agradeci e fui para o meu quarto. Vocês devem estar se perguntando o por que dessa reação da minha mãe em pedir que meu pai falasse alguma coisa. Mais pra frente eu vou dar mais detalhes, mas em síntese é que não tínhamos um bom relacionamento em virtude de maus comportamentos meus e dele no passado.

Eu demorei pra dormir, fiquei rolando morto de felicidade. No sábado, por volta das Dez da manhã meu celular toca, era a Gabi: Henrique, seu FDP! Eu sabiiiiia que vc sentia algo pela Malú! Pq vc não me contou?

Eu: Hã?! Oi, Gabi, tava dormindo....então, foi tudo meio do nada, mas como vc soube?

Gabi: Encontrei com o Cadú mais cedo na garagem. Ele me falou!

Eu: Pois é...estamos namorando!

Ela continuou falando e eu só ouvindo, ainda tava com sono. Depois desliguei e voltei a dormir. Acordei 30 minutos depois com minha mãe pedindo pra eu programar o GPS que ela queria ir ao supermercado. Eu programei, mas me ofereci pra ir junto. Fomos ao supermercado e voltamos na hora do almoço. Antes de subirmos para o nosso apartamento. Eu falei: Me dá um minutinho mãe?

Ela: Pra que?

Eu: espera!

Peguei meu celular e liguei pra Malú, pedi para ela me esperar em frente a sua porta. Minha mãe e eu subimos no elevador e paramos no 14º andar (andar da Malu). Ela tava na porta esperando. Apresentei ela para minha mãe, agora como minha namorada e não como a vizinha ou amiga do 1401! Elas se cumprimentaram, minha mãe desejou felicidades. Malu entrou conosco no elevado se oferecendo para ajudar com as sacolas de compras. Foi conosco até nosso apartamento. Chegando lá ajudou minha mãe a desempacotar as compras, mesmo minha mãe dizendo que não havia necessidade. Eu fiquei escorado no canto na porta vendo a cena, e por alguma razão, eu senti paz em ver aquele quadro.

À tarde fomos dar uma volta no Manauara Shopping. Passeamos a tarde inteira. Namoramos muito. Na volta pra casa, conversamos no carro. Ela tava me ensinando os caminhos pelos quais eram mais fáceis de chegar em nosso condomínio, essas coisas. Do nada, me veio à mente a promessa que ela me fez fazer. Eu fiquei imaginando o por que daquele pedido. Nunca tinha namorado, mas tenho certeza que nenhum namoro começa com um pedido desses, não no primeiro dia. Deixei quieto, não falei nada. Chegamos em casa ela subiu pro apartamento dela e eu pro meu. À noite saímos com sua mãe, ela me disse que queria marcar um jantar para conhecer meus pais. Eu disse que era só marcar a data que eles iriam. Quando voltamos, passava da Meia-noite. Minha sogra subiu e nós ficamos um tempo na área de lazer do prédio. A Malú disse: To doida que chegue segunda-feira!

Eu: Pq? Pra ter aqueles 3 tempos de constitucional?

Malu: Não! Mas falando nisso, temos que tirar umas horinhas pra eu revisar com vc a matéria!

Eu: HUMMMM...Mas,fala, qual o motivo?

Malu: Pra contar pro pessoal que estamos namorando!

Eu: Sério? Mas eles acham que a gente já fica. Qual a diferença?

Malu: A diferença é que agora é oficial. E sendo oficial, o Rodrigo vai me deixar em paz de vez e talvez a Ana pare de me olhar atravessado toda vez que passar perto dela.

Eu: Ahhh...falando em na, eu sempre quis saber o motivo dela pra ter tanta raiva de vc! Eu sei que é pq o Rodrigo e ela namoraram, mas além disso, há outra coisa?

Malú: Fora o fato de ele dar em cima de mim na frente dela desde que eles namoravam e ela achar que eu fui o motivo pelo qual ele terminou com ela?

Eu: Caralho! Ele dava em cima de vc mesmo com ela?

Malu: Dava, na verdade ele deu em cima de todo mundo naquela sala!

Eu: E foi ele que terminou com ela?

Malu: Foi,por que?

Eu: Pq ela me disse que tinha sido ela que havia terminado.

Malu: papo dela, ele que terminou! E foi bem feio. Mas deixa pra lá, não curto ficar falando da vida dos outros.

Eu: Que bom! Nem eu...Sabe, aproveitando que tocamos nesse assunto de dar em cima de alguém mesmo namorando, eu queria te perguntar uma coisa que fiquei curioso.

Malu: Fala.

Eu: Porque vc me pediu pra prometer aquilo logo que te pedi em namoro?

Malu: é o seguinte, Henrique. Como eu disse, eu só namorei uma vez. E quando eu disse que não havia dado certo, não disse o motivo. Não deu certo porque ele me traiu e eu não perdôo esse tipo de coisa, eu não aceito!

Eu: Entendi. Imaginei que era alguma coisa relacionada a isso, mas fica tranqüila, eu não vou te trair. Palavra de escoteiro!

Malu: Tem certeza?

Eu: absoluta. Eu também sou contra traição. Quer saber por quê?

