Com um barrigão de 9 meses, levei uma surra de rola, do melhor amigo do meu marido

Um conto erótico de Baixinha Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 2478 palavras
Data: 14/05/2013 22:07:12
Última revisão: 22/05/2013 20:22:53

Os fatos que vou passar a narrar, foi algo que eu realmente nunca esperei que acontecesse comigo, quando vi e dei por mim, eles já estavam acontecendo.

Sou de uma família simples, mas tive uma boa educação e com certos princípios, nunca fui muito namoradeira, só mesmo os namoricos inocentes, de andar de mão dada e no máximo um beijinho.

Ai conheci o meu marido e começamos a namorar, com ele não era muito diferente disto, demorou para eu deixar ele dar uma encoxadinha, depois a mão naquilo e aquilo na mão, uma punhetinha, uma chupadinha nele e ele em mim.

Depois de 1 ano e meio de namoro,mais ou menos, eu deixei ele por o seu pau para fora e abaixei a minha bermuda, e deixei ele por nas minhas coxas, mas sem eu tirar a calcinha, ele ficou fodendo as minhas coxas por uns 15 minutos e pela primeira vez vi eu senti nas minhas coxas o que era esperma, mas a primeira vez que enfim ele conseguiu por na minha buceta, nós já tínhamos mais de 2 anos de namoro, passou o tempo, nos casamos e tivemos um filho, tudo com um casal normal.

Até que em um certo dia, tocou a campainha da minha casa e fui atender, era uma mulher falando diversas coisas sobre o meu marido e se dizendo ser amante dele, com medo de ela fazer um barraco na minha porta, convidei ela para entrar. já dentro de casa ela me contou todos os detalhes, e realmente ela conhecia muito dele e era quase impossível de ser mentira.

Ai depois de alguns minutos o meu marido chegou, confirmou o que ela havia falado, se disse arrependido e na frente da mulher disse que havia terminado tudo e que não queria mais nada com ela, ela confirmou e disse que estava ali, pois já que ele não seria mais dela, ele não seria de mais ninguém.

Depois de um tempo pedi que ela se retirasse e continuei conversando com o meu marido, ai ele disse que iria embora, subiu para o nosso quarto e foi arrumando algumas roupas numa mochila. Eu não sei como entrei na frente dele e disse, " não você não vai embora, já que foi homem de fazer a besteira, vai ser homem de assumir e afinal você tem uma mulher e um filho que dependem de você, e meu filho não será criado sem pai.

O tempo foi passando,e nos acertamos, e como de costume fizemos um churrasco em casa para alguns amigos, dentre eles há um casal que são como irmãos para nós, ai o meu marido estava na churrasqueira, este casal sentou ao meu lado e começamos a conversar, e conversando com a minha amiga, acabou surgindo o assunto da traição e acabei contando o fato, más na hora nem me dei conta do que falei, eu disse que perguntei para o meu marido por que ele havia feito aquilo, e que disse para ele, "Pô, por que fez isto comigo, sempre fiz tudo o que você quis na cama e fora dela, até o meu cuzinho, que eu disse que nunca ia dar para ninguém,eu dei para você.

Depois que falei tudo é que me dei conta, que o meu amigo estava do nosso lado, mas não tinha mais como voltar atrás, ai olhando para ele pude perceber um certo volume se formando sob a sua bermuda, e confesso que isto acabou me deixando excitado e desejada, afinal se o meu marido teve atração por outra mulher, eu também vi que poderia despertar atração em outro homem.

Tenho que admitir que não sou nenhum avião de parar o transito, mas também não sou de se jogar fora, sou baixinha bundudinha ,peitudinha e com uma bucetinha inchada, o que chama a atenção dos homens.

Acabei engravidando, os que souberam do caso, acharam que foi para segurar ele, mas não foi, estava tomando as minhas pílulas anticoncepcionais, e tive problemas com elas, e por isto tive que mudar de pílula e nesta mudança eu engravidei.

Pertencemos a uma comunidade, e tínhamos uma reunião num sábado a tarde, sabendo que este casal amigo estaria lá, eu fui com um vestidinho curto e bem decotado, que marcava ainda mais o meu bundão e bucetão ainda mais inchado, os meus peitos estavam mais cheios e bicudos, pude perceber alguns comentários das outras mulheres, você viu a fulana, esta com os peitos quase todos de fora.

Confesso que não dei a mínima para elas, eu estava com um imenso tesão, e tinha que assumir realmente mais da metade dos meus seios estavam para fora do decote, pude perceber o olhar de cobiça de vários homens para mim, mas só um me interessava. Era o nosso amigo, queria ver se mesmo depois de estar grávida ele ainda demonstraria o mesmo desejo por mim, ai avistei o meu amigo, ele por ajudar na organização, teria que passar em um corredor onde eu estava no meio dele, eu é lógico não sai do corredor de propósito, e com a bunda virada para o corredor, não deu outra, ele me deu uma bela encoxada, ficou um tempo parado atrás de mim, pois tinha uma outra pessoa no corredor mais a frente, e ele esperou ela sair, e eu não reclamei, pois na verdade era o que eu esperava, só me virei para traz com um sorriso safado no rosto.

