No Amor Vale Tudo! Parte 1

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 631 palavras
Data: 21/06/2013 12:45:01
Última revisão: 21/06/2013 12:47:15

Ola esse vai ser meu primeiro conto na casa dos contos gostaria que todos lessem(nao sei como si escreve) e avalizacem de uma forma verdadeira e justa entam vamos começar! alias esse conto e ficticio D= em todo inicio do conto vo colocar a data que si apresenta no conto.

Data:Ola, meu nome e Ricardo algum mi chaman de Ricardão eu tenho 1,80m de altura e 24 cm de penis so bissexual-versatil tenho 21 anos e costumo a malhar bastante para manter meu corpo, moro sozinho em goiania, meus pais ja sao mortos e trabalho como dono de uma fabrica de carros so oque pode ser considerado rico.

Todo dia eu acordo com aquele som de despertador chato e irritnante da vontade de quebrar ele ao meio mais enfim eu mi levanto e vo ao trabalho.

Eu chego no trabalho logo as 5:00 e vo para minha sala entam quando eu mi sento na minha cadeira entra minha assistente cujo o nome e claudia.

Claudia: Ola senhor ricardo bom dia.

Ricardo: Ola dona claudia oque tem hj?

Claudia: O senhor tem uma Reunião com os seus socios para falar sobre as Lojas Que vendemos seus carros a reunião e de 5:50.

Ricardo: Certo entam quando eu acabar de tomar meu cafe da manhã eu vo ja vo logo para la.

Claudia: Permita-me Retirar-me.

Claudia entam sai de dentro da sala e pensa consigo mesma: Ai meu deus um dia eu ainda mi caso com esse macho rico e gostoso. sim claudia tinha uma caida secreta pelo seu patrão.

Eu entam tomei meu cafe da manhã em plena paz e luz do dia e fui para reunião, no final da reuniao decidimos que eu iria para uma viagem a negocios no amazonas no diaentam si passo os dias e ja era o dia de eu ir entam eu comprei minhas passagens no diae fui para o aeroporto no aeroporto eu vi um carinha lindo de cabelos loiros braquinho com olhos azuis e corpo nao musculoso mais em forma eu fiquei como besta quando vi ele e quando olhei a bunda dele min deu uma ereção imediata eu reparei que ele tbm mi olho mais eu acho que foi minha imaginação derrepente eu ouço uma musica e meu celular tocando eu entam saio da concentraçao que volto a min e atendo o celular e minha secretaria a Claudia.

Ricardo: Fale Claudia.

Claudia: Ola senhor eu vim lhe informa que o filho de um dos seus socios o Agnaldo(agnaldo era o meu socio mais velho com 54 anos ele tinha 1 filho e 1 filha ambos com 21 anos minha idade) vai com o senhor e o nome dele e Luiz.

Ricardo: era so isso que queria mi avisar claudia?

Claudia: Sim senhor Ricardo.

Entam o bendito dia da viagem chega e eu vo para o areoporto mi encontrar com o filho do meu socio e advinha que meu encontro? sim o carinha loirinho e branquinho com olhos azuis que mi deixa louco.

eu entam falo.

Ricardo: Ola tudo bem você e o Luiz certo?

Luiz: sim so eu mesmo e você e o Ricardo certo?

Ricardo: exatamente entam vamos a nossa Viagem?

Luiz: claro eu aposto que ela vai ser Otima! e so pra ti avisar eu vi você mi olhando no outro dia e minha sexualidade e homossexual entam si quiser mi atacar fique a vontade.

Ricardo: nossa tens bastante fogo em quem sabe um dia eu não ti ataque rsrsrs.

Luiz: Vou estar ti esperando!

Continua...

Eae si vocês tiverem gostado eu continuo si nao gostaram eu e ne fazer oque... mais eu fiz com todo carinho e amor esse conto espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TaradoPorContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante cara,legalsin mais tem umas facadas ao portugues ai mano kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado sonhadora.

Só você si vc paro na 5 linha vc nem ao menos leu o conto certo? entam nao comente por favor! posi como vc quer comentar uma coisa que nem leu?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto.

Continua sim, so melhora a escrita um pouco.

Ate o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Tantos erros de escrita que me fez parar de ler na 5 linha. Credo

0 0