Provocando e virando a putinha do chefe

Um conto erótico de Loira Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 517 palavras
Data: 23/06/2013 11:12:15

Olá gente , sou a Thaís tenho 22 anos , loira , alta e um corpo legal . Trabalho em um escritório de advocacia e por lá passam vários homens e mulheres , mas nenhum me chamava atenção quanto o meu novo chefe , Marco 38 anos , corpo atlético , sempre com um sorriso safado no rosto , casado com uma morena linda e gostosa .

Trabalho de saia um pouco acima do joelho , camisa e salto alto, certo dia resolvi investir no chefe , fui sem calcinha , em frente a minha mesa tem um sofá , onde os clientes esperam . A tarde Marco sentou com um cliente , notei que ele não tira os olhos das minhas pernas , não ia deixar-lo com vontade , abri um poucos as pernas , deixando a mostra a minha bucetinha lisinha , logo vi um volume notável na calça .

Não demorou muito ele dispensou o cliente e foi para sua sala , depois de um tempo me chamou para ir até a sua sala , fui prontamente . Perguntei o que ele queria ,e o safado disse que eu tinha uma bucetinha linda e queria ver de perto . Quase gozei quando ouvi isso . Sentei na mesa de frente pra ele abri as pernas e ele já caiu de boca me fazendo delirar de prazer , esfreguei a buceta na cara dele , ele foi abrindo minha camisa , me chuapando toda , chupou com muita vontade , fomos para o sofá da sala dele , sentei e ele ficou de pé , abriu a calça e aquele cacete enorme saltou pra fora , não pensei duas vezes e engoli o máximo que pude , mal ia até a metade . Que rola deliciosa!

Já estava louca pra sentir ela me arregaçando toda , levantei e empurrei ele no sofá e já subi em cima, era muito grande ele me puxou fazendo com que entrasse tudo , dei um grito foi dolorido porém prazeroso , comecei a rebolar e a cavalgar muito até gozar naquele cacete .

Fiquei de quatro e ele meteu sem dó na minha buceta , e sussurrava no meu ouvido .

- Geme na pica do seu chefe vagabunda , putinha safada geme !

Eu rebolava e gemia naquela vara , gozei horrores .

Ele me pegou e me levou até a sua mesa puxada pelos cabelos .

- Fica de quatro que agora é a vez desse cuzinho .

- Toma , sente essa vara te rasgando , toma putinha , geme ...

Gemia , gritava com aquela rola enorme entrando e saindo do meu cuzinho , era puxão de cabelo , tapa na bunda , cheiro de sexo exalando e meu chefe acabando com meu cuzinho , gozei e ele não parava de meter .

De repente ele levanta ...

- Quer leitinho putinha ? Abre a boca e chupa esse caralho .

Peguei com vontade aquele pau querendo gozar , esfreguei ele no meu rosto , punhetei rápido , chupei gostoso , senti vários jatos de porra inundando minha garganta , engoli tudo ! Depois da foda fui para o banheiro lavei meu rosto , Marco me abraçou me beijou , se despediu de mim , e disse que isso iria se repetir mais vezes . Continuamos nos encontrando fora do escritório , estou adorando ser a putinha do chefe !

Espero que tenham gostado votem e comente , logo mais irei publicar outras experiências ! Chupadas e lambidas na rola e bucetinha de vocês .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thais Loira Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que loira safada e putinha, me add no skype rodrigobb1983@hotmail.com

0 0