Naquela hora eu percebi que mais dia menos dia eu acabaria me entregando para ele, só que não sabia que seria tão rápido,pois naquela mesmo noite o meu marido estaria de plantão, e eu estava tendo alguns problemas na gravidez,e de repente poderia passar mal, a minha amiga que é médica falou que se eu quisesse, poderia dormir na casa deles,a final o meu filho estava com os avós, e ficar sozinha em casa poderia seria complicado, ela disse que também estaria de plantão no hospital, mas que o seu marido estaria em casa, e qualquer problema poderia correr comigo.Ou seja ficaríamos só eu e meu amigo em sua casa, eu não pensei duas vezes e aceitei. meu marido também concordou.

Antes de irmos para a casa deles passamos na minha casa para eu trocar de roupa epegar uma roupa para dormir, se é que eu ia dormir aquela noite,chegamos na casa deles e fomos tomar um lanche, depois do lanche,a minha amiga se levantou e foi tomar banho para ir trabalhar.

Na hora me levantei e disse que iria lavar a louça, meu amigo disse que não precisava, mas fui para a cozinha mesmo assim, então ele disse vou te ajudar a guardar as coisas, e como apartamento é apertado, toda vez que ele ia guardar alguma coisa, se aproveitava da situação e me encoxava , a cada encoxada o seu pau ficava mais duro,e eu estava na verdade gostando e muito. Até aquele momento o meu marido era o único homem que havia me possuído.

Eu estava novamente vestida para matar, com uma calça legue branca que contornava e marcava todo o meu bundão e uma tanguinha que mal cobria o meu bundão e dividia no meio o meu bucetão inchado, deixando um gomo da buceta para cada lado,uma camisetinha regata rosa claro e sem sutiã, o que deixou os meus peitos mais tesudos ainda, pois de tanto ele me encoxar, os bicos dos meus seios ficaram eretos, querendo saltar pela camiseta.

Numas destas muitas encoxadas, nós já havíamos bebido muito vinho, ele agarrou forte na minha cintura e sussurrou no meu ouvido, o seu marido é um bobo, se eu tivesse uma baixinha gostosa assim como você em casa, era rola todo dia que você iria levar, ai eu disse eu percebi que não é só a louça que você quer guardar, então hoje é a sua oportunidade de fazer isto, estou louca de tesão e você será o segundo homem a me possuir, já que vamos ficar sozinhos, você vai poder enfiar e guardar a sua rola inteirinha aonde quiser dentro de mim

Ele louco de tesão, sem pensar, abaixou a sua bermuda e disse olha aqui o que te espera, mostrando o seu pau duro como uma rocha, o pau dele era lindo, era o segundo pau que eu via na minha vida, e ele disse já que é o que você quer, você vai passar a noite levando vara,ai me apoiou na pia, e colocou a sua rola no meio das minhas coxas e me deu uma bela encoxada, ainda por cima da minha calça, foi uma sensação maravilhosa,acho que de tanto tesão que ele estava, ele se esqueceu que a sua mulher ainda estava lá, ai ouvimos a porta do banheiro se abrir e ele saiu dali.

Só foi a minha amiga fechar a porta para ir para o trabalho, que ele sem perder tempo, tirou o seu pau para fora e me mandou chupar, era a primeira rola diferente que eu punha na boca, e como eu havia feito várias chupetinhas para o meu marido, quando não deixava ele me penetrar, fiquei especialista, meu amigo, louco de tesão disse que era a melhor chupeta que alguém já tinha feito nele, depois de um tempo, eu me levantei, e disse para ele,todas as encoxadas que ele havia me dado na cozinha, me deixaram louca de vontade de dar para ele,de pé e apoiada na pia da cozinha.

Chegando lá ele arriou a minha calça e calçinha, e sem pensar muito me debruçou na pia e colocou a sua rola na portinha da minha buceta inchada, ensopada e vermelha, começou a pincelar e sem muitas dificuldades logo toda a sua tora estava dentro de mim, eu estava iradiante e delirava de prazer, e ele dizia que bucetão gostoso e quente você tem, vou foder muito esta deliciosa buceta.

Era uma cena maravilhosa ver aquele pau entrando e preenchendo todo o meu bucetão vermelho e arregaçado, era muito diferente e excitante ver outro homem me penetrando,e o meu barrigão apoiado na pia, afinal daqui a poucos dias eu ganharia neném, pois já era final de julho e a previsão médica era que o meu filho nasceria na primeira quinzena de agosto.

