PUTARIA NO QUARTEL DESFILE DE 7 DE SETEMBRO "AS PUTINHAS E O SGT''

Um conto erótico de THEUS
Categoria: Grupal
Contém 1098 palavras
Data: 03/06/2013 12:04:36
Última revisão: 03/06/2013 15:20:06

Era uma manha de segunda feira (Feriado de 7 de setembro de 2009) ainda estava meio com sono é havia passado a noite no Quartel para render a parada (Serviços), feito isso fomos para todos para a bandeira, alguns militares se organizavam para o desfile militar, estava meio cansado pois havia chegado de viagem no Domingo muito tarde.

Por volta das 12h30 minutos, já estava tudo tranquilo e todos os militares da organização já estavam indo embora ficando apenas aqueles militares que estavam de serviço.

Como era o sargento adjunto, não tinha obrigação de ficar na guarda ou em alojamento a minha obrigação era somente apoia o CABO de Permanecia dos Alojamentos e realizar a organização e controle de acesso ao restaurante feito isso estava tranquilo.

Optei em ficar na minha sessão (adiantando alguns serviços do setor) que era no 3 andar do quartel, tendo uma bela vista de toda guarnição militar.

Foi quando um Vectra Branco com insufilme me chamou atenção no fundo do pátio, e logo identifiquei que era do Sargento Rocha (Mais conhecido entre os amigos como LOUCO) e ele não estava de serviço nesta data pois estava empenhado na missão do desfile de 7 de setembro e resolvi verificar na sessão que ele trabalhava (avistei que as luzes estava acessas no andar de baixo), por se tratar de um carro camuflado (Insufilmes nos Vidros) o danadinho do Rocha se ajeitou com duas meninas que não foram identificadas no acesso dele, quando tudo ficou tranquilo ele deu jeito de entrar com elas no setor sem chamar muito a atenção, havia uma janela de madeira e na parte superior era de vidro me dando o privilegio de poder ver o que se passava no interior da sala principal, observei as meninas uma loira e a outra morena completamente nuas e uma estava em cima da mesa do chefe de sessão e a outra estava lambendo a xoxota da loirinha aonde percebi durante alguns instante que chupava o meu amigo Rocha. Não demorei muito e iniciei uma leve masturbação pondo totalmente a mostra o meu pau, resolvi e ligue tempos depois para a sessão de Rocha o qual não atendeu ao meu telefonema então fiz de desentendido como sempre e foi em direção ao setor do Rocha, chamei uma ou duas vezes e ele não respondia me identifiquei e perguntei se estava tudo bem ou se ele precisava de alguma ajuda (Sendo o maior 71 da minha vida) demorou uns 3 minutos o Rocha Abriu a porta meio desconfiado...

De cara eu: E ai meu camarada esta tudo bem¿ parece que vc viu um fantasma!

Ele: que isso esta tudo bem, na verdade esta tudo ótimo... fazendo sinal com a mão para adentrar em seu setor.

AS meninas já estava na sala ao lado com caras de assustadas e eu fazendo cara de assustado ao mesmo tempo ( cara de surpreso) e o Rocha foi dizendo que encontrou com as meninas durante o desfiles e que as mesmas tinha o sonho de conhecer a organização... Eu logo sorrir dizendo que eu também tinha o sonho de conhece-las quebrando totalmente o climas tenso das meninas naquele instante.

O SGT Rocha foi logo agarrando a loirinha que vestia apenas uma camiseta camuflada e eu me aproximei da moreninha que estava apenas de roupas intimas mostrando seu seios pequenos suas longas pernas finas... envolvemos em um longo beijo e o Rocha sorria neste instante parei de beija-la e perguntei o porque que ele ria tanto e ele disse que quando cheguei tinha acabado de gozar na boquinha da morena. O Rocha disse isso pensando em quebrar o meu clima o qual já estava muito quente... tratei de dar um bom tapa na cara da putinha a qual não esperava ... chamando ao mesmo instante de puta, Maria batalhão e falei que iria fude-la e que ela seria minha... fui arrancando o sua calcinha e ponto os seus seios a amostra... ela simplesmente sorriu e lambeu os lábios... Rocha foi pra sala principal e eu permaneci ali com Fernanda (Moreninha) a mesma se ajoelhou me chupando e eu fodi aquela boquinha maravilhosa como se estivesse fudendo a sua xoxotinha que por sinal estava mostrando fatos lábios.

Ela se posicionou no sofá do gabinete do chefe de sessão e ficou abaixada pondo a amostra o seu cuzinho fui com tudo e machuquei gostoso aquele cuzinho dando longas estocadas e em seguida tapas na que anca pequena porem deliciosa... aonde a mesma gemia muito alto tratei de levar a mão em sua boca silenciando a mesma.

Não demorou muito o Rocha (Sargento) Voltou e ficou me observando em quanto a Patrícia (Loirinha) mamava.. ele se aproximou mais e entendi que ele queria fazer uma dupla penetração posicionamos a mesma no chão e posicionei por baixo e a Fernanda veio e sentou com tudo no meu mastro senti aquela xana deliciosa e que fazia uma barulhinho de cheia de porra do meu amigo Rocha, aonde o mesmo estava penetrando no cuzinho de Fernanda estava em estado de loucura de tanta excitação e eu metia fundo sentindo o Saco do Rocha batendo no meu Saco aumentando ainda mais o meu tesão... neste momento Patrícia esfregava a sua bucetinha encharcada na minha cara e cariciava os seis de Fernanda a qual retribuiu com um longo beijo.

Não demorou muito e mudamos de meninas neste instante iniciei uma foda frenética na bucetinha de Patricia a qual se mostrava muito excitada com tudo aquilo a danadinha era mais quente que a sua amiga intima (Fernanda) e em poucos minutos anuciei que iria gozar e tirei o meu pau daquela xaninha rosada e ela me mamava deliciosamente e mais intensamente que a sua amiga foi ai que disparei vários jatos de esperma em sua boquinha a qual não deixou nenhuma gotinha escapar.

Neste instante o Rocha aumentava o ritmo da foda na Fernanda o qual mostro indícios que também iria gozar e para minha maior surpresa disse que iria gozar nos fatos seios de Patricia que naquele momento estava apenas observando o casal ao lado, ele se aproximou e lançou um único esguicho de porra nos seios de Patricia e puxou a Fernanda pelos cabelos fazendo a putinha lamber e mamar os seios da amiga safada.

Este conto foi uma das boas experiências que guardo da época do meu militarismo o qual tenho muita saudade... Pois realizei muitas fantasias e sacanagens os quais muitos não tem nem ideia.

Deixo o meu contato o qual esta disponível para todas as leitoras ou interessadas (os) a trocar informações ou sugestões.

Theuss28@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive THEUS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vanessa, se possível me envie um email no citado... estou com uma dúvida que tenho que tirar inbox. Bjsme foi um prazer!

0 0
Este comentário não está disponível