Descobrindo o anal com o padrasto!

Um conto erótico de Pam_sex
Categoria: Heterossexual
Contém 1564 palavras
Data: 03/06/2013 23:10:24

Oi! No meu primeiro conto, mostrei pra vocês como perdi meu cabaço com um amigo negão e traindo meu namorado (hoje marido). Desde esse dia sabia que ia ser putinha, foi muito delicioso trair, é um sentimento maravilhoso... Além disso, apaixonei-me pelos negros que são os melhores amantes!

Eu sou branca com cabelos pretos, 1,71m, 55kg (magrelinha rs), não sou bonita, mas como digo tenho meu charme e quando uma mulher quer um homem, sempre consegue! Hoje estou com 28 anos, mas na época que perdi minha virgindade tinha 18, sei que demorei, pois queria que tudo fosse lindo com amor, carinho, respeito, porém foi uma deliciosa putaria e soube que ser vagabunda era a melhor coisa da vida.

Moro na capital onde estudo e meus pais no interior, então nas férias sempre passo com eles! Depois de perder meu cabaço com o negão, tive mais 2 dias com ele e fui pra casa da minha mãe (meus pais são separados) e até ir pra minha cidade não dei pro meu namorado, achei que estava cedo pra dar pra ele ainda, rs. Só fui do meu negão!

Então, chegando a minha cidade fui pra casa da minha mãe. Ela é casada com o Valdir, um coroa grande, forte, de mão grandes, bem másculo. Ele tem 1,93, 100kg, é bem forte mas com aquela barriguinha deliciosa dos coroas, tem 45 anos, branco com os cabelos meio grisalhos e com o peitoral peludo. Aquele coroa bem delicioso! Nunca tive atração por ele, pois era como um pai pra mim. Quando minha mãe casou com ele, eu tinha apenas 5 anos e sempre me tratou como filha, sinto-me mais filha dele do que do meu próprio pai.

Desde minha chegada em casa estava tarada, depois de uma semana, estava me masturbando todo dia! E pra piora não era só com o Léo, meu negão, me masturbava imaginando o meu padrasto me comendo bem gostoso... Aquilo estava me matando, todo dia tinha que ver aquele homem forte sem camisa com aquele peito peludo andando pela casa sem poder ser dele! Imagina como era a sua rola, ficava muito molhada e ia a loucura me tocando. Naquela época minha buceta vivia babando por ele o dia inteiro.

Passou o natal e antes do ano novo minha mãe avisou que ia viajar pra visitar um dos meus irmãos em outro estado! Fiquei louca, seria eu e meu macho gostoso em casa... Tinha que rolar! Depois que minha mãe viajou comecei a usar roupas mais sensuais, ficar andando pela casa de camisolas sem calcinha. Várias vezes meu padrasto via minha bundinha e minha bucetinha, percebi que ele estava meio afim. Um dia ele chegou depois do trabalho em casa com um vinho e começou a fazer um macarrão pra janta, comemos conversando e rindo muito. Após a janta ele quis ver um filme e eu lógico fui ver com ele, mas antes pedi um tempo pra tomar um banho e trocar de roupa. Entrei no banho e deixei a porta meio aberta, logo ele veio bateu na porta e pediu pra escovar o dente, deixei ele entrar! Ele entrou escovou o dente, Valdir estava só de samba-canção, continuei meu banho e ele me olhando pelo vidro do box, não dava de me ver, mas sei que a minha silhueta já tinha dado o efeito desejado, pois quando cheguei no quarto ele estava com um travesseiro no colo. Eu estava de camisola bem curtinha e uma calcinha fio dental, deitei ao seu lado e começamos ver o filme. Do nada ele pergunta:

- Pâmela, você tá namorando a muito tempo, né? você e seu namorado já fizeram algo mais sério?

Fiz de boba.

- Como assim, Valdir?

- Você sabe... - falou meio sem jeito- namoraram mais quente!

- Você quer saber se sou virgem? Sou, acho que ainda sou nova e sem muita experiência... - menti pra ser mais prazeroso pra nós 2. Queria que ele pensasse que era minha primeira vez e que me ensinaria tudo.

- Então você procura experiência?

Com essa intimada eu não podia negar.

- Eu queria ter mais experiência nessa área! - pisquei pra ele.

- Se você quiser posso ser seu professor.

Valdir aproximou bastante de mim e chegou bem perto da minha boca, quase me beijando. Eu não resisti mais e beijei aquele macho, um beijo avassalador, daqueles de perder o ar! Estava com muita vontade de ter aquele homem e agora ele era meu. Foi uma sensação muito gostosa, pois não estava traindo somente meu namorado, mas minha mãe. Meu padrasto era muito gostoso e beijava muito bem.

- Valdir, que beijo gostoso! Essa já foi a primeira aula?

