Menina(quase) inocente fazendo o cafajeste de otario _reeditado

Um conto erótico de Jamilinda=)
Categoria: Heterossexual
Contém 1632 palavras
Data: 28/06/2013 21:39:26

Eu tinha 18 anos ele era mais velho talvez uns 5 ou 6 anos , considerado o pegador do bairro , sempre com aquela barba irritante por fazer ralinha e perfeita que emoldurava aquele rosto lindamente cinico com olhos enigmaticos e covinhas incrivelmente sedutoras naquele sorriso de lado matador , um cafajeste de marca maior . Se vangloriava de ter várias gurias do bairro na estante ,incluindo algumas amigas minhas que sem vergonha dizem que "Se ele quisesse dariam de novo pro gostoso bem dotado" , mas ele não comia do mesmo prato duas vezes e contava tudo que tinha acontecido com detalhes de cada foda. Disse que poderia ter qualquer uma que quisesse .

Apostou que a próxima seria eu e que faria me rastejar feito cadela querendo trepar .

Teve várias das suas tentativas frustradas ,eu podia ser quieta mas burra nunca fui ,depois ele começo a frequentar somente os lugares onde sabia que eu estaria ,parou de ir a festas ,fumar e beber . Quase me enganou mas ouvi uma conversa sua com um dos amigos cafajeste dele numa videoconferência e a máscara caiu .

- Essa daí foi a mais difícil mas quando comer vou comer gostoso e nem te conto ... É cabaço.

-Caralho ,velho . Faz essa putinha viciar no teu pau ela se acha tão melhor que todo mundo e caiu na conversa do pior ,Kkkk. E ainda vai ganhar a grana da aposta com o Guiga.

E assim descobri que ele era o de sempre e que minha virgindade valia aposta . Minha primeira reação foi querer arrancar na unha o seu membro mais precioso porém depois de pensar um pouco decide que o faria provar do próprio veneno .

Eu o faria de otario.

Iria provar do proprio remedio , aquele cafajeste imbecil , sedutor barato.

Continuei me fingindo de louca apaixonada e até chegamos a namorar por alguns meses ,enquanto eu preparava meu ataque . Assisti tantos filmes pornô quanto podia . Depois que achei que sabia toda a teoria e de reunir toda coragem necessária resolvi dar a entender que estava pronta pra "noite especial".

Ele foi mais caprichoso do que eu imaginava , teve jantar a luz de velas e champagne importado . Sim ele queria me exibir como seu maior troféu e no fim da noite entramos num dos motéis mais luxuosos da cidade disse que minha primeira vez seria perfeita . Quando entramos era realmente lindo e de bom gosto , a suite master devia ser realmente valiosa porque tinha petalas de rosas pela cama , incensos , meia luz espelho no teto e música ambiente cadeira erótica ,hidromassagem e um ambiente ao mesmo tempo romântico e erótico,realmente ele tinha se esforçado tinha que dar crédito.

Veio todo carinhoso me beijando , abraçando , mordendo pescoço , orelha , labios e cada vez mais seus beijos eramquentes , urgentes , mais fortes , desejosos , suas mãos já passeavam pelo meu corpo , apertando tudo que encontrava de carne e curvas ... Eu tava quase me derretendo pra ele mas ainda tinha meu proposito e ele tinha que saber quem tava no comando ....

-Espera , amorzinho , ... Deixa eu fazer do meu jeito vai.

Me fazendo de decidida fui no banheiro , e vesti a camisola de seda com rendas vermelha que tinha levado na bolsa e uma micro calcinha da mesma cor , me (des)vesti e sai do banheiro com ele me esperando na cama deitado e so de cueca .Quando ele me viu ,seus olhos vidraram em mim e ele quase voou pra cima de mim dizendo que eu tava linda , mais que linda super gostosa e que ele ia me tratar com muito carinho .

Eu o olhei com toda a decisão e sensualidade que tentei impor a minha voz e olhos e o parei ... empurrei com a palma da mão até a cama e lá dei um pequeno empurrão com o indicador fazendo ele cair na cama .

-Deixa eu te tratar com carinho agora ,gostoso . Você vai adorar o que eu preparei pra você.

Acho que ele pensou que estava sonhando porque nunca devia ter imaginado a branquinha mignonzinha , sempre tão quietinha agir daquela maneira .

Fui subindo na cama de quatro engatinhando até chegar na cintura dele e sentar em cima dele , fiquei sentada no seu pau ainda dentro da cueca meio que pressionando contra minha xaninha virgem enquanto acariciava seu peitoral e dava beijinhos carinhosos por ele , estava me movendo quase fazendo movimentos de entra e sai entre nossos sexos e ele ainda me olhava como que aquilo não tivesse acontecendo .

Eu fui beijndo seu corpo e descendo cada vez mais ,meus beijos e carinhos ficando cada vez mais proximos do seu ponto fraco . Por cima da cueca pude sentir o cheiro , cheirava bem , passei a lingua ainda por cima da cueca como se quisesse provar assim mesmo e passei a mão apertando e sentindo a grossura , ele quiz me ajudar e tirou seu pau da cueca que saltou como uma mola , era grosso não muito grande mas cheio de veias salientes e da cabeça vermelha , saia um liquido viscoso e transparente que tive vontade de provar (embora minha cabeça estivesse quse explodindo por eu tentar ser tão segura mas tava funcionando,rs) Passei a lingua com vontade e o liquido era meio azedinho e salgado mas não era ruim , passei a lingua de novo pra me certificar que estava limpo olhei ele nos olhos e perguntei ;

-posso?

