O Nerds também amam - Parte Final

Um conto erótico de Marcos Soares
Categoria: Homossexual
Contém 1883 palavras
Data: 02/06/2013 19:35:20

A partir daquele dia na minha casa onde fizemos sexo pela primeira vez o meu namoro com o Lucas virou uma putaria só, a gente só queria saber de gozar e xupar um ao outro , eu estava viciado em engolir o esperma dele, aquela deliciosa meleca branca. Mas eu queria mais eu não considerava sexo oral uma relação completa achava que somente com anal é que eu deixaria de ser virgem.

Falei com aquele dos meus sentimentos em relação a isso, ele me apoiou concordando comigo dizendo que sexo anal era conseqüência natural do relacionamento entre dois homens e prometeu uma surpresa nas férias de julho na escola – o colégio dele entrava de férias na mesmo época do que o meu – ele pediu que eu juntasse dinheiro, eu fiquei tarado doido pra aulas acabarem e mal conseguia esperar julho chegar.

Por causa das provas do meio do ano eu e Lucas ficamos umas duas semanas sem nos ver, duas semanas sem gozar, eu estava com saudade do pinto dele na minha boca. Até que chegou o grande dia o ultimo dia de aula e mal acabei a ultima prova eu liguei pra ele, ele riu do meu desespero e falou que estava tudo organizado. Nós dois nos encontramos na segunda e eu dei o meu dinheiro pra ele e ele me disse pras esperar um pouco mais e que ate sexta me daria noticias. Fique com o coração na boca excitado de pinto duro, fiquei doido pra bater uma punheta mas me segurei queria guardar o meu gozo pro Lucas. Até que ele me ligou e contou tudo tinha alugado um quarto em uma pousada pra só nos dois no fim semana, seria a nossa lua de mel , ele disse rindo, eu cheguei a chorar de emoção, passar dois dias inteiros com o meu amor.

Contei a maior mentira lá em casa, e os meus pais deixaram e sábado de manhã eu já estava pronto. Lucas veio me buscar em casa e fomo de taxi pra rodoviária e tomamos o ônibus pra cidade da pousada, chegamos à rodoviária da cidadezinha e tomamos outro taxi pra pousada.

Chegando lá agimos normalmente como dois amigos para não levantar suspeitas, fomos para o quarto reservado com duas camas de solteiro depois que fechamos a porta eu não me agüentei e agarrei p Lucas o mordendo e beijando ele me empurrou e disse pra guardar todo o tesão pra noite. Ficamos de tudo aquele dia na pousada como dois namorados apaixonados até que começou a anoitecer ele disse ta na hora você ta pronto, eu me arrepie e disse sim. Lanchamos rapidamente e fomos pro quarto, fechamos a porta e tudo começou, literalmente rasgamos a roupa um do outro eu ansiava pelo corpo dele junto ao meu.

Nem chegamos na cama nos agarramos pelados no chão mesmo no tapete do quarto , eu fazia de tudo o lambia, o beijava e esfregava meu pinto duro no corpo dele, ele fazia o mesmo comigo, até que ele mais experiente não querendo que a gente gozasse cedo se levantou e mandou que eu me assentasse numa cadeira que tinha no quarto. Eu de pinto duro o obedeci e o fique esperando pensei que ele ia se ajoelhar e me xupar, mas não ele veio de frente e se assentou no meu colo de frente pra e começou a esfregar a bunda no meu pinto somo se estivesse cavalgando, eu morri de prazer sentido aquela bunda gorda e macia esfregando no meu pinto. Ficamos um bom tempo nisso ele sentado se esfregando em mi e eu o beijando e lambendo o seu peito, comecei a gemer alto sentindo o gozo chegar ele sentiu e se levantou e e foi pra cama me perguntando se eu queria come-lo, meter meu pinto na bunda dele, eu gritei que sim, ele se colocou de quatro ( ele não era virgem ) e jogou em mim o tubo de KY que ele trouxe na mala e mandou eu passar o lubrificante no meu pau e na bunda dele eu o obedeci e fui enfiando o meu pau no rabo dele. Só que o meu pinto estava muito escorregadio, muito lubrificado, eu passei muito KY , toda hora meu pinto escapava do buraco do cu dele – era a primeira bunda que eu comia – eu botava o meu pinto no cu dele começava a ganhar ritmo na penetração e pronto meu pau escapava pra fora e de tanto eu errar o buraco e ficar relando o meu pau nas coxas dele eu não agüentei e acabei gozando muito rápido, nem senti o orgasmo direito e e pior ele nem tinha sentido prazer, ele ficou sem gozar.

