um sofrimento chamado amor 7

Um conto erótico de luis
Categoria: Homossexual
Contém 1397 palavras
Data: 27/06/2013 23:49:27

No dia seguinte acordei, ele estava deitado abraçado comigo, fiquei um tempo olhando para ele, ele é ainda mais fofo quando esta dormindo. Até que ele abre os olhos me vê e da um sorriso quando me vê:

-bom dia. Disse dando-lhe um beijo

-bom dia meu amor, Acordado a muito tempo?

-não, acabei de acordar.

-amor se arruma que daqui a pouco vamos sair.

-para onde?

-vamos ao cinema, e a noite vamos a uma festa com meus amigos.

-ok bebe.

Nos arrumamos e quando peguei meu celular 15h.

-meu deus amor. Digo com uma cara de espanto.

-o que foi? Diz ele assustado.

-são 3h da tarde.

-sim.

-nunca acordei tão tarde.

-claro na hora que fomos dormir ontem, imaginei que iríamos acordar tarde.

-que horas fomos dormir? Não olhei no relógio.

-era umas 5h mais ou menos.

-meu deus, meu pai deve confiar bastante em você amor.

-por que?

-geralmente ele me liga sempre quando estou fora de casa, mas é a hora que é e ele nem se mandou uma mensagem.

-ah isso é bom né?

-sim, ele sabe que meu namorado cuidara de mim.

-sim, cuidarei de você para sempre.

-você promete?

-prometo. Disse me dando um beijo

Descemos e o pai do Luke estava La assistindo televisão.

-isso são horas de acordar? A noite foi boa ontem pelo jeito. Dizia ele dando risada e Luke ria com ele, eu fiquei vermelho morrendo de vergonha.

-pai, vamos sair.

-ok meu filho, vai sair a noite?

-sim.

-eu também não sei que horas volto.

-eu também. Dizia ele rindo

Saímos ele pegou em minha mão e eu olho pra ele e dou um sorriso. Fomos indo até o shopping, não conhecia nada em Curitiba, apenas os lugares que Luke me levou naquela vez, e era pelo bairro mesmo. Descemos do ônibus e fomos andando até chegarmos ao shopping, até que avistei na parte de fora do shopping um grupo de adolescentes todo de preto, e bem esquisitos até que um deles olha para nós e chama o Luke, deve ser os amigos dele.

-dae Luke de boa?

-eae, esse aqui é o Luis meu namorado.

- dae mano beleza? Dizia o garoto, magro (mas magro mesmo, acho que tinha anorexia, de tão magro que era) de cabelo grande com maquiagem preta no rosto, que descobri depois que ele estava imitando um cantor de uma banda chamada Black Veil Brides.

Luke me leva até o grupinho e me apresenta a todos, muito gente boa até que um deles pergunta:

-eae, vai na festa hoje né?

-claro, vou no cinema agora com o Luis depois nos falamos.

-vai La cara.

Assistimos a era do gelo 4, muito bom por sinal, não prestei a atenção no filme inteiro, prestei mais a atenção era em meu namorado. Fomos comer e enquanto estávamos comendo vi um menino olhando para o Luke, aquilo me deixou meio enciumado.

-amor, aquele menino esta olhando para você. Luke olha da um sorriso e sai da mesa e corri abraçar o menino.

-amor vem aqui. Fui andando até ele...

-esse aqui é o Rodrigo meu irmão.

-irmão? Fico mais aliviado, pelo menos ele não estava olhando com segundas intenções.

-Digo esse é o Luis meu namorado.

-prazer. Dizia ele me dando um abraço.

-e como vai a mamãe?

-bem, você nos deve uma visita né seu viado.

-pois é você também não é? Mas avisa a mãe que domingo vou La com o Luis, e quero um almoço daqueles ein

-aviso sim

-bom agora nós vamos indo mano até mais. Diz ele dando um abraço em seu irmão.

-tchau Luis prazer em conhece-lo

-prazer. Digo dando um abraço também

Luke tinha boas pessoas em sua volta, sua família os que eu conheci são todos simpáticos e aceitam e pelo jeito já sabem que ele é gay, seus amigos também. Fomos indo embora e Luke falou que vinha me buscar 10h para nois irmos, o amigo dele ia buscar nós de carro, fui para minha casa avisar meu pai que ia sair e fui me arrumar, terminando uns 5 minutos depois Luke me liga falando que estava ali fora me esperando, sai e dei um sorriso ele estava lindo, calça preta, um coturno de cano alto e fivelas uma camiseta do Lacrimosa e uma jaqueta de couro. Eu estava usando uma calça jeans, all star, uma camiseta branca e aquelas blusas de colegial dos estados unidos.

