Iniciei um casal no menage

Um conto erótico de PedroVinhedo
Categoria: Grupal
Contém 1437 palavras
Data: 17/05/2013 22:00:23

Adoro sexo com casais. Aliás, gosto de sexo intensamente...

Minha iniciação no sexo com casais se deu por acaso. Melhor eu me apresentar para então contar o que se passou.

Meu nome é Pedro, sou profissional liberal, casado, sem filhos, 40 anos. Tenho 1,83, corpo proporcional, boa aparência, dote generoso. Sou discreto por natureza, e, em se tratando de procurar manter meu casamento, mais ainda. Minha esposa não sabe de minhas aventuras, e nem concordaria em participar... que pena.

Tudo começou há 5 anos, quando um amigo (Márcio - fictício) me disse que estava passando por problemas conjugais. Conversamos bastante, e, entre uma cerveja e muitas outras, me disse que sua esposa (Teresa - fictício) tinha lhe confessado o desejo de ter mais um homem na cama. Ele comentou que a princípio ficou abalado com a revelação, mas o que mais lhe preocupou foi que, aos poucos, passou a gostar da ideia. A essa altura, não só gostava da ideia, como desejava que acontecesse. Queria saber de mim se isso era normal, ou se estaria precisando de ajuda. Percebi que toda essa conversa era, na verdade, um convite disfarçado... Aos poucos conduzi nosso papo de tal modo que lhe mostrei que era normal, e que eu gostaria de ajudá-los nessa aventura. O Márcio ficou entusiasmado, e vi que enviou imediatamente uma mensagem pelo celular. Imagino que para a esposa.

No dia seguinte me ligou dizendo que comentou com a esposa a respeito do que conversamos, e que ela adorou a ideia de experimentarmos. Marcamos para um sábado pela manhã. Eles são de São Paulo.

A Teresa e o Márcio são um casal bonito, na casa dos 40 anos, com dois filhos. Ela é loira, cerca de 1,70, 60kg, corpo muito bonito, quadril largo e cintura fina. Ele tem a mesma altura dela, magro, cabelos pretos. São bastante sociáveis, de mente aberta. Têm fantasias e desejos particulares, que talvez vocês leitores não tenham, mas vou relatar o que se passou conosco.

Eu os encontrei no Shopping Eldorado, em SP, e de lá fomos para o motel Astúrias. Escolhemos uma suíte muito confortável, com dois pisos, hidromassagem, etc. Mas o ambiente não é o melhor da festa...

Eles tinham a fantasia de ter um homem possuindo a Teresa enquanto o Márcio assistisse... mas os desejos foram além disso. Eles queriam que o Márcio se sentisse controlado, submetido às vontades dos dois. Conversamos bastante sobre esses desejos previamente pelo telefone, e no sábado foi tudo conforme já havíamos falado.

Chegamos ao quarto do motel, e a Teresa sugeriu que fôssemos tomar um banho para relaxar. Eu fui para uma ducha, enquanto o Márcio foi para outra. Em alguns instantes a Teresa apareceu no meu boxe, vestindo uma lingerie sensualíssima, linda, e me perguntou se eu me incomodaria se ela começasse a dar ordens ao Márcio. Eu disse que tudo bem. Ela chamou o Márcio, e disse a ele: deste momento em diante vc é meu corninho, e o Pedro é meu macho. Vc deve nos atender no que desejarmos. O Márcio disse que faria o que quiséssemos.

A Teresa então disse a ele: quero que observe como preparo meu macho para me comer. Trouxe um sabonete líquido, e começou a lavar meu cacete na frente do marido. O Márcio observou estático e eu não sabia se estava gostando ou não .

Foi então que aconteceu a surpresa: ele se ajoelhou diante de mim, e começou a ajudá-la a lavar o meu pau. Passou o sabonete líquido, fez espuma, enxaguou, tudo direitinho. Teresa mordia os lábios.

Assim que terminaram de dar um banho no meu cacete, a Teresa mandou o corno enxugá-lo direitinho e fomos para o quarto.

Chegamos à cama, os três. A Teresa então disse ao Márcio: agora, meu corninho, vc vai ver o que é sentir outro macho comendo sua esposa. Vou dar para o Pedro de todas as formas que ele e eu quisermos, e vc vai assistir tudo. Vai participar sempre que eu ou ele o convidarmos, se convidarmos.

