Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Parte 17

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 1303 palavras
Data: 14/05/2013 22:48:57
Última revisão: 25/02/2015 03:53:53

Tiago- Vocês pensaram que eu não ia desconfiar de nada, quem vocês pensa que eu sou algum tolo, pois quero ver quem vai fazer ameaças a quem a gora?

Pude ver uma certa fúria e raiva no olhar do Tiago sobre mim e com certeza ele não estava brincando, ele sabia muito bem o que fazia, meus olhos estavam cheios de lagrimas, não pelas ameaças e pelo tapa do Tiago, mais sim pela dor no meu maxilar que estava insuportável, não podia acreditar em como eu fui tolo em pensar que apenas uma conversa resolveria tudo, mais aquele garoto estava se mostrando um transtornado metal, um psicopata, um maníaco de primeira, tinha que dar um jeito de sair dali sem que o Gabriel desconfiasse, não sabia quanto tempo tinha ficado descordado, mais ao olhar para a parede vi um relógio de parede que marcava exatamente 21h36 (não consigo esquecer este horário por nada na vida), com certeza o Gabriel já tinha dado minha falta e ele já estaria me procurando.

Tiago- Sabe o Gabriel já veio conversar comigo umas 5 vezes, esta procurando a putinha dele, então como aqui no hotel quase todo mundo esta a sua procura vou dar um jeito de tirar você daqui e te levar para um lugarzinho onde a gente vai pode ficar mais a vontade, para a gente se divertir – disse isso com um sorriso malicioso e macabro no rosto.

Eu apenas rezava para que o Gabriel me encontrasse, apesar de um certo medo eu fiquei firme falava a mim mesmo que eu não devia mostrar que estava com medo desse idiota, de repente do nada o celular do Tiago toca e ele atende:

Tiago- Alo, já chegou?

Pessoa- Sim já está tudo pronto, para o transporte!

Tiago- Ok, vou por ele para dormir de novo e você já sabe o que fazer - disse ele desligando o celular e olhando para mim.

Ele pegou um pano e um vidro, passou um pouco do liquido que tinha no vidro no pano e veio para cima de mim, sentou sobre meu peito, com força e soltando todo seu peso, já senti ai minha respiração ficar fraca, então ele pressionou o pano no meu nariz com certa força, eu comecei a balançar a cabeça, tentando me livrar do pano, foi em vão ele segurou minha cabeça e pressionou o pano de novo, senti tudo escurecendo até que apaguei.

Acordei não sei aonde, não sei que horas mais sabia eu estava de dia, o lugar era um tipo micro quarto com uma cama e um pequeno criado mudo, a janela estava trancada por fora e a porta também, estava desamarrado e já não tinha a mordaça mais na minha boca, graças a Deus, pois aquilo machucou meu maxilar, que onde ele amarrou ficou uma marca roxa, que ia da boca até a nuca, pude ver isso pelo pequeno espelho que achei dentro do criado mudo. Voltei para a cama e me sentei no canto na parede e me encolhi pela primeira vez, senti o ser mais frágil e desprotegido do mundo, as lagrimas vieram ao meu rosto, não podia chorar, mais foi inevitável, comecei a chorar coloquei a cabeça entre as pernas e chorar, parei o chora assim que ouvi a porta sendo aberta, era Tiago ele, estava com olheiras parece que não havia dormido durante a noite, estava horrível.

Tiago- A putinha esta sentido falta do seu macho é, pois bem vamos falar com ele, ou melhor, você vai falara com ele se não quiser tomar um tiro agora - disse ele sacando uma arma das costas - Melhor eu vou falar com ele – disse ele discando o numero e colocando o celular no viva voz, me olhar e disse – Se você disser alguma coisa eu te mato aqui para ele ouvir tudo no celular.

Mal tocou o celular direito e o Gabriel atendeu:

Gabriel- Onde você esta com o Michel, me diz seu filho da puta, anda, se não quiser que ele ligue para seus pais – não aguentei ouvir a voz do Gabriel e comecei a chorar, mais baixo, pois estava sem força, não tinha comido nada desde o café da manha do dia anterior.