Fique decepcionado e com vergonha pelo meu fracasso e me deitei na cama ao lado dele em silêncio, ele sentiu o meu constrangimento e se deitou ao meu lado , ficamos um tempo em silencio só abraçados até que ele começou a falar , dizendo que era normal isso na primeira vez que acontecia sempre, eu pedi desculpa pelo meu fracasso, ele riu e começou a me massagear o meu corpo e o meu pinto, com as mão e a boca, eu fui ficando excitado de pau duro, até que ele pegou o KY que estava no chão e passou no meu pinto e na sua bunda e se assentou em cima de mim encaixado o meu pinto na sua bunda. O meu pau lubrificado entrou todo no cu do Lucas, ele começou a rebolar em cima da minha rola indo e voltando e eu só gemendo sentido como era gostoso enfiar meu pinto naquele cuzão. Ele foi nesse ritmo ate que também excitado começou a rebolar todo pra cima e pra baixo, em cima do meu pau, ele se agarrando no meu pescoço parecia que tinha uma mola na bunda, parecia que ia estourar o meu saco de tão forte e rápido que socava o seu rabo no meu pinto. Nessa hora eu já gritava de prazer e ele também gritando começou a gozar igual a um cavalo espalhando porra no meu peito e no meu rosto , eu comecei a sentir o orgasmo por todo o meu corpo , um inchaço no meu pau até finalmente gozei, senti um prazer pleno , o mais gostoso foi ficar sentido os meus jatos de porra enchendo o cu de Lucas, a cada jato o meu pinto dava aquele tranco gostoso latejando todo, emiti uns cinco jatos, e Lucas todo arregaçado se jogou pra frente em cima de mim me abraçando, nos dois dormimos juntos daquele jeito , sujos de porra do gozo de Lucas que ficou no meu peito. De manhã acordei de pinto duro, levantei e deixei o Lucas dormindo e fui pro banheiro urinar mas meu pinto continuou duro liguei o xuveiro e comecei a me masturbar , quando eu estava quase gozando Lucas entrou no banheiro e se assuntou comigo batendo punheta eu o olhei e somente disse vem que eu quero comer seu cu – ele veio e entrou no xuveiro comigo eu nem o beijei botei ele de costas ora mim lubrifiquei a bunda dele com xampu e meti com força no rabo dele e fiquei pegando ele pela cintura , metendo com força e ouvindo o barulho do meu pau batendo naquele bundão gostoso. Lucas aos gritos gozou pelo cu sujou a parede do Box de esperma , naquele momento eu estava no controle , no meu ritmo somente quase senti vontade gozar é que eu aumentei as intensidade da penetração e gozei gostoso curtindo cada momento do orgasmo, depois disso nos vestimos , almoçamos e voltamos pra casa.

Depois da nossa lua de mel passamos nos encontrar menos pois era hora de estudar pro vestibular, mas quando nós entravamos eu não perdoava a bunda dele o rabo dele era só meu. O nosso relacionamento era só felicidade, fiz 18 anos e ele estava lá.

Mas eu queria me entregar por completo ao Lucas e tomei a decisão de perder a minha ultima virgindade anal pra ele. No aniversario dele de 18 anos comentei que agora tínhamos idade de ir pro motel, ele riu e disse que sim.

