Foi assim - Parte 14

Um conto erótico de Lipe31
Categoria: Homossexual
Contém 1180 palavras
Data: 03/06/2013 21:27:53

Aquelas palavras soavam com um sonho para mim, mal imaginaria eu que aquele seria o dia mais feliz da minha vida...

Eu: Como assim morar com você Lucas? É muito cedo e alem do mais agente vai morar aonde?

Lucas: Só diz que aceita, eu dou um jeito, diz sim e me faz o cara mais feliz desse mundo.

Eu: Você é doido sabia? Mais você me deixa tão seguro que eu topo qualquer loucura do seu lado! Sim Lucas, eu aceito ser ainda mais feliz do seu lado! Demos um beijo apaixonado, seus olhos brilhavam, conseguia ver sua felicidade nitidamente, sei que parecia loucura mais valia á pena se fosse com ele e eu estava disposto á tudo.

Lucas: Olha Felipe eu to investindo tudo de melhor que há em mim nesse relacionamento, to entrando de cabeça por que você me faz feliz e eu tenho certeza que eu vou te fazer muito feliz no que depender de mim.

Eu: Você já me faz feliz á muito tempo, desde o primeiro momento. Dei mais um beijo nele e fomos tomar banho, com um pouco de dificuldade, pois ele ainda estava mancando, mais com um clima de romance delicioso, com beijos, caricias, e tudo que tínhamos direito, descemos e o Sergio estava na sala lendo alguns papéis:

Sergio: Pensei que não iriam mais descer, estava esperando os dois pra jantar. Tivemos um jantar bem agradável, assim como o Lucas o pai dele era fechado como se fosse um modo de proteção, mais no fundo era uma boa pessoa, estranhei por que o Lucas não tocou no assunto de tivemos antes, deduzi que ele tinha pensado melhor talvez, confesso que fiquei aliviado, vai ver era só algo de momento mesmo, ficamos ainda um tempo conversando e depois voltamos para o quarto, percebia que o Lucas não ficava tão á vontade na presença do pai, talvez por serem tão fechados nunca se permitiram uma maior intimidade normal entre pai e filho, voltamos para o quarto e fui para a varanda, fiquei pensando em tudo que tinha acontecido comigo nesses últimos tempos, minha entrada na faculdade, meu namoro com o Lucas, me sentia mais completo á cada dia, nessa hora o Lucas chegou por trás de mim:

Lucas: O que foi que você ta ai pensativo hein?

Eu: To aqui pensando nos presentes que Deus me deu nesses últimos meses.

Lucas: E eu to no meio desses presentes?

Eu: Você sabe que é o principal!

Lucas: Agente ta muito meloso nesses últimos tempos cara

Eu: Sabe que quando me falavam que o amor fazia isso eu não acreditava? Mais fazer o que? Falando em amor tem uma certa amiga sua que ta afim de se declarar!

Lucas: Amiga? Ah a Fabiana, somos só amigos.

Eu: Não foi isso que ela me disse hoje não

Lucas: Você falou com ela hoje? O que foi que ela te disse?

Eu: Vou te falar mais não se interesse muito não, ela me pediu pra ajudar ela a ficar contigo, disse que tava gostando de você, mais claro né um certo alguém disse que estava solteiro!

Lucas: Não acredito que ela te disse isso!

Eu: Pra você ver o que eu tenho que suportar, tive que agüentar ela dizendo nossa como o Lucas é bonito,como o Lucas é cheiroso, tudo culpa sua isso.

Lucas: Minha por quê? Não tenho culpa de ser tudo isso aí.

Eu: Ta se achando demais para o meu gosto! Mais falando serio Lucas você precisa falar com a garota, a coitada pareceu bem interessada em você

Lucas: Vou conversar com ela amanha e inventar alguma coisa, ela é legal, mais meu coração já tem dono!

