Comi a fiscal do ENEM durante a prova

Um conto erótico de wattson
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 02/05/2013 11:32:18

Olá para todos! Vou relatar uma experiência que tive há uns 4 anos, quando estava prestando o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) pela primeira vez.

Sou um cara considerado bonito. Cabelos loiros escuros, 1,80m, 75kg, sempre pratiquei natação então sempre tive ombros largos. Fui prestar o ENEM em uma escola pública conhecida como brizolão, junto com a minha namorada na época.

No dia, chegamos cedo e descobrimos que iriamos ficar em salas diferentes. Quando a prova começou, nos despedimos, desejamos boa sorte e cada um se dirigiu a sua respectiva sala.

Na minha sala existiam 2 fiscais, uma mulher branca meio gorda à qual eu não prestei atenção... e a Luciana, uma morena linda, cabelos lisos até os ombros, seios grandes e bunda empinada, mais ou menos 1,70.. Ela estava usando uma blusa de estampa de oncinha e saia e salto alto. Estava fazendo a prova, mas a Luciana o tempo todo andava de um lado para o outro na sala, não conseguia me concentrar, ficava olhando seu sutiã que apareciam em certas posições que ela ficava, devido a sua blusa larga, quando ela virava de costas, só conseguia olhar aquela bunda linda. Estava ficando doido olhando para aquela mulher, mas tinha que me concentrar na prova. Tive foco, terminei a minha prova, esperei minha namorada e fomos embora.

No entanto, todos aqui devem saber que o ENEM são 2 dias de prova. No segundo dia, na mesma sala, lá estava Luciana, linda com uma blusa preta justinha, uma saia ainda mais curta e salto alto. Nisso, durante a prova, pedi para ir no banheiro e beber água. Qual foi a minha surpresa ao ver Luciana dizendo para a fiscal: Deixa que eu acompanho ele lá.

Fiquei doido com isso, minha imaginação estava a mil. Nisso notei que havia um banheiro e bebedouro ao lado da sala, no mesmo andar, mas Luciana optou por me levar até o banheiro do terréo. Nisso perdiamos muito tempo andando, ela me perguntou: A prova está muito difícil? E eu respondi: Tá muito dificil de se concentrar...

E continuamos andando... no colégio em questão, não haviam escadas, mas sim rampas de acesso. Ela ia andando na minha frente e eu ia só olhando aquele corpinho dela de cima a baixo. Acho que ela notou o que eu estava fazendo porque olhou pra trás de repente... eu fiquei, sem graça, sorri de jeito desconcertante... a minha surpresa foi quando ela olhou para minha cara, fez a maior cara de safada, riu e continuou andando.

Eu já totalmente duro nessa hora, meu coração estava acelerado... tomei coragem e falei na maior cara de pau: Desculpa eu estar te olhando, mas é que você é muito linda.

Ela respondeu: Obrigada, você também é muito bonito.

Nisso eu comecei a encostar meu corpo no dela e ela disse: Não faz isso menino, eu sou casada.

Eu, de novo, com a maior cara de pau do mundo disse: E daí?!

E fomos em silêncio até o banheiro. Quando estava lá, demorei de propósito e ela perguntou da porta se estava tudo bem. Eu fui para o tudo ou nada e respondi: Você pode vir aqui por favor? Pode ficar tranquila que não tem ninguém.

Quando ela entrou, eu estava segurando meu pau, já duro ela olhou bem e não disse mais nada. Se ajoelhou e caiu de boca. Foi a melhor chupada que tive até hoje. Ela passava a língua na cabeça do meu pau e sugava como se não soubesse como tinha ficado sem isso tanto tempo. Passado um minuto, pedi para ela levantar e a levei para dentro de uma cabine. Tirei a camisa e o sutiã dela e comecei a mamar naqueles peitos enormes, nisso ela começou a falar: Eu to maluca, eu sou casada... vamos parar com isso.

Eu retruquei: Cala essa boca! Abaixei a tampa do sanitário, sentei e mandei ela tirar a calcinha e sentar no meu pau. Ela ficou olhando e parecia estar pensando. Ai eu disse: Está esperando oq?

Foi o empurrão que ela precisava para abaixar a calcinha, sentar em mim e cavalgar com gosto. Ela gemia muito no meu ouvido e eu também no ouvido dela. Ela começou a gemer alto e a rebolar com muito mais vontade no meu pau, até que disse que havia gozado. Nisso eu disse para ela continuar, que ela só iria parar quando eu gozasse. Depois que eu gozei tudo naquela buceta gostosa, tirei meu pau, e ela chupou mais uma vez, para fazer uma limpeza.

Nos vestimos e voltamos na sala, isso tudo deve ter durado cerca de 20 minutos. Antes de entrarmos na sala ela disse: Vamos ver se agora você consegue se concentrar! E deu uma apalpada no meu pau por cima da calça.

Terminei a prova e quando fui entregar, ela me deu o numero dela com o nome. Nunca liguei pra ela pois tinha namorada e ela era casada, não quis me envolver nesse tipo de confusão.

Como o curso que eu queria era pouco concorrido, acabei que mesmo fazendo uma prova em menos tempo, consegui passar. Nunca mais à vi, mas nunca vou me esquecer da minha única foda com uma desconhecida até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wattson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto, só faltou descrever a calcinha da Luciana!!!mas excitante e objetivo!!!

0 0
Este comentário não está disponível