Vivo por ele...3

Um conto erótico de Tales
Categoria: Homossexual
Contém 975 palavras
Data: 17/05/2013 15:00:15

Bom, Eu sou o Tales (mudei o nome pois o outro não me agradava) e não, não sou uma mulher. Mas fui incumbido de fazer um paralelo na história.

Descrevendo-me, sou branco, com sardas nos ombros cabelos ruivos e cacheados (o Fehh diz que pareço um anjinho, só até ante de eu começar a rir), lábios bem desenhados e rosados, olhos castanhos, 1,76m com 70 kg. Magrelo diga-se de passagem e não pergunte dote pq nunca medi! Todo homem tem complexo com isso e por me achar pequeno prefiro nem medir.

Voltando ao conto.

Logo após ter escrito o bilhetinho e alojado meu amigo em minha casa, me dirigi ao hospital. A correria foi tanta que nem tempo p uma ducha eu tive. Por sorte meu carro é um closet móvel, ai pude ao menos ficar com uma cueca limpa.

Chagando no hospital, mal pude ter tempo de perguntar qual q emergência e já foram me empurrando um prontuário, comecei ler e fiquei triste, mas um que vai para faca por que não consegue ficar sem guloseimas... Contudo, esses detalhes de bons hábitos não vêm ao acaso aqui, é só mais um vício de nutricionista. Enquanto estava entretido com o portuário do tal senhor futuro ponte de safena, eu cruzo com André, meu chefe. Esse cara de alguma forma meche comigo, nãos ei ao certo oq é mais ele sempre meche... e enquanto passava o vi me secando com os olhos, eu fingir estar muito ocupado com a leitura, mas senti um frio na espinha.

- “o que eu tenho na cabeça, esse cara é um escroto, a existência dele é mero capricho da natureza...pq ele meche tanto comigo..... ahhhhhhhh, que seja... melhor me concentrar nessas ateroscleroses aqui”!

Quatro horas, quatro horas infindáveis para salvar a vida de alguém que desdenha da própria sorte. Por fim, saí da sala de cirurgia, estava exaurido cansado e precisava de um banho... Além e que já pensava se teria ou não disposição de ir a academia! Chego ao refeitório, e só tem café, afff eu odeio café (serio se vc beber café nem fale comigo), por sorte achei uma garrafa com chá verde e comi com uns biscoitos agua e sal, nada agradável esse lanchinho, mas eu estava morto de fome. Enquanto em deleitava com minha 1º refeição do dia do nada me surge o encosto do André.

Vamos a descrição do André, ele é um bom cirurgião e um péssimo chefe, ou melhor uma péssima pessoa, não que eu seja um exemplo de bondade, ate sou bem maquiavélico mas esse cara....frio e calculista pouco se importa com as pessoas...e pega muito no meu pé, nem sei o por que disso, mas parece que ele fareja onde estou p ir me infernizar tentar me diminuir, mas eu tenho um língua afiada e isso irrita ele mais ainda.

André é um homem moreno claro pele dourada do sol devido às caminhadas na praiade pura massa corporal e beleza... Os olhos verdes e cabelos castanhos os lábios grossos e o nariz afilado deixam o seu rosto quadrado mais bonito ainda, mais sua beleza superficial é apenas uma capa para encobrir toda sua grosseria.

André: -Bom tarde senhor Tales, isso aqui não é um lugar de chá das 5:00.

Tales: -Sei muito bem disso assim como sua sala nao é um puteiro...

André: - Tome cuidado com as coisas que diz...

Tales: - Seria uma ameaça?

André: - Apenas um aviso e volte ao trabalho!

Tales : “ Que escroto, se ele pensa q pode me diminuir está muito enganado, há há há há eu sou muito esperto pra me deixar abater assim”!

Eu estava cansado e para completar veio esse nojentinho aê... ai ai será q meu dia pode piorar? Pior que pode, agora que tive tempo pude ver meu celular. Puta que pariu o Thiago desmarcou. Thiago é um carinha, quer dizer um dos carinhas com quem eu fico, para mim, só sexo casual, mas quando um deles tenta algo além eu descarto do baralho. Não estou pronto para isso de relacionamento, o mais longo que já tive foi de 3 dias. Além de que não posso assumir que sou gay, muitas complicações, sem falar que não saberia a reação do meu maninho...e eu amo mt aquele moleque meloso.

Dia perdido, sem sexo hoje, melhor eu voltar para casa. Peguei meu carro e me dirigi até em casa! Meu irmão desdenha da minha capacidade automobilística só pq dei uma batidinha no carro dele! Admito que tenho um problema com velocidade adoro sentir os cabelos ao vento.

Cheguei em casa e .... porra que cheiro é esse? Minha casa tah fedendo a buteco, esse cheiro de gordura, aff.

Tales: - Fabio seu cretino oque tu fez na minha cozinha?

Fábio: - Oras o que, comida de gente... aqui só tem alpiste ou feno? De verdade se tu quer virar vaca. Me diz e eu te como! (vou escrever no coloquialismo mesmo)

Aquilo que ele disse de me comer, me deu um frio na espinha, por um segundo me senti sem ar! O cara é mô gostoso, o que posso fazer.

Tales: - Me comer é (já estava alimentando minha libido, chegando perto dele)...

Senti q ele ficou estático com minha aproximação, mas meu bom senso foi mais alto e me dei conta que poderia dar uma merda muito grande. Estendi a mão em direção a ele, passei pelo lado da cabeça de forma que meu ante-braço tocasse em seus cabelos sedosos...e....

Pegando numa prateleira atrás dele uma garrafa de oléo de gergilin.

Tales: - então usa isso, pe sou carne magra!

Olhei p ele, e ele ainda paralisado, comecei a rir. Sento nesse momento o ar voltar aos seus pulmões.

Fábio: - Tu não presta seu cretino, tu...

Um estrodo.... mahh que porra é essae quem tahh lá em cima?

Tales: -Fernaaaaandooooo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fehr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nao vejo a hora de entrar a emoçao, romance e sexo nesso conto. Mas ta bacana ainda, parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Perfeitamente bem elaborado! Estou ansioso pela continuação.

0 0