Malu: Humrum

Eu: tive um exemplo dentro de casa de como uma traição pode afetar um relacionamento, uma família. Te falei uma vez que não me dou muito bem com meu pai, lembra? Falei que era por conta de mau comportamento meu. Mas não disse que a origem desse mau comportamento, brigas, suspensão de escolas, em grande parte se deu por conta de eu ter descoberto que meu pai traía a minha mãe com uma mulherzinha aí. Na época foi maior choque lá em casa, eu brigava com todo mundo. Fiquei do lado da minha mãe, que sofreu muito na época. Eu não aceitava e não aceito até hoje a atitude dele. Porra! Te falei que minha mãe é médica Concursada pela prefeitura de SP, o que eu não falei é que teve um tempo lá em casa, que meu pai ficou ruim de grana,mas ruim mesmo, do tipo de não ter dinheiro nem pra comprar um pão de queijo. Minha mãe que sustentou a casa naquela época, investiu nele. Em cursos,etc., e como agradecimento recebeu a traição. Isso eu não perdôo, pra mim isso é falha no caráter. Mas enfim, hj eu já falo o essencial com ele e estamos aqui! Concluindo, eu não vou te trair por esse motivos!

Malú: Nossa, Henrique!

Eu: oq?

Malú: nada,só to orgulhosa de sua postura. Porém, eu acho que vc deve perdoar seu pai, se sua mãe perdoou,pq vc não pode?

Eu: Não vamos falar disso não, ta? Não quero brigar com vc...

Malu: Ta bom,mas algum dia vamos voltar nesse assunto.

Eu: Posso fazer uma pergunta?

Malu: Pode.

Eu: Vc não fala muito do seu pai, né? Sua mãe é divorciada dele há muito tempo?

Malu: O cadu nunca comentou nada?

Eu: Não,pq?

A Malu me disse que ele havia morrido de em virtude de uma complicação em uma cirurgia no coração quando ela tinha 10 anos e o Cadu 12. Eu fiquei sem graça por ter perguntado, mas ela me acalmou, disse que não tinha problema.

O tempo foi passando. Nosso namoro estava cada vez mais firme, porém ainda não tinha rolado sexo. Começamos a namorar no dia 22 de julho e já estávamos em outubro, quase 3 meses de namoro. No dia do nosso aniversário de 3 meses de namoro, eu preparei um jantar, fiz um clima todo romântico aqui em casa, aproveitei que meus pais haviam ido a um congresso no RJ e preparei todo o esquema! Ia ser naquela noite. O jantar correu muito bem, começamos a dar uns amassos sentados no tapete da sala. Quando o clima começou a ficar mais quente eu carreguei ela no colo e fui levando em direção ao meu quarto. Ela pediu pra eu parar. Eu falei: O que foi, Malu? Pq não?

Malu: Por que eu não quero.

Eu: Não quer fazer comigo não quer fazer agora?

Ela: é claro que quero fazer com vc, mas não agora!

Eu: Pq não? Estamos juntos há 3 meses, e toda vez que as coisas vão ficando mais quentes vc dá um jeito de sair pela tangente. Pq isso? Acho que chegou a hora de pararmos pra conversar sobre isso. Vc não acha?

Malu: é coisa minha, Henrique!

Eu: Sua? Como assim? É coisa nossa,eu tenho que saber se há algum problema.Me diz, vc ainda é virgem, pq isso parece coisa de virgem.

Malú: Não, Henrique. Eu não sou mais, satisfeito?

Eu: Ei, por que vc ta usando esse tom?

Malu: que tom? Eu to falando normal com vc.

Eu: Não está, não! Porra, eu tive o maior trabalho de preparar tudo. Estou tendo a maior paciência com vc. Eu sou homem, Malu, Já faz praticamente 6 meses que não faço sexo. Se não vai rolar tão cedo, pelo menos uma desculpa eu mereço.

Malu: é o seguinte, se vc quiser sexo por sexo, vai pra rua. Vc ta livre se quiser, é só dizer.

Eu: Ei,não foi isso que eu quis dizer!

Galera, nesse dia, foi nossa primeira discussão feia. Eu falei umas coisas sem pensar, ela também falou outras. O clima de romance foi pro espaço. Resumindo, nós não transamos. Ela foi pro apartamento dela muito puta comigo e eu saí pra esfriar a cabeça. Calma,não peguei nenhuma piranha no caminho.

Passamos uns 3 dias sem nos falarmos, pensei que meu namoro havia ido por água abaixo. No quarto dia, eu já tava morrendo de saudade, engoli meu orgulho e fui atrás dela. Ela tava saindo da coordenação da faculdade quando eu cheguei e falei: Oi? Posso falar com vc rapidinho?

Malu: Fala

Eu: Então, queria saber como fica a nossa situação...Estamos namorando ainda?

Malu: eu terminei com vc?

Eu: Ate onde eu sei, não!

Malu: Vc terminou comigo?

Eu: claro que não!

Malu: Então eu acho que ainda estamos namorando.

Eu: Mas assim desse jeito?

