Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio)

Um conto erótico de sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 1536 palavras
Data: 03/06/2013 03:45:44
Última revisão: 03/06/2013 03:56:19

Sou novo aqui na casa dos contos, espero que gostem, o revisei mais não sou muito bom com as palavras, no começo pode parecer um pouco chato, mais que estou relatando o inicio resumidamente pra poder chegar pra parte principal da história. Boa leitura.

Tudo na vida tem seus acasos, alguns bons outros ruins, mais que são inevitáveis.

Passa a fase da escola, entra o ensino médio e se acaba conhecendo e tendo muitas curiosidades, bebidas, cigarros, drogas, sexo, amigos. Eu sempre tinha duvidas sobre minha sexualidade e o que seria, até então era o ser normal no meio de tantos alunos, todos desconfiavam e afirmavam que eu seria gay mais nunca me importei com opiniões dos outros e acabava sempre ficando com meninas para não sofrer com pessoas em cima de mim tirando sarro e até mesmo me ameaçando. Passou primeiro ano e tudo transcorreu bem, fora as gracinhas e as tiradas de sarro que consegui superar numa boa que eram sempre dos mesmos alunos que queriam se sentir superiores na escola e ser os popularzinhos .

Chega as férias e sempre eram as mesmas coisa, ou viajava para o sudeste do Paraná para casa dos meus avós ou viajava para Santo André casa dos meus tios. Aproveitava sempre pra sair passear e se divertir mais era sempre uma rotina. Acabam as férias e volta para rotina de escola imaginando que seria mesmas coisa do ano passado, mais não imaginaria que seria tão ruim, passa o 1° trimestre e mesmas coisa do ano passado, pessoas passando pelo corredor e gritando, “olha o viadinho” “Boyola” “olha a faca” (acho que sabem de quem estou falando, do Patrick de Zorra Total), e outras coisas, mais não me deixava levar pois seria pior, até que começou a ficar mais frequente e cada vez mais agressivos, dei graças que chegaram as férias do meio do ano e foi um alivio.

Resolvi ir para casa dos meus avós que seria um momento de pensar, cidade calma, com as mordomias dos avós, era o que procurava no momento. Cheguei na cidade e fui cumprimentar meus parentes, alguns tios e primos, e fui para casa dos meus avós me acomodar, tomei banho e fui andar pela cidade e comprar pão para o café, era engraçado que como a cidade era pequena todos olhavam sabendo que era alguém novo na cidade e ouviam as pessoas cochichando, encontrei meu primo no caminho da volta e fomos juntos pra casa da vó. Depois do café fomos pra casa dele e fui conversa com meus tios que contaram que iriam para Curitiba pra casa dos meus pais que tinham que fazer algumas compras e resolver algumas coisas e aproveitar pra fazer uma visita, pronto meu primo já saiu do quarto todo alegre e fazendo perguntas, quanto tempo iam demora, o que iam fazer e tals, logo foi pro quarto e começou e começou enviar mensagens e convidar no ORKUT as pessoas que iria ter uma festa, e que só entrava quem trouxesse bebida, e as meninas trouxessem amigas, ele na hora contou tudo pra mim e pediu pra não contar nada pros meus tios, eu concordei e ajudei ele, a preparar o som, arrumar a sala da casa que era bem grande mais que estavam cheio de bagunças, depois de tudo ele foi tomar banho e eu fui para o quarto dele jogar e entrar no meu ORKUT, isso faz tempo, uns 5 anos atrás, logo ele saiu do banheiro só de toalha, não sei se pra provocar ou se era o costume dele mesmo, mais dei uma leve olhada que ele nem percebeu e logo quando olhei já estava de roupas e todo animado pra festa, ele me chamou pra irmos pra casa de um amigo dele pra pegarmos as luzes e os lasers, chegando quando olho era um menino muito sarado, mais era meio estranho quando estava sem boné, com um cabelo um pouco grande no rosto, mais quando colocou o boné ele se transforou num garoto lindo, pegamos as coisas e voltamos pra casa e escondemos até esperar meus tios irem viajar, fui pra casa da minha vó e esperei até o próximo dia.