-nossa como você esta lindo. Digo dando um selinho

-lindo esta você. Um carro chega e era o amigo do Luke, entramos e tinha ele e mais uma menina, que era sua namorada.

Chegamos na tal festa, era na casa de um dos amigos do Luke, 10h30 da noite já tinha pessoas bêbadas, fiquei de cara. Luke conhecia todos daquela festa, olha que era muita gente, até que ele ficou perto de um grupo alguns deles eu vi aquele dia no shopping. Começamos a beber até que uma hora peço para colocarem uma musica da Madonna, Human Nature peguei fiquei na frente do Luke e comecei a fazer um strip na frente de todos mesmo, fiquei apenas de cueca, Luke me levou em um quarto e começou a me agarrar, eu como estava a efeito de bebida estava totalmente diferente beijava ele loucamente, joguei ele na cama, segurei seus braços, abaixei sua calça e chupei seu penis com tanta vontade que o Luke gemia muito e eu colocava inteiro aquele pênis de 19cm, até que peguei e deixei o pênis dele bem molhado e coloquei seu penis dentro de mim, rebolando muito em seu penis, nos dois apenas gemíamos muito e muito até que ele começou a dar estocadas muito mais forte e eu gritava para ele gozar dentro de mim quando ele goza eu gozo junto com ele, gozei tão forte que voou no rosto dele, e na mesma hora a porta se abre, e o casal que vieram com nois, Alice e o Théo, apareceram se agarrando e quando eles nos veem todo mundo para e fica no silencio, os dois pedem desculpas e saem do quarto, Luke e eu começamos a dar risada, fomos para a festa, bebi mais até vomitar, Luke estava um pouco melhor do que eu, eu estava muito mal, nem conseguia ficar em pé, bebi a festa toda, Luke parou de beber e quando amanheceu nós fomos em borá eu ainda muito bêbado, pois nunca havia bebido tanto, Luke já estava melhorzinho estava meio tonto, ele me carregou no colo até o carro e quando chegamos em casa o pai do Luke estava la viu ele me carregando e apenas ficou me olhando eu olhei pra ele e disse:

-você soube fazer filho ein porque o delicia

Ele apenas riu e eu fui subindo cantando, Luke me deixou na cama tirou minha roupa e me levou para o banheiro, vomitei umas 3 vezes, depois tomei banho e só adormeci, não sei aonde só sei que acordei já era 4h da manha de domingo, acordei assustado Luke logo acordou junto:

-o que foi amor?

-amor o que aconteceu naquela festa? Dizia eu passando a mão na cabeça pois estava com muita dor.

-vish amor, me contaram tudo o que aconteceu, melhor você não saber

-me fala, por favor.

Luke me contou tudo o que aconteceu, fiquei totalmente assustado, pois só o que lembrava era de eu e o Luke com os amigos dele e depois de ele me dando banho, estava morrendo de vergonha, os amigos dele devem estar rindo até agora de mim, e seu pai então, principalmente, estava morrendo de vergonha.

- amor vamos dormir, não esqueça que hoje vamos almoçar na minha mãe

-nossa, verdade, ai tomara que ela goste de mim, falava eu fazendo um biquinho

-claro que ela vai gostar neném, agora vamos dormir beijos. Ele me deu um beijo e adormeceu, eu não dormi, afinal dormi quase 24 horas, estava morrendo de dor, fui ao banheiro buscar um remédio para dor de cabeça, olho no espelho minha aparência estava horrível, lavo meu rosto e tomo o remédio, que começou a me da tontura abaixo minha cabeça mas acabo caindo e não vendo mais nada...

bom gente esta ai mais um conto ;D para quem quiser vou deixar meu facebook ai para vocês saberem quem sou eu e se quiserem falar comigo https://www.facebook.com/vinicius.henrique.54966

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vinih.ciccone a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bommmmmm....

parabéns....

so espantei-me, sera que esta bem depois da queda???..

cont...

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendi até agora o título... A estória está muito foda, tá pika kkk

0 0