Boquete no provador da loja

Um conto erótico de Primas do Litoral
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 17/05/2013 09:58:32
Assuntos: Heterossexual

Definitivamente, meu namorado é um louco.

Chegou em casa todo bonitão, com uma câmera na mão e dizendo: Amore, vamos às compras!

Me levou no shopping mais caro da cidade, até estranhei porque ele falou que andava meio sem grana, mas tudo bem...

O shopping estava cheio, afinal era um feriado prolongada e a cidade esta cheia de turistas. As lojas repletas de gente. Ele pede para eu dar alguns passos à frente que queria me filmar. Esta linda, disse ele, eu sorri...claro que eu sabia que estava, afinal, com meus 23 aninhos e um corpo escultural, cabelos loiros e bem magrinha, daquelas de jogar pro alto na hora do amor.

Ele veio se aproximando com a câmera e com um sorriso muito malicioso, de quem queria aprontar alguma...e, era exatamente isso que ele queria. Na maior cara de pau ele fala para mim: -amor, você sabe que tô sem grana, mas isso não impede a gente de cometer certas loucuras que são grátis. Eu acordei com uma idéia louca, mas que vai fazer a gente dar muita risada no futuro, topas???

Eu já meio emputecida de raiva, fiz a besteira de perguntar o que é. A resposta: Vamos fingir que iremos comprar roupas e fazer um amor bem gostoso no provador e deixar nosso cheirinho nas roupas da loja.

Só me restava rir da situação. Mas topei...só de pensar que outra pessoa ia usar a roupa com o cheiro adocicado da minha xaninha me excitou.

Comecei a escolher a roupa enquanto ele me filmava. O pessoal ficava curioso pra saber porque ele estava fazendo isso e a resposta é que era a última filmagem minha antes do casamento.

Escolhidas as roupas entrei no provador.

Ele teve um pouco mais de dificuldade, pois teve que convencer que era meu amigo gay, mas uns 2 minutinhos depois ele chegou.

Comecei a me despir. Rocei minha bunda, já sem calça no pau dele, só pra ele ver quem manda...

Coloquei o vestido preto da loja, ainda com a etiqueta, coloquei meus seios para fora, olhei com o olhar mais safado que sei fazer para ele, e, como não precisamos de palavras, ele abriu a calça e tirou aquele pinto enorme, lindo na minha frente. Passei ele na boca bem devagarinho, mas esta calma acabou quando abocanhei ele com vontade.

Sou muito boa nisso.

Não tenho meio termo quando o assunto é sexo oral. Os movimentos começaram a ficar mais fortes, minha mão e minha boca já trabalhavam juntas...as conversas que vinham dos outros provadores, a movimentação da loja me excitou demais e não aguentei, pedi para ele enfiar seu pinto em minha buceta e que eu mesmo ia filmar. ele enfiou bem gostoso. Segurou minha bunda e começou o vai-e-vem...estava completamente molhadinha. já era possível sentir o cheiro que minha buceta exalava e que deixava ele ainda mais louco. Levantei minhas pernas um pouco mais para sentir aquela penetração totalmente mas bem na hora ele avisou que ia gozar....olhei para ele como quem pergunta: - onde quer gozar amor?

Nem tive resposta. Me ajoelhei e comecei a chupá-lo novamente. Em pouco tempo minha boca já estava melada com aquela porra quente...muita porra mesmo...parecia que não ia acabar...tirei o pau da minha boca achando que tinha finalizado quando veio de novo, mas agora caindo apenas sobre minha boca, queixo e um pouquinho no chão...não consegui salvar tudo...

Comecei então a passar o mão sobre os lábios e queixo tentando reunir tudo o que podia, e mais uma vez engoli a porra deliciosa do meu macho.

Chupei meu dedinho para engolir até a última gotinha, e o restante, adivinhe, limpei na blusa da loja...acho que em breve alguém sentirá aquele cheirinho de porra na roupa e quem sabe começará de novo, outro boquete no provador...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padresaul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o seu relato. vou ler os outros depois, mas esse é nota dez...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, gostei, envie o video para mim. prazertotal691@hotmail.com

0 0