Take On Me! Aceite-me 20

Um conto erótico de Thiii16
Categoria: Homossexual
Contém 944 palavras
Data: 17/05/2013 11:06:21

Oi meus lindos(as), fiquei impressionado com os coments, mas tudo bem né, isso que o Thiago merece, já está indo a reta final, e vcs se surpreenderão com ele (Thiago). Essa parte não está boa, eu fiz correndo mais fiz com amor pra agradar vcs, me desculpem por não ter postado ontem, mas hj estou aqui. Vamos ao conto.

Take On Me! Aceite-me 20

Estava triste pelo que fiz ao Isaque, agora tinha mais problemas a se resolverem, estava completamente sendo enterrado num concreto. Minha tristeza nem se fala, meu rosto!? Todo inchado.

Tinha passado as provas e eu e ele não nos falávamos. Passou mais uma semana (semana pra ver quem ficou para recuperação) e nada entre a gente. Pelo simples fato acabei desistindo de falar com ele, se eu o amasse de verdade eu iria atrás dele e não importava as circunstâncias entre a gente que nós derrubaríamos tudo.

Era a chegada de Lindsay e Jean na escola, os dois seriam da mesma sala que eu.

Fui à escola chegando lá os encontros, todos me olhavam com um olhar impiedoso e preconceituoso, pois ficaram sabendo do meu caso com o Isaque. Sobre Isaque!? Ele não ia mais a escola só foi na semana de provas. Ele si deu bem porque ele não ficou para recuperação.

Mas voltando ao caso de Lindsay e Jean, os dois viam em minha direção, pareciam que iriam competir.

-Oi mor tudo bem? –diz ela com a voz mais doce da terra.

-Si... –fui interrompido.

-Oi coração, como vai às coisas? –diz Jean.

-Eu est... –fui interrompido novamente.

-Então como eu perguntei a você, e parece que tem gente se intrometendo no nosso amor aqui né. –ela olhava pra ele (Jean) de canto.

-Olha aqui sua vadiazinha, pelo que vejo não mudou nada.

Como não mudou nada eles se conhecem, ou eu entendi errado.

-Vadia é sua vô e outra sua bixa recalcada o Thiago não iria quere nada contigo a não ser sexo.

-Nossa pensa que isso me atingiu querida, de jeito nenhum olha só, esse tempo todo que você esteve longe ele namorou e ficou com bastante gente sua chifruda, e ele!? –diz apontando pra mim. –Será todo meu bota na folhinha.

-Que recalque que está havendo aqui, olha saia daqui e logo, se não acabarei contigo.

-CALEM A BOCA! Que merda, primeiro vocês se conhecem da onde? E outra pare com isso que eu não sou de ninguém.

-Me deixa explica como se conhecemos! –falam os dois juntos.

-Que saber não quero saber da historia de vocês ouviram.

-Está bem, agora vamos pra sala que estou cheios de amor pra ti, só pra ti.

-Thiago tu disse que ia me apresentar a escola se lembra!? Agora vamos. –os dois me irritavam com aquilo, estava ficando sufocado naquela situação.

-Posso saber o que está acontecendo aqui? –diz o Thomas.

-Nada que te interessa. –diz a Lindsay.

-Então mor vamos sai daqui, que aqui está infequitado de gente querendo ganhar numa competição e pelo que eu o vejo não é objeto e sim gente. –ele me puxar dali e ficamos andando de mãos dadas. Vocês devem está perguntando sobre as aulas. Então não teria aula no turno de manha e sim no de tarde.

-Obrigado Thomas você é um doce de pessoa. –digo.

-Sei disso, agora ver se não der bandeira pros dois.

-Está bom... Mas e ai como vai às coisas e o namoro?

-Minha vida a mesma, só tristeza e o namoro não sabem o Rafael nem aparece mais lá em casa, não me liga e nem me manda mensagem.

-Nossa que triste. Mas vamos pra um lugar que eles não me veem.

Saímos dali e fomos andar e no meio do caminho se encontramos com a Priscila e a Laura conversando.

-Vem cá Thiago quero conversa contigo. –diz a Priscila me chamando pra perto dela.

-Fala.

-Então, não sei se tem percebido está acontecendo coisas estranhas na sua vida, e ver se fica atento que isso não é brincadeira.

-Você teve visão de novo. –Sim gente a Priscila tem visões e tudo acontece, não é algo sobrenatural e sim um dom que a pessoa tem, eu no começo achava isso estranho mais quando a fixa caiu dai pra frente eu acreditei.

-Sim.

-Foi Qual!?

-Olha eu sonhei com uma senhora e lá ela tentava me explicar algo e eu não sabia o que era, eu tinha visto quando tu era criança e perdeu seu primeiro amor, e lá estava ela tentando me avisar algo, tem um signo, ou um medalhão ou algo do tipo que quer dizer um símbolo de amizade. Mas ela parou na hora que o garoto ia ser atropelado.

-Ai Priscila isso aconteceu comigo mesmo, mas como tu sabes tudo disso.

-Eu apenas tive sonhos, eu acho que tem pessoas que vem na sua vida como, lição: Que faz você aprender a viver e se lidar com as coisas. A outra é amizade: Você a perde e tem que conquista-la, mas no final das contas essa amizade é seu amor. Tem a visão: Tipo sou eu, eu falo que tudo que aconteceu na sua vida que não tem entendimento e sim um por que. Ai vem o amor: A pessoa te amar dês de criança, e pelo visto tem vários nisso, mas toma cuidado porque tem alguns que são doentios no ‘‘Amor’’. E por ultimo o que te faz ficar feliz, o que te fortalece e que não mostra a tristeza, tem alguns que tem significado e eu não sei, mas vou descobrir tudo, mas um aviso essa senhora do sonho é um pouco familiar e algo ai tem...

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai Thiago cuidado meu querido,mt bom gente,to com medo

0 0
Foto de perfil genérica

Amando teu conto cada dia mais. E valeu por está acompanhando os meus. Te adoro.

0 0