Razões & Emoções... cap 40 "Ultimos Capitulos"

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 1835 palavras
Data: 03/06/2013 13:57:26

Razões & Emoções... cap 40 “Últimos Capítulos”

Eduardo estava em casa sozinho dando risada sobre a cara de Justin. Quando alguém bateu na porta e Justin entrou.

- O que você esta fazendo aqui? Sua mãe esta te procurando, sumiu o dia todo, esta com vergonha? Estava no braço de Marcos? – Perguntou Eduardo.

- Vim acertar o que não terminamos – Justin deu um violento soco no rosto de Eduardo e entrou batendo a porta. Eduardo estava caído no chão, Justin chegou mais perto dele.

- Eu nunca fiz nada pra você fazer isso que você fez comigo – Justin falou e chutou Eduardo com toda a raiva do mundo.

- Fez sim, existir – Eduardo falou e chutou Justin que caiu sentando no chão e sentiu seu celular ficar todo despedaçadoDanilo estava tentando ligar para Justin, para mandar ele vim para casa de Marcos. Mas sem sucesso.

- cadê você cara? – Disse Danilo.

- Onde é que vocês dois estavam? – Perguntou Samuel.

- Se despedindo da cidade. Você quer ir embora, então vamos embora daqui agora – Disse Marcos

- Nunca devíamos ter vindo para cá – Completou DiegoJustin se levantou e os dois ficaram cara a cara, ofegantes e com raiva um do outro. Ate que Justin voltou a atacar e rodou Eduardo contra parede, fazendo sue corpo se chocar fortemente.

- você roubou tudo de mim, Justin, o preferido da família, o preferido da garota, o trabalhador – Eduardo ia falando.

- eu nunca quis ser superior a você Eduardo, nem sequer pensava nisso, mas você joga sujo – Disse Justin levando um soco de Eduardo.

Justin foi para cima de Eduardo como um touro, pegando Eduardo pela barriga e jogando e o suspendendo e jogou ele no chão, fazendo Eduardo sentir dor o bastante para não levantar. Alexandre chegou na casa.

- Mais o que esta acontecendo aqui? Justin, você enlouqueceu? – Alexandre falou se ajoelhando ao lado do filho.

- Só estava dando o que ele merece – Justin saiu da casa e foi correndo para casa de Marcos, talvez ele já tivesse chegadoEm minutos tudo estava em cima do caminhão de mudança e Danilo não havia conseguido falar com Justin. Antes de todos entrarem no carro, Danilo falou com Marcos.

- eu vou ficar na casa de Tómas, você não quer ficar aqui mesmo? – Perguntou Danilo.

- Não. Thau amigo, a gente se ver – Marcos entrou no caminhão e deu adeus a casa, olhando para trás viu Tómas chegando correndo e parando ao lado de Danilo.

- Desculpa Tómas – Disse Marcos.

Danilo e Tómas ficaram para trás, Justin apareceu correndo a tempo de ver o caminhão sumir diante dos três.

- O que esta havendo? – Perguntou Justin começando a chorar.

- Ele partiu, foi embora – Tómas falou chorando e abraçou Danilo. – O que vai ser de mim agora? Eu estava me sentindo forte para me assumir, pois ele estava aqui.

- Eu estou aqui Tómas – Disse Danilo.

- Mas você vai embora para sua cidade depois de amanha – Tómas falou. Justin estava olhando com seu olhar perdido para o caminho que o caminhão percorrera.

- Justin, Justin. Não é hora de se lamentar, quero te pedir uma coisa. Cuida do Tómas quando eu for embora? – Pediu Danilo. Justin saiu sem responder.

- Será que ele vai ficar bem? – Perguntou Tómas

- Espero que sim. Vou tentar explicar tudo pro Marcos, de que foi Camila que beijou Justin, mas não creio que ele vá

acreditar e além do mais, ele não vai poder voltar para cá sozinho.

Tómas abriu a porta da casa de Marcos e entrou chorando, estava pura sem absolutamente nada dentro da casa. Danilo entrou e ficou com ele.

- Vai ficar tudo bem – Danilo abraçou Tómas e os dois se beijaram.