Marquei um dia com ele e disse que ia dar o meu presente pra ele, fomos de taxi porque ainda não tínhamos carro, mostramos a nossa identidade e chegamos no quarto. Era uma suíte legal e uma cama grandona fomos pro xuveiro pelados e começamos anos esfregar, ficamos de pinto duro e fomos pra cama ele tentou me xupar eu não deixei e falei que tudo era comigo que hoje era o presente dele. Eu o deitei na cama e passei a lambê-lo e beijá-lo por inteiro ele gemia de prazer até que comecei a xupar gostoso o seu pinto ate que eu o senti perto de gozar, parei tudo e fiquei de quatro e falei – vem Lucas comer o meu rabo, vem tirar a minha virgindade. Ele se assustou e perguntou se era mesmo isso que eu queria , eu respondi que sim ele se levantou de pinto duro se posicionou atrás de mim me lubrificou e passou a enfiar o seu pinto no meu cu, o pinto do Lucas era pequeno mas era bem grosso, sofri demais. Ele enfiava e parava, quando ele enfiava eu gemia de dor quando ele parava eu sentia alivio. Ele aos poucos foi acelerando o ritmo estocando com força, cada estocada do pinto dele eu sentia um rasgo no meu rabo, doía demais. Ate que ele metendo com força jogou o seu corpo pra gente me derrubando, cai na cama com a barriga pra baixo e Lucas se apoiou nnas minhas costas enfiando tudo, parecia que ele ia-me estourar todo porque ele metia com toda força. Meu rabo já estava anestesiado, eu estava todo arrombado, meu cu já estava todo aberto ate que ele gozou feito um cavalo dentro do meu rabo. Ele ficou um tempo em cima de mim e depois se levantou e foi se levar, eu me virei de barriga pra cima e fiquei deitando sentindo dor no rabo, medindo o rombo no meu cu. Ele voltou me puxou com força pra parte debaixo da cama e mandou eu o xupar, eu o obedeci logo ele ficou de pinto duro e falou que ia me comer de frente, ele levantou minha pernas me colou de frango assado e enfiou sem dó seu pinto na minha bunda. Desta vez doeu pouco senti mais prazer dando meu pau ficou duro e na medida que Lucas ia me comendo eu ia sentindo prazer , meu pau começou a latejar eu o apertei com força e gozei forte, era o meu primeiro gozo pelo cu, Lucas na hora de gozar tirou o pinto da minha bunda se posicionou em cima de mim punhetando ate gozar, ele gozou tudo na minha cara, caiu esperma nos meus olhos, no meu rosto, no meu cabelo fui com tanto tesão de levar porra na cara que me masturbei de novo e gozei novamente. Depois fomos embora pra casa e eu todo feliz de ter perdido a minha virgindade pro Lucas.

Continuamos namorando firme e nos amando e sempre ele me comendo e eu metendo no rabo dele, passamos no vestibular no mesmo curso – computação é claro pois continuamos Nerds – e fomos cursar a mesma faculdade , pensando em nos casar e morar juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcos soares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Melhor conto q ja li na cdc , ta de parabens , fora o tema q achei perfeito , pena q ja acabou.

0 0
Foto de perfil genérica

Demais, conte mais sobre seu dia a dia com ele, suas famílias e há tempos que não leio uma história que se pareça tão real fora do padrão , gostei do final "continuamos nerds" continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Li no celular mas como não to conseguindo comentar por ele fugi do meu marido para postar no note. Bem escrito e no proposito de um conto erótico. Adorei seu humor, ri muito com a "mola" na bunda. Espero ler outros contos seus. É dez sem duvida!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Otilia Sabrina, Já acabou!? Meu Deus um conto bom desse e termina em três partes, ainda o titulo mostra toda a realidade, muitos nerds sofrem bullying e coisas tals, mas você mostrou que nerds são gentes e tem sentimentos, poxa queria que você continuasse, um ótimo escrito... Mas foi uma historia boa......

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh...Não, já acabou?Em três partes você contou tuda a história de vocês?Você vai melhorar sim(não que esteja ruim, está bom. Mas foi muito rápido) e vai voltar! Na cena de Sexo, você descreveu ótimamente bem, ficou muito bom! E você tem que voltar para dar continuidade a sua estória!OK?=)

0 0
Foto de perfil genérica

OI gente sou eu o Marcos gostaria estou escrevendo para agradecer as notas e os comentarios das duas primeiras partes do conto e para falar que sou bom na hora de escrever sobre sexo , do prazer entre homens, mas sou ruim de escrever sobre o romance, o namoro entre homens, por isso o conto acaba meio de repente.Espero melhorar.

0 0