A Vida parte 2

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1928 palavras
Data: 16/05/2013 19:39:09

A Vida: parte 2

Voltei a sala para mais uma aula dessa vez era de Química e no decorrer da aula a professora Silvana dividiu as duplas para apresentamos um trabalho na outra semana sobre os tipos de ligações químicas e por incrível que pareça o destino que no final foi um azar me reservou justamente ele para fazer o trabalho.Sim o Juan era a minha duplaO trabalho eu tiraria de letra era um conteúdo simples e como eu era estudioso não veria problema para termina-lo sozinho, pois Juan não era nem um pouco interessado em questão de estudos. No final das aulas ele combinou comigo que faríamos na quinta feira que eram um dia que ele teria livre e eu de pronto concordei com ele sem nem ao menos êxitar, porque acho que no fundo eu já estava gostando dele, me sentia atraído por aquele conjunto de homem que eu achava muito perfeito, mas que depois eu iria me arrepender de ter deixado esse sentimento me invadir.

Foram se passando os dias e na escola a mesmas coisa de sempre até chegar o tão sonhado dia em que eu iria a casa de Juan para fazer o trabalho.Sai da escola e antes de ir em casa,ele me passa o endereço para eu ir e de pronto aceno e digo que mais tarde eu irei para fazermos o trabalho e vou para casa.

Chego e vou tomar banho para poder almoçar com minha família. Mãe fez uma macarronada deliciosa que só ela faz, papai tinha vindo almoçar em casa e com ele o mano também, aquele clima era muito agradável eu amava minha família acima de tudo, aqueles momentos eu me senti amado e aceito por meus pais, no conforto que só esses momentos propiciavam momentos únicos na minha vida e que mudariam drasticamente depois da bendita visita na casa de Juan.

Terminado o almoço e lavado a louça eu avisei a minha mãe que iria fazer um trabalho na casa de um “amigo” meu e que voltaria mais tarde. Peguei o ônibus e fui ao encontro dele,pois ele morava mais no centro da cidade perto da escola na parte urbana da cidade.

Chegando lá quando eu olhei a casa dele fiquei abismado com o luxo que aquele lugar tinha, ele devia ter de tudo era uma casa linda de 2 andares e tinha 2 carros na garagem e até uma piscina,naquele momento pode notar que Juan era uma pessoa de classe média e que poderia estudar em qualquer lugar que quisesse.

Toquei o interfone e uma voz grossa mais ritmada perguntou quem era e respondi que era o Henrique e o portão foi destravado e eu entrei naquela mansão.

_Oi, Henrique beleza cara?

_Tudo de bom Juan, e você esta bem?

_Sim estou. Vamos entrar para começarmos logo.

Entrando na casa eu tive um baque, ela era muito mais bonita dentro que fora, todos os movéis eram planejados, a pintura da casa era linda e tinha um quadro pintando no centro da sala um lindo pôr do sol sobre o mar e aves voando. Fui despertado da hipnose do quadro quando ele disse:

_Lindo né esse quadro meu pai comprou em uma amostrar de artes que teve em New York.

_E esplêndido e lindo nunca tinha visto um quadro desses.

_É eu sei raramente alguém tem um desses em casa, mas vamos logo fazer o trabalho se não vai ficar tarde (risos).

_Tá vamos lá então.

Fomos para a sala e lá fizemos todo o trabalho e o que foi bastante produtivo, pois ele me ajudou bastante após o termino ele falou para esperar que ele fizesse um lanche para gente comer. Eu ri porque achei que ele devia ser um horror na cozinha e que de fato não aconteceu, ele fez um sanduiche natural e um suco de goiaba muito bom.

_Já dá pra casar – eu falei

_Que isso, eu casar ta muito difícil não quero isso tão cedo.

_Tá certo, tem que estudar e ser bem sucedido mesmo.

_É verdade, mas Henrique posso fazer uma pergunta a você?

Meu coração palpitou naquele momento, o que será que ele queria saber, será que era relação as minhas atitudes com ele e se não era, o que eu iria fazer, vou ver o que ele queria né.

_Sim, você pode.

_Você não tem namorada?Você é gay cara?

_ Não tenho não eu já tive há algum tempo e eu não sou gay.

_ A Tá. Você que conhecer meu quarto?

_Seria uma honra seu quarto deve ser bem legal.

_Vamos lá em cima que eu te mostro.

Subimos no quarto e era a coisa mais linda do mundo, tinha de tudo dentro do quarto. A cama de casal, uma escrivaninha, uma tv led de 32’, um Exbox 360° e até banheiro dentro do quarto ele tinha era um quarto completo.

_Quer jogar vídeo game Henrique?

_Vamos jogar. Eu adorava jogar vídeo game, mas eu não tinha em casa porque minha mãe falava que era coisa do diabo e que ela não daria nunca para a gente.

Continuamos jogando e em um momento Juan começou a um hora ou outra pega na sua mala e dar uns apertos nele e eu de vez em quando dava uma olhada e senti uma sensação estranha que eu acho muito bem o que era, o tesão estava a tona e eu tentava no máximo esconder o que tava sentindo,mas a bermuda em que eu estava usando tava quase me denunciando e eu tentava de toda a forma não aparentar que eu tava afim e que tava gostando do que via.Mas o que eu temia aconteceu ele notou que eu tava olhando demais ele e já começou com as gracinhas:

_Ta gostando do que ver?

