A prima da minha esposa - parte 1

Um conto erótico de Maierhoffer 666
Categoria: Heterossexual
Contém 890 palavras
Data: 21/06/2013 08:35:29

Minha esposa tem uma linda prima, a qual é muito apegada.

Ela se chama Clarissa, 16 anos, 1,55m e um corpo bem desenvoolvido para sua idade. Seios bem durinhos e grandes- para sua pequena estatura, pernas grossas, bunda redondinha e grande também. Ela mexia e mexe muito ainda com meu imaginário.

A minha esposa (27 anos) a trata como uma filha.

Minha relação com clarissa sempre foi de muita amizade, mas eu sempre tive um tesão enrustido por ela. Batia varias punhetas pensando nela.

Quando casei com a minha esposa, no ano passado, nos mudamos para um bairro um tanto distante da casa de Clarissa, cerca de 20km.

Minha esposa sempre pedia para clarissa ir nos visitar nos fins de semana, e ela, quase sempre estava la. Ao longo do ano, foi mantendo o habito de ir em nossa casa, alternadamente nos fins de semana.

Há 3 semanas atrás, ela havia combinado com minha esposa de ir no domingo nos visitar, porém, houve algum engano e Clarissa foi no sabado, sendo que nesse dia, minha esposa trabalhou até as 19hs.

Clarissa chegou as 9 horas em casa, eu estava sem camisa e so de calção (calção de dormir), sem cueca, jogando video game, como costumeiramente faço aos fins de semana. Fui abrir a porta, e lá estava clarissa, com um short jeans de mais ou menos um palmo, mostrando bem suas lindas pernas e uma blusa bem decotada. Abracei-a e, assim que ela entrou, perguntou por minha esposa. Respondi que ela tava trabalhando, Clarissa então lembrou que tinha ido no dia errado, mas disse que iria ficar pelo menos até a hora do almoço, por que a distancia era longa. Isso eu concordo

Conversa vai, conversa vem, comecei a puxar assunto mais picante com ela, pra ver no que ia dar.

Perguntei: "e então, ta ficando com alguém, namorando, como é que é?"

Clarissa: " que nada, to solteira e sem pegar ninguém. Se eu tivesse namorado eu nao ia aparecer aqui quase todo fim de semana"

eu: " mas, com certeza ta ficando com alguém.. Qual é? Vai negar? Você é gata pra caramba, dificil alguém nao te querer. Até os marmanjos babam por ti"

Clarissa: "ah.. Ta bom.. Tem um menino na escola que eu to ficando. Mas é só isso."

eu: " nunca te deu vontade de transar com ele nem nada?"

clarissa: "nao... So beijar mesmo"

eu: "E isso significa que vc nunca teve a curiosidade de ver, saber como é o pinto dele ou de qualquer outro homen, né? Ou ja teve essa curiosidade com alguém?"

nesse momento, clarissa fica avermelhada, mas responde bem timidamente:

"eu imagino muito como deve ser o seu.... Ai meu deus que vergonha!"

eu sorri e respondi marotamente pra ela:

"eu posso te mostrar se quiser ver, clarissa, nao precisa ter medo ou vergonha, afinal estamos so nos 2 aqui"

ela nem conseguia me encarar, eu me levantei, e, mesmo ela estando de cabeça baixa, vi que estava encarando meu pau, que estava bem duro por dentro do calção.

Andei em sua direçao e me sentei no sofá, bem ao seu lado, e, imediatamente dei um beijo bem gostoso em sua boquinha. Comecei a passar a mão pelo corpinho dela, aquelas pernas super grossas e meti a mao no ziper de seu short. Ela recuou. Eu falei pra ela relaxar, nao iria fazer o mal pra ela. Comecei a baixar sua blusa e lamber e chupar vagarosamente os peitinhos dela, que fechava os olhos e se contorcia de prazer. Depois de ums 5 minutos so chupando seus seios e acariciando ela, perguntei se poderia tirar o resto de sua roupa. Ela balançou a cabeça positivamente e sussurrou: "pode".

Tirei o short e vi sua clacinha, branca bem molhadinha na regiao da xaninha. Fiquei maravilhado com isso, mas, decidi que ainda nao iria desembrulhar meu presente ali, naquele momento. Fiquei acariciando, e vendo ela se contorcer, de olhinhos fechados, na minha frente. Coloquei suas maos no meu calção e me deitei no sofá. Mandei que tirasse o meu calção, e, ela timidamente foi tirando, até que saiu completamente, mostrando meu pau a ela, que o encarava com muito desejo. Nao vou ser mentiroso como pessoas que publicam ter um cacete de 80cm... O meu tem 17cm e isso basta. Falei pra ela que podia brincar com meu pau. Ela sabia masturbar, e viu que eu estava curtindo, eu pedi com jeitinho pra ela por a boca devagarinho no meu pau. Ela viu que ele estava bem melado, com meu liquido saindo em abundancia, tamanho era o tesao, e disse que tava come medo de chupar, porque pensava que nao ira gostar, ja que meu pau estava bem melecado. Eu pedi mais carinhosamente que chupasse, e se nao gostasse, poderia parar. Ela pôs a boca devagarinho, e foi sugando... Sentindo, e nao parou. Perebi que havia curtido. Ensinei pacientemente para ela chupar no movimento de vai e vem, e chupar as bolas devagarinho. Ela foi fazendo direitinho. Em dado momento, comecou o vai e vem com mais intensidade, eu iria gozar. Pedi pra ela ir o mais rapido que pudesse e falei que ia gozar. Ela se empolgou, até que explodi em sua boca, 7 jatos bem gostosos, e ela engoliu diretamente, sem querer. E engasgou.

O que aconteceu a seguir? Em breve contarei

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maierhoffer 666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

você começou bem...se atrapalhou no meio e se perdeu completamente no final. Nâo gosto de dar nota baixa em conto nenhum, mas vou te dar um 7 para vc repensar sua maneira de escrever...mesmo que seja ficção, crie um texto com consistência. O tema é bom. Explore-o!!!!

maximus0357

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk mas um conto de mentiroso..7 jatos bem gostosos,,,ver se pode num momento de prazer se conseguimos contar os jatos de porra..e pra quem não sabe..7 (sete) é conta de mentiroso..rsrs

0 0