Malu: Henrique, nós tivemos uma briga, temos que resolver. É assimque relacionamentos funcionam, uma briga não significa que ta tudo acabado.

Eu: Entendi...e quando vamos resolver isso?

Malu: Pode ser agora?

Eu: Claro. Vem comigo?

Malu: Não, to no meu carro. Faz o seguinte, vai indo pra casa que eu te encontro no condomínio.

Eu fui na frente, ela ainda tinha que passar no protocolo pra dar entrada em uns abonos de falta. Quando ela chegou,fomo conversar na área externa do prédio.

Eu: então...

Malu: Antes de mais nada, eu devo um pedido de desculpas à vc pelas coisas que eu disse. Me desculpa!

Eu: Eu Tb te devo não só um, mais vários pedidos. Tudo que eu disse foi da boca pra fora.

Malu: Eu sei...Dito isto, eu quero explicar uma coisa. Quem deu inicio naquela briga foi eu. Eu devia ter sentado com vc e ter explicado oq se passava comigo. Henrique, até hj eu não fiz sexo com vc, não porque eu não tenha vontade, mas sim porque eu tenho medo.

Eu: Medo? De mim?

Malu: Não e Sim. Não tenho medo da sua pessoa, eu sei que vc não vai me machucar, pelo menos fisicamente. Meu medo é que depois que transarmos, vc fique comigo por mais um tempo e me deixe.

Eu: Por que eu faria isso?

Ela ficou de cabeça baixa. Foi a primeira vez que eu a vi sem ação. Saquei na hora do que se tratava. Falei: Foi isso que seu ex fez, não é? Tirou sua virgindade e te deixou.

Malu: Foi

Peguei ela e abracei. Ela chorou, eu disse que eu não ia fazer aquilo com ela. Sabe, de alguma forma, por mais que eu tenha tido muitas meninas antes de conhecê-la eu NUNCA, tratei nenhuma delas como objeto sexual. Das meninas que transei, sempre deixei claro que era sem compromisso. O cara namorou a menina durante dois anos e foi só conseguir tirar a virgindade dela a largou? Tipo, fez isso pra ganhar um troféu? Pra mim isso é molecagem, me desculpem quem acha o contrario, mas eu acho isso!

Desde esse dia ficamos bem. Eu disse que não me importava em esperar o tempo dela. Até falei brincando que já fazia 6 meses que tava fazendo justiça com as próprias mãos todas vez que ela saia lá de casa ou eu ia pra casa depois de estar com ela. Ela riu e me chamou de nojento. Outubro terminou, novembro passou voando.

Dezembro chegou e estávamos cada vez mais firmes. Sexo, esse aí eu nem sabia o que era. Eu tava virgem de novo. O Período da faculdade terminou no dia 6 e nós passamos para o 5º período, sem qualquer pendÊncia. Com a proximidade do Natal, eu planejava fazer uma surpresa pra ela. Ela vivia me falando de uma cadelinha que morreu quando ela era adolescente. Eu comprei um maltês pra ela! No dia 24 de manhã,fui buscar o cachorro,que na verdade é uma cadela! Não agüentei chegar À noite e entreguei logo.

Ela adorou. Os olhos dela brilhavam como se fossem de uma criança. Ela disse: Obrigada! Foi o melhor presente que vc poderia ter me dado. Como vc sabia que eu queria?

Eu: Por que eu te amo. Sei de tudo sobre vc!

Malu: Oq vc disse? Repete?

Eu:que eu sei tudo sobe vc?

Malu: Não. Antes disso vc falou oq?

Eu: Que eu te amo,mas isso vc já sabe.

Malu:Mas é bom ouvir. É a primeira vez que vc diz isso sabia?

Eu: Eu sei...Eu te amo mesmo,muito!

Malu: eu também, mas o seu presente vc só vai ganhar à noite.

À noite, comemoramos a ceia de Natal, todos juntos, tanto minha família quanto a dela. Depois da meia-noite, depois que meus pais foram embora e sua mãe e seu irmão foram dormir, ela pediu que eu fosse com ela até o quarto dela para receber meu presente. Eu fui de bom grado. Chegando lá ela disse: Tranca a porta.

Eu: Porque?

Malu: tranca!

Eu fui trancar, quando me virei, ela tava tirando o vestido, tava com um conjunto de calcinha e sutien de renda nas cores preta e lilás. Eu fiquei vidrado. Ela disse: Feliz Natal!

E aí, galera? Td bom com vcs? Não escrevi ontem porque estava quebrado. Fui fazer o concurso do Tribunal (Espero que eu passe!), mas taí a continuação. Quero ver se até sexta eu termino de contar a minha história pra vcs! É tudo parte de um plano que estou bolando que se der tudo certo, no sábado digo se correu tudo conforme o planejado ou não!

Abraços, galera! Fiquem com Deus!

Críticas são bem vindas e os comentários de vcs são maravilhosos!

Henrique :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive HenriqueLed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Irmão, quase tive um "trem no coração" quando li que ia acontecer e não aconteceu... Mais mesmo assim é 10!! Continua ai vai, o mais breve possível!

Abraços!

pauloolko@gmail.com

0 0