A essa altura meu pau estava explodindo de tanto tesão. A Teresa disse então ao Márcio: quero que vc prepare o pau do meu macho para me comer. Quero que o deixe bem duro, molhadinho e grosso... o Márcio não entendeu o que ela queria dizer... então ela aproximou a cabeça do Márcio para perto do meu pau e mandou ele chupar. Ele ficou sem jeito, pois não era homossexual ou bissexual, mas obedeceu. Notei que ele nunca tinha feito isso, pois estava realmente sem saber lidar com meu cacete. A Teresa foi orientando seus movimentos, dizendo a ele o que fazer, e logo ele estava mamando minha rola de um jeito bem gostoso. Eu não sabia mais o que fazer de tanto tesão. Depois de alguns minutos, a Teresa disse ao Márcio para sentar em uma poltrona perto da cama, e começou a mamar a minha rola. Ela sabia muito bem me dar prazer.

Aí então ficamos eu e ela na cama, fazendo de tudo (exceto beijo na boca, pois eles mantém o beijo na boca somente entre eles). Ela chupou meu cacete muito bem... eu a fiz gozar na minha boca como louca, várias vezes... o Márcio se acabava na punheta vendo tudo... a Teresa dizia: veja só meu corninho... veja como sua mulher é uma puta... veja como ela engole o caralho de outro macho... veja como meu macho me pega forte... olha como essa rola some dentro da minha bucetinha... Eu dizia a ela: sua puta gostosa... como vc mete gostoso... vem sentir meu cacete te preenchendo... quero te comer de toda forma... Eu dizia ao Márcio: cara, vc é privilegiado... sua mulher é deliciosa, uma puta gostosa e muito sensual... sua mulher é linda... vc ganhou na loteria... e agora ela vai me dar prazer do jeito que eu quiser...

Nem sei quanto tempo ficamos fodendo gostoso... trepamos em muitas posições diferentes, e a Teresa gozou como louca várias vezes. Chamei o Márcio para a cama, e disse a ele que ele ficasse pertinho da buceta dela. Ele ficou a um palmo de distância de nossos sexo, observando meu cacete entrando e saindo bem gostoso... Coloquei ela de quatro, e depois de toda preparação necessária, comi a bundinha deliciosa da Teresa. Ela gemia sem parar de tanto tesão, e o Márcio ficava babando de perto... ele ja tinha gozado uma vez enquanto estava sozinho na poltrona.

Então a Teresa disse que queria ser fodida por dois machos. O Márcio me perguntou se podia participar. Eu disse que sim. Então ela começou a mamar o cacete dele enquanto eu fodia o rabo dela. ele já estava com o pau bem duro... e me pediu para comer a bunda dela. Eu me deitei na cama, ela sentou em meu cacete, e ele foi por trás comer a bunda dela. Estávamos os dois fodendo a Teresa. O Márcio não aguentou muito tempo, e encheu o rabo dela de porra. Eu não havia gozado ainda, e estava que não me aguentava. A Teresa gozou junto com o Márcio, e ficou louquinha... eu disse a ela que queria gozar em sua boca. Ela falou que adoraria engolir minha porra.

A Teresa saiu de cima de mim, e disse ao Márcio: não quero chupar rola com gosto de borracha... vc vai chupar o pau do Pedro até que o gosto de preservativo (eu estava usando, é claro) saia. Imediatamente o Márcio começou a lamber o meu pau, a chupar e tentar tirar o gosto do preservativo. Pedi para ele ir devagar, pois eu não estava aguentando de tesão. Ele fez direitinho o trabalho dele, e a Tereza assumiu seu lugar. começou a punhetar e chupar o meu pau com muita fome. Eu anunciei que ia gozar e ela ficou louca... mamou mais avidamente ainda. Gozei uns 5 jatos de porra farta na boca d Tereza... ela não engoliu... fez sinal para o corninho chegar perto dela. Ele veio, ela abriu a boca e mostrou a ele minha porra... em seguida os dois se beijaram. Engoliram minha porra. Eu fiquei em êxtase...

Depois disso, abrimos um vinho, falamos de coisas diversas, em um papo muito animado. Eles são gente muito boa.

Deitamos os três na cama, Tereza no meio, e tiramos uma sonequinha. Talvez meia hora. Acordamos, e começamos novamente... não tenho tempo para relatar agora, mas vocês podem imaginar que seguimos com muito prazer...

Se gostarem desse conto, posso relatar outros tantos que vivenciei com eles e outros casais desde então... será um prazer compartilhar.

Aos casais que desejam uma aventura discreta, deixo meu contato: pedrovinhedo@hotmail.com

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PedroVinhedo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário tão educado. Isso diz tudo a seu respeito. Aliás,não deve ter entendido o conto... a Teresa é e esposa do Márcio... não é minha esposa. E vejo que não sabe escrever também...não se escreve "a muito tempo", e sim "há muito tempo". Tenha um ótimo dia!

0 0
Foto de perfil genérica

o seu pora vc ja e corno a muito tempo agora vc vai dividir a tereza com marcio para sempre seu troxa

0 0