Eu gemia, gritava como uma puta e dizia, bem feito para o meu marido, quem mandou meter chifre em mim,de meu único homem, agora ele terá um sócio, agora estou dando para o melhor amigo dele, ele não poderia ter uma castigo pior, ou melhor pode sim, você vai gozar hoje na minha buceta, depois no meu cú e vou deixar você por fim gozar na minha boca, coisa que ele sempre quis e nunca fez ainda. Você vai arregaçar a mulher do seu amigo, agora eu vou virar a sua puta, sua cachorra.

Não demorou muito e ele encheu o meu bucetão de porra, era tanta porra, que até escorria pelas minhas coxas, e eu queria dar o cuzinho para ele de qualquer jeito, queria sentir toda aquela rola no meu rabo,e sem perder tempo,fomos para o quarto de visitas, e ele me deixou de 4, e disse para mim, que seria um pouco difícil devido a enorme barriga que eu estava, mas eu subi na cama, coloquei as duas mãos para trás e abri bem o meu bundão, deixando o meu anelzinho rosadinho e fechadinho, bem a mostra.

Ai ele nem lembrou do meu barrigão, e colocou o seu pau na portinha do meu cú e ele não entrava, afinal fazia quase 9 meses que eu não dava ele para o meu marido,ai ele foi até o seu quarto e pegou um lubrificante, passou bastante no seu pau e no meu cuzinho,e a cabeça do seu pau enfim deslizou gostoso para dentro do meu cuzinho, na hora não vi só estrelas, mas uma constelação inteira,ai ele estava pondo devagar e eu disse: "enfia tudo de uma vez, vai, não é para ter dó de mim, é para socar com força e rasgar o meu rabo", ai ele segurou na minha cintura e socou de uma vez toda a rola dentro do meu cuzinho.

Dei um berro, e pedi para ele bombar cada vez maia forte, ele ficou mais 30 minutos bombando o meu cuzinho quente e apertado, eu gemia, gritava, xingava o meu marido, falando que ele era um viado, um corno e que a partir daquele dia eu seria puta do meu amigo, que adorava levar ferro, que puta que é puta, logo na primeira metida da o rabo para outro,e ele sem falar nada encheu o meu cú de porra.

Como não somos de ferro, caímos exaustos na cama, depois de um tempo acordei ele com uma chupeta, e disse é para terminar a noite como eu te prometi, chupei a sua rola como uma profissional, chupei o pau, o saco, passava a língua na virilha dele, chupei muito o pau dele, como nunca havia feito com o meu marido, falei que não era para ele me avisar quando fosse gozar, que queria ser surpreendida com o esperma dele na minha boca.

Depois de um tempo, ele disse que queria fazer uma espanhola e foder os meus peitos, e foi logo colocando o seu pau no meio dos meus peitos, e fodeu eles por um bom tempo, foi simplesmente maravilhoso, eu estava nas nuvens,depois ele tirou dos meus peitos,e colocou novamente na minha boquinha, onde eu novamente fiz misérias com a rola dele, e sem me avisar ele encheu a minha boca de porra, e eu lógico não deixei escapar uma gota se quer, dizendo que era a minha vitamina.

Nos lavamos e fomos dormir, afinal já era de madrugada,no outro dia a minha amiga me perguntou, se o seu marido havia cuidado bem de mim, e eu disse sim ele cuido muito bem de mim, mal sabe a minha amiga, o quanto ele cuidou de mim, o tratamento foi vip.

Depois de exatos 7 dias o meu filho nasceu. Alguns meses depois fizemos um outro churrasco em casa e meu amigo estava lá, meu marido havia esquecido uma carne que comprou no açougue e foi buscar, enquanto o nosso amigo olhava a churrasqueira, a minha amiga estava saindo do plantão e indo para minha casa e aproveitando que ficamos sozinhos, na hora que eu tirei o peito para fora para amamentar o meu filho, ele ficou doido de tesão, e meu filho mamava num peito e ele no outro, mas foi bem rápido pois o meu marido logo iria voltar.

Espero que tenham gostado, depois disto transei novamente com ele, para quem quiser conversar o meu email e skype é: lau.rinha.baixinha@hotmail.com.Já postei um outro conto com o meu amigo, não deixem de ler e comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laurinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li esse conto duas vezes, mas por primeira e terceira pessoa. Ou falta de criatividade ou troca de nome do usuário

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida, arranjei uma rival? Nossa, linda sua narrativa, ja levei rola no churrasco dentro de casa! É excitante e tentador, mas dessa forma foi 10. Leia meus contos tb. Linda!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto, poderiamos cnversar, c poder rspond p meu e-mail. Badboyphellip_gomes@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO DO SEU CONTO , NOTA 10 ,ENTRA NO BATE PAPO DE SAO PAULO http://www.batepapogay.xpg.com.br/

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoro esse conto e virei seu fan baixinha tesuda bjus

0 0

Listas em que este conto está presente