OS MECÂNICOS - ARTUR

Um conto erótico de HAVENTUREIRO1
Categoria: Homossexual
Contém 478 palavras
Data: 19/06/2013 14:55:23
Assuntos: Gay, Homossexual

OLÁ MEUS QUERIDOS LEITORES, CONFORME PROMETIDO AQUI ESTA O CONTO DOS MECÂNICOS ARTUR.

ARTUR É UM DOS MECÂNICOS QUE ME COMEU NO CONTO ANTERIOR.

DEPOIS DE TER SIDO USADO POR 3 MECÂNICOS MARAVILHOSOS, NA HORA QUE EU ESTAVA SAINDO O ARTUR DISCRETAMENTE ME PASSOU O NÚMERO DE SEU TELEFONE E ME PEDIU PARA LIGAR, LÓGICO QUE EU LIGUEI E ESTOU AQUI PARA LHES CONTAR COMO FOI TREPAR COM ESSE HOMEM MARAVILHOSO.

LIGUEI PARA ELE NO DIA SEGUINTE E ELE ME CHAMOU PARA IR PARA SUA CASA, POIS ELE MORA SÓ E ESTAVA DOIDO PARA ME TER SOMENTE PARA ELE, SEM TER QUE DIVIDIR COM OS AMIGOS.

ELE ME PASSOU O ENDEREÇO E QUANDO EU SAI DO TRABALHO RUMEI DIRETO PARA A SUA CASA. JÁ FUI RECEBIDO POR UM HOMEM SOMENTE DE SUNGA E SUPER CHEIROSO.

AO ENTRAR ELE JÁ FOI ME AGARRANDO E ME DANDO UM BEIJO QUE ME TIROU O FOLEGO.

ELE ME ARRASTOU PARA O SEU QUARTO E FOI TIRANDO A MINHA ROUPA ENQUANTO ME BEIJAVA. AO ME DEIXAR COMPLETAMENTE NU ELE ABOCANHOU O MEU PAU QUE A ESSA ALTURA JÁ ESTAVA DURO FEITO PEDRA. ELE ME CHUPOU COM CERTA MAESTRIA, SABIA EXATAMENTE ONDE PASSAR A LÍNGUA E ME ARRANCAR GEMIDOS.

ESTAVAMOS DEITADO, ENTÃO RESOLVI RETRIBUIR A CHUPADA E ME VIREI DE PONTA CABEÇA E PASSAMOS A A FAZER UM BELO 69.

EU CHUPAVA O PAU DELE E ELE CHUPAVA O MEU, PASSEI AOS POUCO PARA REGIÃO DE NINGUÉM QUE FICA ENTRE O PAU E O CU E O SAFADO SOLTOU UM GEMIDO E SE ARREGANHOU TODO ME OFERECENDO AQUELE CU CABELUDO, ONDE NA MESMA HORA CAI DE LÍNGUA E CHUPEI MUITO ATÉ ELE ME IMPLORAR PARA COME-LO E TIRAR A SUA VIRGINDADE DO CU.

QUANDO OUVI ISSO FIQUEI DOIDO E NA MESMA HORA VESTI UMA CAMISINHA E LAMBUZEI AQUELE CU COM BASTANTE GEL, ENCOSTEI O PAU NA ENTRADINHA E FUI EMPURRANDO COM BASTANTE CARINHO, AFINAL EU ESTAVA ESTOURANDO UM CABAÇO.

QUANDO A CABEÇA DO PAU ENTROU ELE SOLTOU UM GEMIDO MAIS ALTO, ACREDITO QUE DE DOR E TESÃO AO MESMO TEMPO, MAS ME MANTIVE ALI PARADO SEM FAZER NENHUM TIPO DE MOVIMENTO ESPERANDO QUE ELE SE ACOSTUMASSE COM O INTRUSO NO CU.

QUANDO ELE COMEÇOU A SE MEXER, FUI ENFIANDO MINHA PICA NAQUELE RABO ATÉ O TALO, QUANDO ENTROU TUDO COMECEI UM MOVIMENTO DE VAI E VEM BEM DE VAGAR, E O MEU MACHO VIADO ALI GEMENDO COM A VARA MOVIMENTANDO-SE ALIO DENTRO DAQUELE BURACO DELICIOSO.

DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS METENDO NELE ELE ANUNCIOU O GOZO, SAI DE DENTRO DELE E CAI DE BOCA NAQUELE PAU MARAVILHOSO QUE ELE TEM E LEVEI UMA BELA DE UMA GOZADA, FARTA E ESPESSA DENTRO DA BOCA. DEPOIS QUE ELE ACABOU DE GOZAR DEI-LHE UM BEIJO LHE DEVOLVENDO TODA A PORRA, ONDE ELE ENGOLIU TODINHA.

NESSE DIA DORMIMOS JUNTOS E DE MADRUGADA TEVE MAIS, MAS DEPOIS EU CONTO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Tu tem muita história para contar ainda, ansioso por elas.

1 0