Encoxando gostoso

Um conto erótico de Moreno BA
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 14/05/2013 17:06:53

OLá meu caros, vou relatar o que aconteceu hoje pela manhã. Duas vezes na semana eu pego serviço às 7:30h e estando eu no trem, vi uma mulher em meio a multidão perto de mim, mas não era uma mulher qualquer, era uma morena que aparentava ter uns 30 anos, tinha um belo quadril e uma linda bunda (no formato de "maçã" rsrs) só que de calça jeans, não era a bunda mais linda do mundo, mas aquele belo rabo me fascinou, enchendo-me de tesão. Sem hesitar, me posicionei bem atrás dela, cobri um braço com meu casaco, escondendo assim aquele excitante cena e ela nada falou, se quer reagiu, não demorou muito e o trem começou a lotar, logo ficamos bem coladinhos um no outro e eu não pude deixar de encoxá-la.

Parece que ela já sabia a minha intenção ou já estava habituada àquilo, na primeira encostada que dei foi bem leve, mas mesmo assim, ela forçou para trás como se quisesse sentir meu pau que já estava duro.

Após aquele sinal verde comecei encoxar gostoso, empurrando meu pau enquanto ela empinava aquele rabinho. Meu pau parecia se encaixar perfeitamente naquela bunda apetitosa... Ainda mais com o movimento do trem, que ajudava a atolar mais a minha pica.

Nossa... Inexplicável foi o tesão que senti ao ver aquele rabo maravilhoso se esfregando em mim. Não resisti e a segurei pela cintura, e dei um cheiro na sua nuca, foi quando ela começou a rebolar mais e forçar mais ainda aquele cu contra meu pau.

Meu pau estava tão duro que ele não cabia mais dentro da cueca, meus 19cm de dote queria pular fora entrar naquela bunda quente e gostosa.

Pelo reflexo na janela, vi que a morena estava de olhos fechados e mordia seus lábios, ver aquilo me deixou mais louco ainda, então aproximei minha cabeça de seu ouvido e dei uma mordida de leve.

-Safada... Gostosa... - Falei bem baixinho.

Ela parecia se derreter e eu sentia seus suspiros, eu estava louco com aquilo tudo e eu sentia meu pau babar, melando parte de minha calça.

Para a minha supresa, a gostosa enfiou uma das suas mãos em minha calça e apertou com força o meu pau, me deixando mais louco ainda, fiquei tão louco que abri o botão facilitando para que ela o pusesse para fora, começando a me punhetar, mais uma vez a chamei de safada e ela então acelerava os movimentos. A cada batida de sua mão, eu ficava mais louco de tesão, tão louco que eu já estava quase gozando quando eu a puxava pela cintura.

Não demorou muito e eu não consegui me segurar!

Enchi a mão dela de porra bem quente e fresca, num gozo bem gostoso e diferente de todos os outros. Fiquei louco, louco para meter naquela bunda e gozar novamente.

- Cachorro, gozou em minha mão - Falou a morena com um sorriso malicioso na rosto.

- Queria gozar tudo dentro dessa bunda! Gostosa! - Falei.

- Quem sabe em breve seu puto?

Depois do breve papo, a morena se recompôs e eu guardei meu pau todo melado de porra. A estação já estava próxima e então pedi telefone dela. Pensei que ela não ia dar, mas para minha surpresa ela me passou seu numero e eu dei o meu. Ela sorria como se estivesse gostando de tudo aquilo, mas não demorou muito para que o trem chegou na estação e acabasse com toda nossa alegria. Ao descermos, caminhamos em direção opostas, mas a vontade de comer aquele rabo de verdade ficou ate agora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sendo consensual, é ótimo, muito bom quando acontece aqui em SP na ZL

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom que pena que o percuso do trem em salvador e pequeno

0 0
Este comentário não está disponível