Justin estava andando chorando pela rua, ate que chegou em casa e entrou, ao passar pela porta foi recebido com um tapa nas costas.

- Diga que não é verdade – A mãe de Justin falava em lagrimas de nervoso, puxando o cinto e batendo em Justin. – Diga que não é verdadeee

- É verdade sim mãe – Justin falou sem querer derramar uma gota de lagrima pelo tapa.

- Não, não é verdade – Falou a mãe de Justin – Va para seu quarto, de agora em diante, você só vai sair para escola e voltar para casa, estamos entendidos?

Justin chorou e entrou no quarto, diretamente na cama

- O que vou fazer sem você, meu amor? – Justin falou e chorouMESES DEPOISFortaleza

Marcos estava em seu quarto, olhando o calendário que marcava uma data do mês de Novembro. Quando Diego entrou no quarto, pulando em suas costas e gritando.

- Paraaa Diego, que brincadeira besta, quase me parte ao meio – Disse Marcos

- Seria uma boa, já que você já me derrubou da sacada – Disse Diego rindo – o que esta olhando nesse calendário?

- O tempo que falta para as aulas acabar, essa escola daqui é um inferno. – Disse Marcos se jogando na cama.

- verdade, não em ninguém legal, e olha que já tem meses que a gente veio para ca – Disse Diego e percebeu que Marcos havia ficado triste e resolveu mudar o assunto. – vim chamar para gente brincar de Banco imobiliário, vamos?

- Sei não, não to afim – Disse Marcos.

- ahh, vamos seu chato. Eu vou te irritar ate você ir, bora, bora, bora, bora, bora, bora, bora, bora – Diego ficava repetindo.

- Ahhh, que inferno, eu vou – Marcos se levantou da cama.

- Ebaaa – Disse Diego e os dois saíram do quarto e se encontraram com Adevan e NataliaOURO PRETO DO OESTE

A vida de Tóams voltou a ser como antes, estavam em seu quarto, escutando as brigas do padastro e sua mãe. Ouvindo ela receber nome de puta, cachorra, vagabunda o que deixava Tómas com nojo do padastro, ate que Barbara chegou.

- Amigo, vamos? – Perguntou barbara.

- com certeza – Disse Tómas saindo do quarto com Barbara e passando pela sala viu o padastro sentando jogado no sofá a ver TV.

- Ate que enfim o ano esta acabando – Disse Tómas – Parece que as coisas voltaram a ser como antes, o inferno daquela escola voltou, e sem o Marcos e o Danilo aqui. Não sei mais como suportar toda humilhação – completou Tómas

- Amigo, você ainda tem a mim, tem o Antonio e Yago, Vitor, Kelly, Camila, Jonas – Disse Barbara.

- Mas Marcos e Danilo eram especiais para mim, você sabe disso. E não é só por mim, percebeu como o Justin esta? Ele ta mal, emagreceu muito - Tómas falou – Por que sera que as melhores pessoas acabam indo embora da nossa vida?

- Eu não sei – Barbara falou meigamenteVitor e Kelly estavam na lanchonete, sentando como antigamente no banco. Olhando as pessoas que passavam.

- O Acampamento esta chegando, a grande final – Disse Vitor entusiasmado. – A sala do Tómas, a nossa e a de Eduardo disputando, imagina? Precisamos ganhar ou o sala do Tómas – disse Vitor

- E vamos amigo, e vamos – disse Kelly – Só queria que Adevan e os meninos tivessem aqui para o acampamento também. Afinal Marcos que levou a sala do Tómas a vitória – Disse Kelly.

- Sinto falta deles, e sim... ate mesmo do Diego, acho que impliquei com ele demais e depois daquela noite, que ele falou ser o homem aranha, eu...eu não paro de pensar nele – disse Vitor

- Espera, você esta apaixonado pelo Diego? – Perguntou Kelly

- eu não disse isso – Falou Vitor. Kelly sorriu e percebeu a chegada de Tómas e BarbaraJensen estava preparando o almoço de Domingo e colocou na mesa, já estava na hora de almoçar e foi no quarto chamar Camila e depois no de Isaac.