Acordei cedo pra despedi dos meus tios e então fui ajudar meu primo que quando cheguei estava dormindo, fui acorda puxando as cobertas dele quando vejo ele estava pelado com uma revista pornô do lado, ele se virou pro lado quando bateu um ventinho se virou assustado e eu dando risada, era uma visão linda e ele logo se levantou com a barraca meio armada e se escondendo na coberta que puxou do chão, ele nem deu muita bola e logo foi vestindo a roupa e foi pro banheiro, levamos numa boa e fomos tomar café, ele solta um comentário perguntando se tinha gostado do que tinha visto, fiquei sem jeito mais falei nada mal, começamos a arrumar a sala e ele tinha que ficar sem camisa pra se exibir, mais nenhum momento olhei, parentes pra mim nunca me atraiam, e sem contar que não queria correr riscos. Passou o dia normal e começou a chegar as pessoas, em uma hora já estava com a sala cheia e um monte de gente pra fora, foi uma bebedeira só, por incrível que achei não rolou tanta droga, mais dava pra ver um bag passando toda hora, pessoas começaram a se agarrar e tudo mais, meu primo já tava pra lá de bêbado e já eram quase 6 horas da manha e começaram a irem embora, menos o garoto das luzes que ficou pra posar, logo foram todos embora, dei uma ajeitada na casa já que estava bem sóbrio que só havia tomado uma latinha de cerveja, veio o garoto e me pergunto se podia tomar banho, falei que sim e fui pegar uma toalha, fui pra pia da cozinha e ele foi até o quarto, pegou a roupa e foi para o banheiro, no caminho se esfrega em mim e fica me encoxando por um leve momento que fico sem reação e me desvio, e ele vai para o banheiro, e deixa a porta aberta, liga o chuveiro e da um grito pra que eu vá levar a toalha que tinha deixado na mesa, fui levar e vejo ele tava pelado com um volume enorme, e começou me olhar com uma cara de safado, virei as costas e fui pro quarto do meu primo que é parede com o banheiro e não tem forro, que meu tio tava trocando por de pvc, não me contive e fui da uma olhada e ele tava se masturbando, só que maldida beliche que bateu na parede e fez barulho, ele não chegou a me ver, mais sai e voltei pra cozinha, ele sai só de toalha e novamente se esfrega em mim um pouco mais demorado mais me desvio novamente. E falo para ele.

-Você não esta com roupa? Porque não vestiu?

-Ta calor, e prefiro dormir sem roupa, só de cueca.

Ele estava meio bêbado, bem menos do que antes de entrar no banho, fui e arrumei o quarto do meu primo pra ele deitar, e fui ver meu primo que parecia desmaiado na cama dos pais dele, que acordei e falei pra ir tomar banho, ele resmungou que não ia, fui até ele e tirei a roupa dele que tava fedendo bebida, e ele resmunga.

-Eita primo não sei o que seria de mim hoje sem você, obrigado mesmo, só não vá abusar de mim enquanto tiver mal, espera eu melhorar! Ele deu uma risada e falou

-Nada de agarração no meu quarto em, escutou?

Nem dei bola e fui tomar meu banho, tava terminando e reparei que o Sandy tava olhando por cima, nem dei bola e continuei tomando meu banho e ele fala pra mim.

-Não quer que vá ai te ajudar da um banho nesse corpo, assim posso conhecer melhor.

Fechei o registro e me vesti e fui deitar, fui ver o quarto da minha prima e estava trancado, fui dormir no quarto do meu primo onde estava o Sandy, ele dormiu em cima no beliche e eu em baixo, passou um tempo ele veio me incomodar que queria dormir junto comigo, falei que não, ele queria era só me usar mesmo, peguei e falei pra ele.

-Se você for lá no outro quarto e chupar meu primo inteiro eu dou pra você e você faz o que quiser, mais um detalhe, vou filmar.

Ele não quis e foi deitar, passou o dia e quando tava anoitecendo acordaram, meu primo desfilando pelado pela casa e o Sandy só de cueca, quase fui a loucura, mais o Sandy se vestiu, pegou suas coisas e foi embora, ficou eu e meu primo, ele nem comentou nada, só falou que a festa foi boa, e me agradeceu por tudo, fiquei mais uns dias na cidade e nada de interessante aconteceu, apenas o Sandy pediu desculpas e falou que tinha passado um pouco da conta, mais que se um dia eu quiser ele vai adorar, voltei pra casa já me preparava pra retornar pra escola.

Obrigado por quem leu, espero que comentem e agora que a história boa vai começar, Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei c continua, essa história é um pouco delicada, pois você está colocando uma profissão em meio a história e para falar a verdade se você não colocar uma grande surpresa em seu conto, ele vai acabar sendo esquecido pelo pessoal daqui, pois são um bando de leitores ignorantes e que reclamam de qualquer coisa nas histórias. Então fica a dica, eu já presenciei BRIGAS feias entre AUTORES pela falta de democracia nesse site. Espero que o dono do site veja isto! Eu normalmente uma nota para o conto que qualifica o escritor e essa nota não aumenta com a história e sim com a capacidade do escritor melhorar seu modo de escrever. Esse pessoal que lê os contos dão nota para o conto e não para o escritor e sua vida. Somente escreva para quem sabe ler de verdade!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do conto,não demora muito a postar o próximo

0 0