Tiago- Quer baixar a bola viado, se você quer ver sua puta viva, não me ameace, quem das as regras por aqui sou eu.

Gabriel- O que você quer para libertar o Michel me diz que eu faço.

Tiago- Por enquanto não quero nada, vou apenas me divertir com ele.

Gabriel- Se você relar um dedo nele, você é uma cara morto.

Tiago- Ta me ameaçando é quer que eu mate esse viado, quer?

Gabriel disse gritando – Não!

Tiago- Então não me ameace novamente, agora você decide, quer receber o que dele primeiro a orelha ou um dedo – me assustei quando ele disse isso, a porra tava passando dos limites.

Gabriel- Não, eu faço qualquer coisa que você quiser , mais não machuque ele?

Tiago- Qualquer coisa?

Gabriel- Sim, qualquer coisa!

Tiago- Pois bem, vamos fazer uma troca, você por ele!- Não podia deixar isso acontecer

Eu- Não, por favor não Gabriel!

Gabriel- Michel, você esta bem?

Tiago- O que eu te disse sua puta, era bico calado agora você vai aprender, me deu um tapa que me jogou no chão e em seguida três chutes na barriga, gritei de dor, estava fraco demais.

Gabriel- Seu filho de uma puta, eu te mato.

Thiago- Me ameaçando de novo, pois bem já que me ameaçou quem vai sofrer é seu viadinho – disse isso me levantando pelo cabelo com uma certa força , e me deu um soco na barriga e me jogou em cima do criado mudo, a bancada foi tão forte que o crido quebrou e eu sentir uma dor tremenda na coluna, cai sem forças no chão quase desacordado de tanta dor, pude ouvir os grito do Gabriel pelo telefone, seu desespero e seu choro.

Tiago- Então vai me ameaçar ainda?

Gabriel- Não, mais por favor não bata mais nele, eu aceito, eu faço a troca.

Tiago – Ok, na praça da sua cidade , hoje a noite as 22h00.

Gabriel- Ok.

Tiago desligou o telefone e saiu do quarto trancando a porta novamente, me arrastei até a cama, subi na cama com muita dificuldade e dor, minha coluna doía de mais.

Fiquei deitado ali não sei quanto tempo, minha boca estava muito seca e minha barriga doía ao mesmo tempo de fome com de dor, a porta se abriu era um cara encapuzado trouxe um copo de água e um pão, deixou nos pés da cama e voltou a sair, nossa ele tinha até capanga, tomei metade do copo de água de uma só vez e depois fui comer o pão estava duro, tipo pão de uns 2 dias anteriores, como estava com fome, melava o pão na água e comia, não matou minha fome o suficiente mais já estava melhor.

Lembrei que quando eu tinha saído do quarto para procurar o Tiago sai com meu celular, ele tem rastreamento via satélite, paranoia de minha mãe, tinha que sair sempre com o rastreamento ativado, procurei nos meu bolsos mais não havia nada, procurei no quarto mais também não tinha nada, rezei para que o palhaço do Tiago houvesse trazido ele e que o Gabriel estivesse avisado meus pais, para que minha mãe me rastreasse, ou que o Andrei se lembra se disso?

A uma certa altura da noite, o capanga entro no quarto com o mesmo paninho, me segurou pelo pescoço (tipo chave de braço) e pressionou o pano em meus nariz, vi tudo escurecer de novo e desmaiei, acordei com os chaqualos de um carro, estava com um capuz, as mãos e os pés amarrados, percebi que estavam me levando para fazer a troca...

Bom galera por hj é só, comentem e votem.... obrigados pelos comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faz o Tiago cair em uma piscina com acido. Ia ser mt lindo. Ve se posta loogo. Ta emocionante

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Corretivo? o Thiago merece sofrer e muito,sangrar e etc coitado do Michel e Gabriel

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO DO SEU CONTO

ENTRA NO BATE PAPO DE SAO PAULO

http://www.batepapogay.xpg.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

queria estar perto para dar uma surra no tiago essa calhorda maluco

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo desculpa minha ausência mais estava ocupado esses dias.e esse Thiago merece um corretivo dos bons se eu pudesse não ia sobrar um pedacinho sequer dele e espero que de tudo certo.

0 0