Transando com meu melhor amigo

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 15/05/2013 17:45:17
Assuntos: Heterossexual

Esse é o meu primeiro conto, mas tenho muitas histórias para contar para vocês!! Sou loira, tenho 1,73 e 56 kg, tenho seios médios, cintura fina e um bumbum bem gostoso (é o que sempre me dizem :P).

Eu e meu melhor amigo ''Paulo'' sempre ia para baladas, barzinhos e jantinhas de amigos juntos, mas nunca tinha rolado clima nenhum, até que um dia estava eu, ele e mais 2 amigos homens bebendo e contando nossas histórias, fomos ficando bêbados e eu acabei contando umas histórias picantes para eles. Desde desse dia ele mudou a forma de me olhar e de agir comigo, sempre que tinha oportunidade me pegava pelo quadril e apertava junto ao corpo dele, a dar beijinhos no pescoço, comecei a gostar dessas provocações porque sempre achei ele um gato, gostoso!!

Depois de semanas nessas provocações dele, resolvi provoca-lo também. Depois de uma festa fizemos um after na casa dele, tinha poucas pessoas e quando tive oportunidade cheguei na frente dele e derramei minha bebida no decote ( estava com um vestido bem coladinho com um decote generoso, adoro! ) e pedi se ele queria me secar. Prontamente ele lambeu a bebida no meu corpo, abaixo o vestido e lambeu meus seios, como tinha pessoas na casa disfarçadamente coloquei o vestido no lugar, me virei de costas para ele e esfreguei minha bunda no seu pau que estava duro. Nesse dia nada mais aconteceu, mas estava louca de vontade de transar com ele.

Ficamos uns dias sem nos falar, até que ele me convidou para as tradicionais bebedeiras na casa dela, coloquei uma saia jeans bem curtinha e um bom decote, sabia que dessa noite não passava. Passamos a noite nos trocando olhares e ele não perdia a oportunidade de passar a mão em mim. A galera foi embora e ficamos somente nos dois, ele estava sentando em uma poltrona, cheguei e me sentei no colo dele e senti seu pau duro, ele confessou que estava daquele jeito desde que eu cheguei. Imediatamente começamos a nos beijar com muito tesão, ele chupou e lambeu meus seios bem gostoso (isso me deixa louca, ponto fraco), tirei a camisa dele e lambi seu corpo todinho abri sua calça e cai de boca naquele pau duro e gostoso, chupei até as bolas. Não aguentando mais de vontade, tirei minha calcinha e sentei bem devagar no pau dele, e comecei a cavalgar, foi sensacional, ele me puxava meu cabelo me chamado de putinha gostosa e eu ficava mais louca e com vontade de cavalgar naquele pau. Ali ficamos transando por um bom tempo, depois de gozar não demorou muito para o segundo round que foi de 4, minha posição favorita. Onde ele meteu deliciosamente me mim. Gemia incontrolavelmente de prazer. Transamos a noite e inteira.

Hoje em dia a parceria continua, vamos para festas e vários lugares juntos, cada um faz a sua, fica com outras pessoas mas é claro que no final sempre transamos em diversos lugares e maneiras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cheiadetesão. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum, adoraria ser seu amigo também. Se quiser conversar, me manda email no sincero1982@hotmail.com Beijos.

0 0