Eu: Bom mesmo senhor Lucas! Entramos e comecei a dar algumas coisas da faculdade dos dias que ele tinha faltado, era um dia frio estava chovendo, e nada melhor do que ficar agarradinho com ele, assistimos um filme de terror e fiquei rindo da cara de aflição do Lucas, foi então que lembrei de ligar para minha mãe, tomei algumas broncas por não ter ligado antes mais tudo bem, dormimos agarradinhos, no meio dá noite acordei e percebi que o Lucas não estava conseguindo dormir:

Eu: Ta fazendo o que acordado uma hora dessas em cara? Perguntei para ele ao perceber que estava sentado em uma cadeira olhando pra mim.

Lucas: Culpa sua que me fez ver aquele filme.

Eu: Você ta me saindo muito fresco Lucas, vem dormir logo, depois não consigo acordar e você me chama de preguiçoso

Lucas: Eu não dorme você, me deixa aqui mesmo.

Eu: Vem logo que eu te faço um cafuné até você dormir criancinha. Foi o único modo de fazer ele dormir, sacrificando meu próprio sono, já que demorei muito á dormir, por incrível que pareça acordei antes que ele, fiquei o admirando dormir, já que ainda estava cedo e tinha perdido o sono, dava alguns beijinhos no seu pescoço e ele se tremia todo mesmo dormindo, muito lindo, quentinho, não demorou muito e ele acordou:

Lucas: Já ta acordado?

Eu: Pra falar a verdade nem dormi direito, um certo alguém ficou com frescura e não me deixou dormir.

Lucas: Não é frescura, tenho trauma, quando eu era pequeno assisti um com o meu pai e quando acabou ele me fez voltar para o meu quarto, foi a pior noite da minha vida!

Eu: Nossa, sempre quando eu assistia algum filme assim que me desse medo ia dormir na cama da minha mãe, inventava alguma coisa pra ela não perceber que eu estava com medo.

Lucas: Pra você ver como meu pai é.

Eu: Para Lucas seu pai te ama ele só é meio durão, mais é só o jeito dele!

Lucas: Pode ser, mais agente tem um problema

Eu: Que problema?

Lucas: Quem vai dirigir hoje, acho que ainda não posso, não to com firmeza no pé!

Eu: Ah esse era o problema? Eu dirijo!

Lucas: E desde quando você sabe dirigir?

Eu: Desde que eu fiz 18 anos e meu presente de aniversario foi minha habilitação! Tem muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe rapaz.

Lucas: Se é assim, seja o que Deus quiser!

Eu: Engraçadinho! Levantamos e tomamos banho juntinhos, tive que vestir uma roupa do Lucas, já que não tive tempo de ir em casa, até que ficou boa em mim, descemos e o seu pai já tinha saído para trabalhar, tomamos café e fomos, no caminho tivemos umas 5 brigas básicas, não tem nada pior do que dirigir com alguém ditando tudo o tempo todo, mais provei á ele que sou um bom motorista, quando chegamos na porta da sala á Fabiana já estava esperando pelo Lucas na porta:

Fabiana: Tava te esperando, podemos conversar? Minha vontade era gritar bem alto NÃO mais era preciso

Lucas: Claro. Nessa hora o Lucas olhou pra mim e eu entrei, mais com vontade de ficar...

Continua!

Ru/Ruanito entendeu agora? Mais essa historia ainda não acabou não, espere as próximas parte =D

Obrigado de coração por todos os comentários, é energia pra quem escreve!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lipe31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito massa, to adorando, ah e quem puder e quiser, adoraria que dessem uma passada nos meus contos, Amor de faculdade, www.casadosconstos.com.br/perfil/170720

0 0
Foto de perfil genérica

Ah eu entendi hehehe Lucas nem pense em beijar a Fabiana

0 0
Foto de perfil genérica

Quando eu vejo que você publicou uma nova parte eu pulo de alegria.rsrsrsrs(é sério) continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

A cada capitulo fico mais viciado no seu conto , continua logo . Abraços.

0 0