-Ahan...

Foi tudo que ele conseguiu falar , estava dando certo ele não conseguia nem falar .

Com toda minha teoria era hora de por em pratica , punhetei um pouco e afastei a pele que cobria um pouco , lambia , suguei , arranhei e chupei , chupei mamando que nem uma criança pequena naquela mamdeira grossa de carne . Ficava so na cabeça enquanto minhas mãos cuidavam do corpo entumescido já sentindo a profissional ,e tentando, agir como tal , desci pras bolas e chupei primeiro uma depois a outra e depois as duas juntas , nisso ele foi ao delirio , me chamando de gostosa , safada , dizendo que ele tava recebendo um boquete delicioso e mais outras coisas , tentei me manter fria naquela situação mas não tinha como meu tesão tbm estava a mil mesmo eu não querendo pois era a primeira vez que via um pau ao vivo e sentir o gosto de um então ...Aquilo tava tão bom pra ele quanto pra mim . Apertei seu cacete nas minhas mãos e depois entre os labios e chupei de novo primeiro devagar e depois mais e mais rapido , chupando e mamando feito uma bezerra desmamada . Acho que isso foi o fim pra ele , porque sem nem avisar ele gozou . E gozou bastante , e dentro da minha boca pra meu desgosto , logo na primeira levar porra na boca , ainn, não engoli mas deixei ele gozar tudo que precisava depois lambuzei o pau dele com a propria porra fazendo uma meleca horrivel e o beijei de lingua pra ele sentir o seu proprio gosto .

Depois disso fui no banheiro lavar minha boca e ele aproveitou pra se lavar tbm e voltamos juntos pra cama ele me carregando no colo querendo me ter de qualquer jeito . Nos beijamos muiiito , ele me acariciava enlouquecido com os beijos , o corpo , a imaginação e eu me fazendo que experiente beijava , sarrava , encitava cada vez mais ele a querer me ter , demorou um pouco mas ele ficou duro novamente quis retribuir o meu carinho e e deixei ,... ja que ele achava que ia vencer a aposta eu tbm queria sentir prazer , e me chupou tão gostoso que meu corpo tremia e eu rebolava no seu rosto puxando e enterrando ele ali no meio das minhas pernas . Depois que me deixou bem lubrificada tanto com saliva como com meus liquidos naturais me pediu ajuda pra por a camisinha mas não deixei .

_Deixa eu brincar mais um pouco com ele ...

_É todo seu , gostosa.

Dito isso comecei a punhetar de novo e coloquei os seios pra fora (morta de vergonha) ele entendeu minhas intenções e me ajudou a fazer uma espanhola ,meus seios não são grandes tipo silicone ,são médios mas muito macios e ele estava se deliciando .

_Fode meus seios cachorro.

Sem esperar outro convite ele começou a Fuder forte meus seios e de quebra ainda conseguia colocar um pouco na boca ,isso o enlouquecia ,confesso que estava tão molhada que se fosse perder meu selinho aquela noite entrava fácil ,mas essa não era a idéia.

Apertei mais os seios e apesar de ele ter gozado a pouco tempo sentir minha boca quente com o macio dos meus seios o fez explodir em outro gozo monstruoso. Fiquei com o queixo e umas mechas do cabelo sujos depois ele se deitou na cama acabado .

_Caralho!! Pra uma virgem vc sabe como arrancar porra de um cara .

Ele disse lisonjeiro ou tentando .

_Deita um pouco e descansa enquanto eu me lavo de novo .

Ele se deitou e devia estar exausto por que apesar da minha demora proposital quando voltei pro quarto ele roncava forte .

_Porco nojento.

Peguei seus pertences ,deixando a carteira somente e fui embora ,satisfeita comigo mesma e a bela lição que ele receberia .

Ainda deixei um bilhete

"Vc não achou que eu realmente ia dar pra vc achou ? Tolinho... O selinho que vc tanto queria já foi a,muito tempo com o Guiga (menti) e vc idiota se achando ,Kkkk

Branquinha"

No outro dia o encontrei na praça junto dos outros idiotas mas ele nem olhou na minha cara . Fui em sua direção e beijei o Guiga rindo pra todos efeitos nós ainda estávamos namorando e isso tb foi pra humilha lo .

Ele tentou me pedir explicações e me pegar outra vez mas contra ele já estava vacinada e medicada . Acabei namorando com o Guiga que ao contrário do que eu imaginava era um cavalheiro e ele tirou minha virgindade enquanto o comedor da rua ficou apenas com as lembranças de uma noite nunca mais revivida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E isso aí garota kkkkkkkkkk gostei!

0 0
Foto de perfil genérica

E isso aí garota kkkkkkkkkk gostei!

0 0

Listas em que este conto está presente

Zezequinha
Bons contos curtos