Eu fiquei com vergonha e comecei a gaguejar

_Na. Na. Não. Se tá doido eu sou é homem.

_Hrumm. Eu conheço esse tipo de homem que você fala. Seja o que for pode contar para mim. Eu sei guardar segredo Brow eu to vendo na sua cara que vc ta doidinho quando eu to pegando aqui (Falou pegando no pau que parecia que tava duro dentro da bermuda)

_Na realidade Juan eu não sei bem o que eu sou, eu gosto de mulheres, mas eu sinto um tesão principalmente por você já tem um tempinho.Eu não menti quando eu disse não era gay e que estou com problemas em saber o que eu realmente sou.Sei que isso é pecado minha família é tradicional e minha mãe vai sempre a igreja.

_Calma cara o que vc fizer vai fica somente aqui não se preocupa que eu não vou falar nada para ninguém. Relaxa que vai ficar entre nós, mas eu vou logo falando eu não sou gay não, só to com tesão.Ai você chupa aqui meu pau,mata o seu desejo por mim e acabou por aqui.Topa?

Eu queria muito dizer não, mas ele era um tentação não consegui tirar os olhos dele e o tesão falou mais forte que a razão naquele momento,somente acenti que sim com a cabeça.Ele foi tirando o pênis para fora e quando eu vi fiquei maravilhado com aquele obra de arte,perfeito em todos os detalhes,era grande devia ter uns 21cm,grosso e cabeçudo de cheios de veias.

Não aguentei ver aquilo e não cobiçar em minha boca, fui com tudo nele e comecei a fazer um belo boquete.Lambia da base à cabeça de todos os sentidos e mesmo sem nunca ter feito na vida,acho que estava fazendo direito porque ele estava se contorcendo de tesão e às vezes ele empurrava para eu engolir mais aquele mastro,engasgava de vez em quando e ai parava,mas depois eu voltava a fazer de novo tanto ele como eu estava gostando daquilo pelo ao menos eu achava que sim,pois a expressão dele e que estava gostando daquela bela mamada que estava recebendo.Quando de repente ele me diz que ia gozar.Não deu tempo de eu tirar da boca e ele gozou fartamente dentro dela e falou:

_ Engole viadinho, tudinho não deixa nenhuma gota cair viu.

Eu mesmo quando raiva por ele ter dito aquela palavra obedeci e engolir tudinho e foi estranho para eu fazer, mas gostei da sensação foi ai que eu falei:

_ Agora e minha vez eu ainda não gozei cara.

_ Problema é seu. Eu não vou chupar pinto de homem nenhum eu já te falei que eu não sou gay e já ta tarde acho que ta na hora de você ir se não vai ficar tarde para você chegar em sua casa.

Fiquei com muita raiva, mas fui em direção a porta me despedi dele que foi super frio comigo e fui para casa. Chegando em casa minha mãe tava preocupada porque já estava tarde e eu ainda não tinha chegado,falei que estava tudo bem comigo e que demorei porque o trabalho era grande e resolvemos fazer tudo só naquele dia, ela concordou e falou que dá próxima vez eu avisa-se ela com antecedência e foi para a igreja que ela ia todas as quintas,sábados e domingos e eu fui para o banho.

Quando estava banhando não parava de pensar em Juan, aqueles momentos que tivemos a tarde foi incrível era a primeira vez que eu tinha ficado com um homem e que homem era aquele,acho que eu estava começando a ficar apaixonado pelo Juan e para mim aquele sentimento era novo.Perdidos em me pensamento comecei a notar que o meu pau começou a crescer,então aproveitei e bati uma punheta para ele pensando quando seria a nossa próxima vez.

Sair do banho e fui me vestir, coloquei uma cueca Box preta e uma bermuda bem fininha e uma blusa e fui jantar porque tava cansado e queria ir dormir mais cedo para poder ir a escola no outro dia e ver o Juan mesmo que a razão falasse que isso não era certo,o coração falava que sim eu tinha que ver ele.

Jantei e fui dormi nem vi minha mãe mais nesse dia, porque tava cansado e dormi logo.

Acordei no outro dia as 6:00 com minha mãe chamando e fui fazer minha rotina de novo.Desci e fui tomar o café da manha em família que era um alegria só,era a melhor hora do dia para mim.Terminando o café deu uma beijo em minha mãe e no pai e sair para a aula.

Chegando lá na escola, antes mesmo de entrar na sala, todos que passavam por mim riam, outros falavam olha o viadinho ai ou até mesmo ficavam fazendo convite para eu ir ao banheiro com eles. E eu e claro sem entender nada ficava boiando e me perguntando por que as pessoas estavam me tratando assim.

Quando chego à sala e vejo a Laura que ficou com uma cara de tristeza para mim. (ela sabia que eu sentia excitação por homens, pois eu já tinha contado para ela).

_ Pergunto para ela o que estava havendo?

_Você não sabe de nada não.

_Não

_ O Juan te enganou Henrique.

Continua...

Quero agradecer as pessoas que leram e votaram no conto, quero agradecer as dicas que tão me dando e vou tentar colocar o maximo de detalhes.Ainda vai ficar bem mais legal o conto e espero que gostem da narrativa e também quero agradecer as pessoas que leem anônimente. BJS e até o próximo capitulo. 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai não! Henrique cedeu a luxúria e agora ficou falado >.<

0 0
Foto de perfil genérica

Odiei esse Juan ai tomara que ele morra esse nojento desgraçado,imundo aposto q ele filmou,q ele sofra

0 0