- A primeira lição somente, a primeira aula é bem longa e só termina amanhã pela manhã...

Voltamos a nos beijar e fui puxada pro seu colo, enquanto estava saboreando sua língua e seus lábio comecei a sentir seu pau roçar na minha bucetinha. Ele pediu pra eu ficar nua e rapidamente atendi, mas tirei a calcinha bem devagar pra deixar ele mais louco, meu padrasto também ficou nu e vi aquela pica deliciosa cheia de veias. Valdir começou a me encher de beijos, mama nos meus seios, enquanto isso eu gemia enlouquecida com minha bucetinha encharcada. Que calma tinha aquele coroa, fazia tudo delicadamente mas sem perder aquela pegada de macho. Desceu até minha bucetinha e começou a dar um show de lambidas, chupava meu grelo deliciosamente e metia a língua dentro da minha bucetinha, ainda tocava uma siririca com meu clitóris.

- Tá bem molhadinha, minha cachorra! Quer levar rola do padrasto, é?

Eu ia a loucura com suas palavra e começava a rebola.

- Eu quero perder meu cabacinho com você, meu macho! me come, me faz sua...

- Primeiro a última lição antes de mete na minha cachorra! Chupa meu pau com gosto, esse pau que é do seu dono de hoje em diante.

Chupei aquele pau até cansa, aquela cabeça rosadinha, coloquei todo na minha boquinha e chupava, chupava, chupava. De vez em quando saia um pouco de líquido bem gostoso e eu não parava de chupa. Eu estava com aquela rola todinha na boca e de repente Valdir me puxa pelos cabelos, beija minha boca e diz:

- Agora você tá pronta pra dar a primeira vez.

Deitei e ele veio por cima, encaixou no meio das minha pernas, segurou aquele pau delicioso e encostou bem na portinha. Ficou ali parado por um tempinho que parecia uma eternidade pra mim. Não aguentei e comecei a grita:

- Me fode, me arrebenta, meu macho! Quero dar pra você, quero que você me faça mulher, me faça sua putaaaa...

Diante dessas palavras ele meteu e meteu sem dó até o fundo! Que delícia! Nunca entendi a dificuldade que foi tentar perder a virgindade com meu namorado, nunca vou entender porque não deu certo, minha primeira vez deu pro negão tão fácil, com um pouco de dor, mas não se compara ao tesão de sentir um pau te preencher e com meu padrasto também estava sendo maravilhoso, já comecei levando uma enterrada e entrou muito bem. Daí em diante ele não parou de me comer, num vai e vem muito gostoso, ele adorava meter todo o pau e ir tirando aos poucos até quase sair e meter devagarzinho novamente, aquilo era delicioso... Sem fala das cravadas gostosas na minha buceta! Ele pediu pra eu fica de quatro e obedeci, afinal ele era meu macho, meu coroa e meu padrasto! Voltou a meter com ferocidade, ao mesmo tempo que ele metia com força a sua rola entrava com carinho na minha buceta, estava uma delícia. De repentes ele começa a dar algumas cuspidas no meu cuzinho que tava piscando de tanto tesão, não pensei que ele queria comer meu rabinho, mas decidi que se ele quisesse ele podia tudo... Nisso ele tira o pau todo da minha buceta e tava bem lubrificado, coloca no meu cuzinho e começa a força. Ele pede pra eu relaxa e sinto que começa a entra, estava doendo bastante, mas não queria deixar meu padrasto desapontado e aguentei toda a rola. Ele começa o vai e vem e em menos de um minuto enche meu rabinho de porra gemendo muito. Caio morta na cama, ele me vira e começa a me beija.

- Que delícia de buceta, que delícia de rabo, minha putinha! Agora vou te come todo dia até alarga essa buceta pro seu namorado saber que você tem dono... E tem outra esse rabo é só meu!

- Sou só sua meu macho, sua putinha! Agora tenho dono e é o macho mais gostoso... Esse rabinho é só seu! Tudo é só seu.

Até minha mãe voltar fui a putinha do meu padrasto, dando pra ele toda hora que ele quisesse. Depois que minha mãe voltou ele sempre visitava meu quarto ou me fazia chupa seu pau enquanto minha mãe dormia. Fiquei totalmente apaixonada por esse macho e dou pra ele até hoje quando eu os visito ou eles me visitam...

Com meu segundo homem aprendi que dar o cuzinho é muito gostoso e os coroas fodem muito! Já estava louca pra juntar a emoção de dar pra um negão e ele ser coroa! Adorei trair meu namorado e sabia que tinha de fazer dele um corninho manso e submisso a mim... E esse vai ser meu próximo conto! Como fiz meu namorado e atual marido ser um corno assumido. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive pam_sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum, delícia de conto. Adoro ver as putinhas contando suas histórias, rs...

Beijos...

0 0

Listas em que este conto está presente