Deixando meu professor louco...

Um conto erótico de Black Cherry
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 02/05/2013 06:07:20

Por algum motivo sempre fui louca pra ter homens que eu não podia ter, comprometido, chefes... Mas tudo começou na escola com os professores... Certa vez estava no ensino médio, e tinha um professor de que era muito lindo, eu sempre ficava o olhando e ele parecia não dar muito bola pra mim, mas como tinha muita vontade de ter algo mais com ele, decidi que teria que fazer algo pra chamar a atenção dele.

Ele era alto, cabelo preto com alguns fios brancos, ¸olhos castanhos¸barba um pouco crescida e bem marcada (que eu adoro por sinal), corpo normal, devia ter em torno de 32 ou 35 anos, e segundo minhas informações tinha uma noiva... Quis chamar a atenção dele durante a aula, mas não tava dando certo, ele parecia não perceber (ou fingia não ver) minhas investidas, resolvi “apelar”.

Em uma de suas aulas, resolvi me vestir com uma saia jeans de pregas estilo colegial mesmo, era bem curtinha e eu usava uma calcinha branca e vermelha de renda por baixo. Como sempre fui boa aluna, costumava me sentar na frente logo na primeira carteira, e quando ele começou a explicação na sala, comecei a abrir levemente minhas pernas por de baixo da minha mesinha na direção dele, que percebeu o que estava acontecendo e começou a ficar nervoso, continuou a explicação, mas começou até suar de nervosismo.

E eu continuava com minha brincadeira e abria as pernas levemente, ele não conseguia parar de me olhar. Ele nos liberou mais cedo, na hora da saída o cumprimentei, dei um leve sorriso malicioso e me despedi. “Tchau professor!” eu disse e sai da sala.

No dia seguinte, voltei a escola com uma saia rodada ainda mais curta, mas dessa vez era de cor preta e de tecido suave. Começou a aula, e eu comecei minha brincadeira provocando o professor, me sentei e por debaixo da mesa abri minhas pernas na sua direção, ele quando viu se assustou, dessa vez estava sem calcinha, e enquanto abria as pernas, olhava fixamente em seus olhos, ele mal conseguia dar a aula(rsrs) ficou parado em um só lugar onde era melhor a vista da minha buceta linda, lisinha, toda depilada.

Durante a aula, abria as pernas e colocava os dedos por debaixo da saia, com cuidado para que ninguém além dele percebesse, toda essa brincadeira estava me excitando de tal modo que já estava molhadinha de tesão. E ele acompanhava minhas carícias o tempo todo.

Não demorou pra que começasse ele já estava pra não se aguentar mais de tesão e liberou a turma pra irem embora, todo mundo saiu e continuei sentada, quando não tinha mais ninguém na sala, somente eu e ele, eu tirei a mesinha da minha frente, fiquei sentadinha olhando pra ele, com cara de safada... Ele não perdeu tempo, arrastou a mesa do professor que era grande e pesada e correu pra fechar a porta, tirou seu pau pra fora da calça e pediu que chupasse, como era bom chupar aquele pau, uma delícia, ele gemia bem forte, tamanho era o seu tesão pelo meu boquete, ele estava quase gozando e me pediu que parasse, me colocou em cima da mesa, abriu minhas pernas e começou a me chupar.

Como aquela língua era quente e deliciosa, e me chupava como ninguém. Eu tava morrendo de tesão, com vontade de gritar, mas não podia, pois alguém poderia ouvir, parou de chupar e me disse, “agora você descobrir, o que é sentir de tesão de verdade, minha putinha safada! “ e na mesma posição que estava, começou a me foder gostoso, ele enfiava com tanta força, metia com vontade mesmo. E dizia toda hora, que eu tinha enlouquecido ele durante a aula, que o pau dele tava pra explodir de tão duro, e metia forte, que eu dava uns gritinhos que ele abafava tampando minha boca, o pau dele era bem grosso, o que me dava um tesão enorme, nesse momento ele tirou o pau de dentro, sentou numa cadeira, e disse: “Agora eu quero ver você rebolar pra mim em cima do meu caralho safada!” Eu obedeci claro, sentei em cima dele e comecei a cavalgar bem gostoso.

Nossa como aquilo era bom, eu subia e descia naquele cacete maravilhoso, rebolava e ele me ajudava pressionando minha bunda ainda mais no seu cacete, dava uns tapinhas com maestria para que ninguém escutasse, estava suando, tirei o resto da minha roupa e continuei a rebolar naquele cacete grosso e duro que tava adorando. “goza biscate!” ele me dizia baixinho no ouvido, percebi que seu gozo se aproximava e intensifiquei as cavalgadas para gozar junto com ele, que ajudava metendo ainda mais seu cacete dentro de mim, chegava as vezes até pular, e nesse ritmo frenético gozei deliciosamente e ele também se desmanchou em gozo junto comigo.

Estávamos acabados, nos vestimos, olhamos pra ver se não tinha ninguém no corredor e saímos, ele me levou em casa e na despedida me deu um beijo e disse que nunca imaginaria que eu fosse tão gostosa no sexo desse jeito. Eu sorri, e disse que sempre que ele me quisesse podia me chamar, pois ele era muito gostoso também. Ele passou a me levar sempre em casa, e sempre rolava uma nova transa, as vezes em lugares mais perigosos que na sala de aula

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BlackCherry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso conto me add gelsonjogamuito@hotmail.com

0 0