O Legado (Capitulo 1)...

Um conto erótico de Willz
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 20/06/2013 23:13:44

“Se apesar de tudo você ainda está aqui é porque tens um propósito para viver!”

O Legado Capitulo 1

Fomos de carro, minha avó não morava muito longe de onde eu e minha mãe morávamos até agora, mas o Claus gosta de se exibir com a Hilux que o seu pai lhe deu. Não demorou muito e já chegamos à casa de Dona Isaura, mãe do meu falecido pai, ela é baixinha, rechonchuda com os olhos castanhos como os meus, cabelo já grisalho e liso, e sempre com aquele jeitinho de avó que todo mundo já sabe, mas ninguém consegue descrever. Bem chegamos e abrimos o portão.

Eu: Vó a senhora esta aí?!

Isaura: Estou sim meu Alan entre!

Eu: A benção vó. Disse depois que entrei na cozinha e abraçando-a.

Isaura: Deus te abençoe meu neto, e feliz aniversário, quem diria que aquela coisinha tão pequena que você era ia se transformar nesse homem, pena que seu pai não está aqui para te ver assim. Disse ela já com um tom de melancolia na voz!

Eu: esteja onde ele estiver vó eu sei que ele sente orgulhoso do que me tornei!

Isaura: E você como esta Claudio?!

Claus: Muito bem Dona Isaura e a senhora?!

Isaura: Vou bem também, bem eu já sei por que vocês estão aqui então não enrolarei muito!

Eu: A senhora disse que tinha algo para me contar sobre história da nossa família, tem algo haver com eu ser seu neto mais velho?!

Isaura: Sim e muitas outras coisas que você vai descobrir e que vão mudar a sua vida! Venham vamos até o meu quarto e mostrarei a vocês o que quero dizer. Disse ela já se encaminhando para seu quarto.

Chegando lá ela nos pede para nos sentarmos na cama e então pega uma caixa de madeira toda entalhadas com desenhos espirais e com um grande N no meio em um compartimento secreto de seu guarda roupa.

Isaura: Isso era o presente que seu pai te daria quando você completasse 15 anos, porém com as circunstancias resolvi te entregar só agora, pois queria ter certeza de que você estava preparado pra isso! Ela após falar isso me entrega a caixa.

Eu: Nossa, senti a te um arrepio agora! Falo sentindo um intenso calafrio por todo a corpo e êxito em abrir a caixa

Isaura: Vamos abra-a!

Então comecei a destravar as trancas e abri a caixa, quando olhei o que tinha dentro fiquei literalmente paralisado, se tratava de um conjunto de jóias, um anel, um bracelete e um colar, todos com os desenhos de espirais e no meio de cada jóia, uma meia lua com uma pedra violeta que parecia ter luz própria.

Eu: Vó o que são essas jóias?

Isaura: É a herança de nossa família Nazarius descentes de Lunara?

Eu: Lunara?! E de repente do nada me vem na cabeça à mesma imagem do meu sonho, os dois homens que não consigo identificar iluminados por luzes de cores distintas, azul e roxa.

Isaura: Vou contar a vocês, a mesma que contei ao seu pai quando ele completou 18 anos.

No começo da eras, havia duas famílias protegidas pelos dois astros reis, a família Nazarius era a protegida da lua e a Romeros protegida pelo sol, eram duas famílias amigas até que em um pequeno desentendimento por quererem exaltar seus protetores se tornaram inimigos mortais, fazendo assim, com que os dois astros reis se separassem também. Nessa época nasceu na mesmo dia uma criança em cada família. Lunara da família Nazarius nasceu quando a lua estava bem ao meio de seu, e Solarius da Família Romeros nasceu quando o sol estava no seu mais alto auge.

Depois que cresceram Lunara e Solarius se apaixonaram, mas como suas famílias eram inimigas, porém eles nunca se importaram por isso, mas nunca viveram seu amor até que Solarius teve a idéia de fugir Lunara ficou ressentida mais acabou aceitando na noite da fuga antes de o Irmão de Solarius descobre tudo e ilude Lunara falando que a ajudaria. No entanto sua intenção era outra, ele a queria para si, e conseguiu, mas com um alto preço, ao possuí-la Lunara morre de desgosto fazendo com que seu amado a odiasse por não ter fugido com ele. E então começou uma guerra contra os Nazarius

A lua vendo tudo isso, tentou proteger sua família lhes enviaram essas jóias que possuem grande poder, mas que podem ser usada apenas por Nazarius. O sol em resposta disso também fez a mesma coisa transferindo um pouco de seu poder através de amuletos para a Família Romeros.

Com tudo Deus vendo que essa guerra destruiria toda a Terra separou as Famílias Lançado-as a cantos distintos do mundo. E assim a Terra foi salva e os poderes da família foram passando de geração em geração até você.

Fiquei totalmente besta depois dessa história, mas isso não me impediu de perguntar

Eu: Mas eu não entendo esses poderes nunca foram usados já que eu nunca vi ninguém usando essas jóias, por que então eu tive que espera todo esse tempo para guardá-las?! (Apesar de assustado, eu estava encantado com tudo, sempre quis viver algo do tipo então já sabem.)

Isaura: Porque você é a reencarnação de Lunara! Fala minha vó em um tom serio que eu nunca tinha ouvido?!

Mas uma vez meu sonho vem a minha cabeça, me levanto pra andar mais fico tonto e só vejo vultos, a ultima coisa que vejo são o brilho do Legado!

Oi gente, que bom que tem gente que gostou do conto, desculpa não ter postado ontem é que estava dando problemas e não queria postar, acreditem gente a melhor parte já está perto, quero agradecer aos comentários e pedir que comentem mais mandem criticas e sugestões e tudo que os outros escritores pedem também, podem fazer suas perguntas que elas podem ser respondidas. Bjinhosz gente estou amando escrever pra vocês!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Awillz7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que vocês estão gostando!! Esse sabado tentarei postar duas partes!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Será Claúdio a encarnação de Solarius da Família Romeros? Ain, continua o quanto antes... Por favorzim *-* Adorando aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Um enredo diferente, eu gosto, poste com frequência!!

0 0
Foto de perfil genérica

Manda mais! Rsrs. Tem como mais um hj? :D

0 0