- Desculpa interromper seus estudos, mas você precisa almoçar – Disse Jensen.

- Ta tão gostoso estudar, que nem vejo a hora passar. Vou tirar uma bora Nota no Enem e entrar para uma faculdade de Publicidade. – Disse Isaac corrindo.

- E você vai, agora, vamos almoçar? – Jensen foi e puxou Isaac da cama, e os dois se beijaram apaixonados.

-Vamos, meu cozinheiro – Disse Isaac e Jensen empurrou o homem para frenteFORTALEZA

Marcos havia terminado de jogar e havia saindo de casa sozinho para passear. Pegou o celular e ligou para Danilo.

- oi amigo, como esta? – Perguntou Danilo.

- Na mesma, no tedio, na chatice, saudades de você – Disse Marcos

- eu também. Como esta o pessoal ai? – Perguntou Danilo

- Caminhando. E eles? – Marcos perguntou se referindo aos seus amigos de Ouro Preto, ele não ligava para nenhum deles por medo, mas sabia que Danilo ainda mantinha o namoro com Tómas.

- Estão com muita saudades suas, e o Tómas... Marcos, o Tómas esta sofrendo tanto, quero ir morar logo lá com eles. E o Justin...

- Não, não fala dele – Disse marcos, batendo o celular. Danilo nunca havia conseguindo falar com Marcos sobre o Justin, quando ele ia começar a falar Marcos desligava o celularOURO PRETO DO OESTE

Eduardo, Renato e Gatão entraram na lanchonete e de cara viram Tómas, Eduardo deu um sorrisinho e foi ate a mesa, parando em frente a Tómas. Deixando seu pinto próximo ao rosto do garoto.

- Não vai chupar meu pau hein? – Disse Eduardo rindo

- Sai daqui cara – disse Vitor.

- Uia, falou o outro, se manca garoto, não sei por que você naõ namora a Kelly, a esqueci, você gosta é de queimar a rosquinha – Disse Eduardo.

- Espero que um dia você pague sua língua Eduardo – Disse Kelly. Renato deu uma risadinha baixa.

- só se for no seu corpo gata- Eduardo falou e saiu para se sentarJustin estava se preparando para sair, estava se arrumando em frente ao espelho, estava realmente magro e ele percebia isso. Saiu do quarto.

- Esta indo para onde? – perguntou a mãe do garoto.

- estou indo na lanchonete, tenho que trabalhar ainda, esqueceu? – Falou Jusitn.

- Olha as mesas que vai despachar, não fale com nenhum homossexual – Disse a mãe do menino.

- Aff, não aguento mais – Justin sussurrou para si e saiu de casa. Mas em vez de andar para lanchonete foi para casa de

Marcos, e ficou parado na porta olhando para casa. Ate que Camila chegou e o viu.

- Oi – disse a garota tímida.

- OI – Falou Justin – você tem noticias dele? – Justin perguntou esperançoso.

- Não, Justin... eu, me sinto tal mal por ter causado aquilo tudo – Falou Camila

- Esquece isso, bem, tenho quer ir para lanchonete, thau – Justin falou e saiu. Camila ficou o olhandoAlexandre estava em casa com a esposa, a esposa Sara estava dormindo, e ele esta em outro quarto mexendo no Notebook. Olhando fotos dele com Jensen.

- Saudades de você, meu amor. – Alexandre falava alisando as fotos de Jensen. – Aquele garoto, se descobrirem que tenho relações sexuais com ele, tu vou ser preso. Então não adianta mais, eu errei e deveria ter nos assumido desde o inicio, agora estou pagando pelo meu erro

Sara acordou e se levantou a procura de Alexandre, e viu a claridade do Notebook no outro quarto e foi andando ate la, entrou devagar para surpreender o marido quando viu as fotos dele com Jensen, já que a cama era em frente a porta, ele estava de costas.

- Eu sempre vou te amar Jensen – Alexandre falou e Sara escutou.

- Alexandre – Sara chamou quase voz e Alexandre virou para ela assustado fechando o Notebook

Razões & Emoções

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários