Sobre Nós – Parte 10

Um conto erótico de Roitfeld
Categoria: Homossexual
Contém 540 palavras
Data: 01/06/2013 08:26:40
Assuntos: Gay, Homossexual

´´Na vida, existem pessoas que tentam destruir um verdadeiro Amor, mas por mais que tentem o amor, será sempre mais forte, pois nenhuma pessoa no mundo me afastará de ti, meu querido Amor``.

Me sentia tão feliz ao lado do Gustavo nunca na minha vida havia me sentido tão feliz, amado e protegido por alguém e nunca havia amado alguém como o amo. Só a mais remota ideia de que algo possa acontecer com ele já me deixa completamente em pânico. Sabia que mais cedo ou mais tarde teríamos que encarar meu pai, mas, com ele ao meu lado não sentia medo de nada.

- Alo.

- Oi meu menino como você está? – perguntou Gustavo ao telefone.

- Estou bem meu amor – respondi.

- Estava pensando que tal irmos jantar fora? – perguntou ele.

- Acho uma ótima ideia meu amor – respondi.

- Aonde você quer ir?

- Para mim o lugar não importa desde que seja com você.

- Então vamos fazer assim você se arruma fica bem cheirosinho para mim e quando sair do trabalho te pego e vamos jantar.

- Está combinado então, fico te esperando, se cuido meu amor. Beijos.

- Beijo. Tchau.

Desliguei o telefone e fui me arrumar. Enchi a banheira e coloquei vários sais queria ficar o mais cheiroso possível para o meu amor. Tomei um banho longo e depois fiquei horas escolhendo a melhor roupa, me vesti e fiquei esperando-o. Gustavo estava quinze minutos atrasado, resolvi ligar a televisão. Comecei a assistir a um programa e quando dei por mim notei que ele já estava quarenta minutos atrasado. Fiquei preocupado e resolvi ligar para seu celular.

Ele não atendia só caia na caixa postal, resolvi deixar um recado.

- Gustavo, meu amor sou eu aconteceu alguma coisa, você esqueceu o nosso jantar? Quando puder me liga. Beijos.

Já havia passado mais de uma hora do horário que havíamos combinado e nada do Gustavo aparecer. Minha preocupação era cada vez maior, passavam as piores coisas pela minha cabeça. Será que aconteceu alguma coisa com ele? Será que ele foi assalto? Sequestrado? Por favor, meu Deus não deixe que nada de ruim aconteça com o Gustavo. Não sabia o que fazer então resolvi ligar para minha mãe.

- Alo.

- Alo mãe.

- Oi Leandro, aconteceu alguma coisa meu filho porque você está com essa voz?

- Não mãe bobagens é que marquei de jantar com o Gustavo, mas, ele não apareceu e estou começando a ficar preocupado.

- Não deve ser nada meu filho ele deve ter tido problemas no escritório porque o Álvaro também não chegou ainda.

- É deve ter sido isso mesmo, mãe. Bom vou esperar daqui a pouco ele deve estar chegando, outra hora ligo de novo. Beijos, mãe. Tchau.

- Beijos meu filho e manda um beijo pro Gustavo.

- Pode deixar. Tchau

- Tchau – disse ela.

Resolvi ligar novamente para Gustavo, mas, ele não atendia seu telefone só caía na caixa postal. Meu desespero e preocupação só aumentavam. Não conseguia pensar em outra coisa, se algo acontecesse com ele não resistiria, não conseguia imaginar minha vida sem ele, ela não teria sentido algum sem ele junto de mim. Enquanto divagava em meus pensamentos escuto o barulho da porta se abrindo corro até ela e me deparo com uma cena assustadora. Continua...

Espero que gostem e que comentem. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roitfeld a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa.. Me deu medo agora.. Mais espero q seja o Gustavo e q ele esteja bem.. Agora espera ate amanha 8hs da manhã pelo próximo.. :D bjus..

0 0