Soneto da Fidelidade - Part. 8

Um conto erótico de Ludi
Categoria: Homossexual
Contém 1068 palavras
Data: 03/06/2013 13:39:07
Última revisão: 03/06/2013 13:42:31

Pessoal desculpe o atraso, a Dani estava com dengue hemorragia e eu não conseguia sair do lado dela ate ela melhorar.

Depois disso, passado 3 meses, o nosso namoro tomou um rumo tácito, passei a trabalhar de manhã e estudar a tarde, e a noite era só nossa, se a Mel desconfiava de alguma coisa ela não disse nada, só observava,mais também não parava de fazer campanha contra min, as únicas pessoas que sabiam era a Jana a Rafa e o Caio, mais eles davam cobertura para a gente ficar sozinhas, o Caio fazia fachada para os pais da Dani para a gente se ver, já que ele namorava a Rafa não era difícil, a minha mãe não desconfiou de nada, por que eu já não parava em casa mesmo, ainda mais fim de semana que eu inventava de fazer alguma coisa com o meu tio que também e gay, o meu tio e (um quarentão muito bonito forte atlético negro de 1,90 com olhos cor de mel e cabelos e barba castanha salpicada de grisalho), desde sair para alguma balada a acampar em algum buraco, a minha mãe e a Jana nunca iam, elas tinham horror a mato e muriçoca.

O meu tio quando soube do nosso namoro ele começou a me zoar, estávamos no escritório dele, ele é dono da produtora de vídeos onde eu trabalho em um bairro perto do centro, e a Betinha do jurídico.

Adriano:Minha linda, ir presa por pedofilia e igual fazer um massacre em uma escola publica.

Betinha:A única diferença e a condenação, por que você é carne morta no presidio do mesmo jeito; kkkkkk.

Ludi: Para de drama vocês dois, ela é só 2 anos mais nova do que eu.

Betinha:Avisa pro pai dela quando ele te meter uma bala por 'corromper' a filha dele.

Ludi: Calma gente, nos estamos vendo o que vai dar.

Adriano: Pelo o que eu estou vendo você está louca por essa menina.

Betinha: Você está certo, uma menina.

Ludi: Não começa Roberta por favor !!!!!

Betinha: E eu estou mentindo?, ela é muito certinha pra você.

Adriano: Que historia é essa ?

Betinha: Ela tá namorando uma garota católica que não bebe, não fuma, e com certeza não fode.

Adriano: Você tá namorando uma freira ou algo parecido.

Ludi:Nossa, obrigada pela força.

Adriano:Não to querendo jogar aguá na sua fervura não... Mais pensa comigo, você filma e edita eventos de vários lugares do pais, bebe, fuma, não acredita em Deus, é socialista, você não tem agenda fixa e a sua lista de ficantes deve ser maior que o manifesto socialista escrito por Karl Marx.

Betinha: Por mais que eu e a pintosa ai não concordamos em muitas coisas, mais nesse ponto ele esta certo, você tá querendo fazer o ENEM para fazer direito no ano que vem... Ludi, eu vou te falar uma coisa por experiência própria, se você que ser a minha caloura ano que vem você não pode perder o foco.

Adriano: Vem comigo, precisamos ter uma conversa particular .

Betinha: Tá me excluindo pintosa.

Adriano: To.

Fomos para a praia que é 20 minutos da produtora; compramos um coco e sentamos na areia

Adriano: Nessas horas eu preferia mil vezes que você ainda estivesse indo pra cama com naja rodada, Ludi não deixa essa garota tirar o seu foco.

Ludi: Eu sei disso, mais também não é assim como a Betinha disse.

Adriano: Eu sei que isso da Roberta é um pouco de ressentimento por que com ela você só queria diversão e com essa menina você compromisso serio;mais... Temos que ser realistas, por mais que você goste desta menina as diferenças estão ai para serem vistas e ponderadas; você teria coragem de apresentar essa menina para o seu circulo social?

Ludi:Sim, a Dani é uma pessoa incrível.

Adriano:uma coisa engraçada no amor é que a gente faz as maiores loucuras em nome dele, mais também quando voltamos a Terra e saímos deste torpor, a realidade pesa em cima de gente,eu vi você crescer e se tornar essa linda mulher forte e decidida, você trabalha comigo desde os 15,eu achava que era por que o meu irmão sempre foi um idiota com você e com a Jana e, você se apegou a min eu ...

Ludi:Tio você é como um pai para min, você sabe que eu tenho o maior carinho por você, e te considero um amigo e conselheiro também, e você não faz ideia de como você é importante na minha vida.

Adriano:Ludi, eu estou muito preocupado, eu não quero que nada de mal te a aconteça e eu sabendo que poderia evitar; eu sei que você não é mais aquela garotinha que corria para min quando estava triste você é uma mulher livre e, eu te admiro muito.

Ludi: Eu também te admiro muito.

Nos dois começamos a chorar, ele me abraçou e disse.

Adriano: Vamos acabar com a enrolação, eu quero conhece-la, eu vó marcar um jantar lá em casa nessa sexta,você tem 3 dias para avisar a ela.

Ludi: Você já conhece ela, ou se esqueceu.

Adriano: Uma coisa e ela ir na minha casa como sua amiga, outra é ela ir lá como a sua namorada; e eu não estou convidando,eu estou intimando.

Ludi:Ela não vai gostar nada disso.

Depois disso fui para o colégio e puxei a Dani para a lanchonete e a avisei sobre o "convite" para o jantar do meu tio, se eu não gostei da intimação a Dani muito menos, ela parecia que querer sumir.

Dani:Não é uma boa ideia, somos de círculos sociais totalmente diferentes; ele vai achar que eu estou com você por algum interesse, e se ele não me aprovar?

Ludi: Meu amor relaxa, é só um jantar para ele saber quais são as suas intenções comigo e vocês dois já se conhecem, e ele te adora, e além do mais sou eu que estou com você não ele.

Dani:As minhas intenções com você é impropria para menores de idade.

Disse isso me dando um selinho, eu achava maior roubada a gente ficar se beijando em lugares públicos ainda mais perto do nosso colégio por ela ainda não ser assumida, e a prima dela fazendo campanha contra min.

Ludi:Te pego que horas?

Dani:Vamos acabar logo com essa tortura psicológica,7:30.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive All Star a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essa Marie ta copiando e colando essa meleca em todos os bons contos daqui...ignore!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei c continua, essa história é um pouco delicada, pois você está colocando uma profissão em meio a história e para falar a verdade se você não colocar uma grande surpresa em seu conto, ele vai acabar sendo esquecido pelo pessoal daqui, pois são um bando de leitores ignorantes e que reclamam de qualquer coisa nas histórias. Então fica a dica, eu já presenciei BRIGAS feias entre AUTORES pela falta de democracia nesse site. Espero que o dono do site veja isto! Eu normalmente uma nota para o conto que qualifica o escritor e essa nota não aumenta com a história e sim com a capacidade do escritor melhorar seu modo de escrever. Esse pessoal que lê os contos dão nota para o conto e não para o escritor e sua vida. Somente escreva para quem sabe ler de verdade!

0 0