Voltei!!! *-*

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 674 palavras
Data: 01/05/2013 01:56:46

My dear readers, I'm back again!!! *-*

Então queridos vou explicar o grande motivo de eu ter sumido por esse looooooongo tempo, como eu já havia postado em um comentario, de um dos textos do meu querido amigo Jonas( espero que ele me perdoe por ter sumido) que e o Clark estavamos passando por um crise que ocasionou a separação. OOOOOOH separação? Sim separação.

Eu achava que eramos um casal perfeito e blá blá blá kakaka SQN!

Realmente nós separamos e eu estava precisando de um time para pensar néh, mas queria dizer que agora eu voltei, sinto desabontar mais não vou continuar aquela outra historia, Teenage love, pois não estou mais climinha romantico fofolete de antes, sou um pouco mais adulto e maduro agora, e sei escrever as coisas como elas realmente são rsrssrs(risadas irônicas).

Só venho avisa-los que logo logo estarei postando aqui novamente \o/ e meus textos não serão mais aquela coisa melosa e apaixonada! Mais claro que eles vão ter amor kakak.

E alias Jonas eu vou ler seus contos táh legal, já tive dando uma olhada e vi que vou ter bastante coisa pra ler ^^ então é isso beijooookas e atéh eu o meu novo lançamento!!!

E alias para deixar bem claro, eu não passei por nenhuma depressão ou coisa do tipo, apenas aconteceu de não dar certo e bola pra frente, hoje ele esta láh nos EUA e eu aqui lindo, belo e formoso kakak pronto pra um novo amor que já esta começando a acontecer mais isso eu conto pra vocês outro dia, pois agora vou explicar o que levou ao nosso termino Óóóóh kakaka.

Primeiramente o ciúme doentio que ele criou por mim, no começo eu achava super fofo, mas depois começou a me inervar, certo dia ele não queria que eu saisse de casa ¬¬'

Como pode uma coisa dessas? Não poder nem sair de casa?

Eu virei pra ele e disse na lata.

- Escuta aqui o projeto de carcereiro, eu não estou preso aqui nessa merda de casa e se você não sair da frente dessa porta agora eu te mato quando você tiver dormindo, e faço questão de começar pelo seu brinquedinho!

Com essa frase "carinhosa" ele saiu de frente da porta e me deixou ir na padaria. É isso mesmo que você leu ele não queria que eu fosse na padaria -.-'

Mas beleza uma semana passou e tudo tava de boa, até ele decidir que o vizinho tava dando em cima de mim e não me deixar ir mais nem no quintal.

Na boa aquilo me deu uma raiva, certo que o vizinho é lindo, um espetaculo de homem, mas eu só tinha olhos para ele, o vizinho até podia estar dando em cima de mim, mas se eu não tava dando bola pra ele o que ele poderia fazer não é mesmo?!?

Mas o monte de bostinha não pensava assim, ele tinha que achar que o vizinho saradão ia me agarrar e ia pra cama comigo, por que ele era um idiota!

Mas tudo bem, a gente resolveu mais esse probleminha. Mas depois foi uma sequencia de fatos que realmente não deu pra contornar e não restou outra alternativa a não ser ir um para cada lado.

Não pense que foi fácil pra mim fazer isso, mas era a melhor coisa a fazer antes que o negocio ficasse feio!

Eu abri mão de toda aquela historia que eu contei aqui para vocês! (momento em que escorreu uma lagrima dos olhos)

Eu apenas fiz isso, esqueci que ele existe, não mantenho contato, eu desejo tudo de bom pra ele, que ele encontre alguém que o faça feliz e assim por diante, mas realmente entre nós só teve aquela historia que eu contei.

Bom é isso, não falei tudo, mas já deu pra ter uma noção por menor que seja de como tava o clima néh! Então pessoal, logo logo tô de volta com mais uma série ^^

OBS: Meus contos anteriores serão apagados, TODOS! bjs e agora acabou mesmo kakkaa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S2 Marcelo S2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que ''amor'' doentio!! Embora sua história com ele ser bonita, não valhe a pena ficar com uma pessoa por causa do passado se o presente não está dand crto e no futuro você só consegue enchergar incertezas. Boa Sorte com os novos relacionamentos!! Queria ter a sorte de conhecer um cara como você, mas como isso nunca irá acontecer fico feliz em ver pessoas como ti felizes!! Como agente fala aqui no nosso fim de mundo: Cheiro!! Aguardo novos posts!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que chato isso vcs pareciam tao conectados achava lindo o amor de vcs mas ja que nao deu certo e foi cada um para um lado e como vc disse e so desejar uma boa sorte a ele .. e quanto aos seus contos eu gostaria so de saber se vc vai continuar a escrever o conto sobre o acampamento como vc so escreveu um capitulo gostaria de saber e ele inclui como continuaçao que achei interessante.. ate mais ...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa quando lia cada conto da sua história sentia que amor é verdadeiro, forte e para sempre. Porém enganamos muitíssimo quando se convive diariamente. Super abraço e tudo de bom se acontecer um novo amor. Fiquei preocupado com o que Jonas contou, o Andrew tem voltar a escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Marcelo, quando eu vi um poster seu, eu fiquei feliz, quando você comentou que tinha adotado mas estava voltando eu fiquei super feliz, mas pelo que voce falou, isso é muito triste, e ou feliz, dependendo do que você, passou e o que você não queria passar.

Mas também, ninguém merece ficar vivendo isso, pois quem sabe no futuro o que poderia acontecer.

Algo parecido aconteceu comigo e com o Andrew, teve bastante vezes.

Uma que quando eu quis começar a escrever aqui outros contos. Ele já ficou muito bravo, e quando eu fiquei num estado meio que .... Sei lá.

Outra vez foi quando ( Você vai dar risada disso ) Ele começou a ler seus comentários e veio conversar comigo se eu te conhecia, pois essas conversas nossas eram muito que ... Eu falei para ele, olha só Andrew, eu nem conheço o Marcelo nem sei onde ele mora, como eu vou estar te traindo com ele e muito mais ele está no brasil.

Ficamos um tempo zen conversar. Mas daí ele voltou aconverçar e estamos bem.

Eu sinto muito mesmo.

Mas estou feliz por voce voltar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca tiver namorado, mas com certeza ter alguém que até ciúmes de sua sombra deve ser muito ruim. E fico muito contente com tua volta... Estava sentindo muito sua falta!

0 0
Foto de perfil genérica

Chocado,acho q tu nao me conhece,mais eu lia sua historia,Bem feito,odeio isso d q agente é propriedade de alguem,faça mil favor,agente nao nasceu grudado e preso com homem nenhum

0 0