Primeira DP

Um conto erótico de kakalsexy
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 14/05/2013 12:40:36
Assuntos: Anal, dp, Heterossexual, Orgia

Foi incrível. Eu estava cheia de tesão, e meu namorado viu isso , então ele (Rodrigo) me comeu.

Eu perdi minha virgindade com o irmão do meu namorado, isso mesmo e tudo em família os dois me comem e isso é muito bom! Eu nunca tinha dado meu cú por que todo mundo reclama.

Eu fui viajar com minha cunhada a Regina, nos fomos pra fazenda dos pais dela. Chegando lá a gente foi nadar na piscina, depois que a gente saiu nos fomos arrumar nossas coisas por que íamos ficar lá uma semana. De repente eu ouço o som do motor de um carro chegando. Eram meu namorado e o gostoso do meu cunhado, eles iam ficar lá com a gente.

-Pelo menos eu não vou passar a noite sozinha naquele quarto enorme. Eu pensei.

meu namorado ja chegou me agarrando, e meu cunhado(amante) falou um oi meio de longe.

Mais tarde naquele mesmo dia nos quatro preparamos o jantar. O Rodrigo me ajudou tirar a mesa sempre me olhando com desejo(tinha mto tempo que ele queria me comer).

Depois disso nos acendemos uma fogueira e fomos cantar. Meu namorado falou pra todos que nos estávamos indo dormir. Eu achei estranho pq ainda era cedo, mas mesmo assim eu fui.

Chegando no quarto ele disse que me amava e que so queria meu bem, e começou a me beijar com força, me apertando cada vez mais em seu corpo, e me deixando cada vez mais sem ar.

Quando eu percebi o que acontecia senti como se algo mais forte que eu dominasse meu corpo fazendo com que eu me entregasse ao momento.

Assim que Rodrigo notou que eu não estava mais resistindo a ele, começou a tirar minha roupa quando eu já estava completamente nua ele começou a chupar meus seios enquanto me masturbava com uma das mãos e com a outra apertava minha bunda. Eu estava ficando louca de desejo com a minha buceta ate pulsando querendo sentir um pau bem grande dentro dela. Quando eu comecei a gozar ele ficou louco, e começou a mexer no meu cúzinho, eu amei a sensação.

Então ele falou que eu ia ganhar uma surpresa naquela noite e veio e me falou pra ir tomar um banho e me arrumar pra mais tarde. Então eu fui, tomei um super banho relaxei, me arrumei. De repente a porta do quarto se abre e para minha surpresa eram meu dois amores Rodrigo e Anderson, eu senti o coração balançar e as pernas ficaram moles, eles vieram e me beijaram, eu fui as nuvens. Quando eu percebi eu já estava sem camisola totalmente nua e entregue as vontades dos dois.

Enquanto um me beijava e chupava meus seios o outro chupava meu grelinho, eles me deram um verdadeiro banho de língua, nossa como eu gozei.

Então foi a minha vez de chupar eles, enquanto eu chupava um eu ia punhetando o outro na hora que os meus dois machos gozaram na minha cara me senti como a verdadeira putinha que eu sou.

Então foi a hora de sentir um pau entrar no meu cú, o Rodrigo me colocou de quatro e foi passando lubrificante com os dedos primeiro um depois, dois, então ele falou

- Agora minha putinha você vai conhecer a coisa mais gostosa da sua vida.

e foi enfiando aquele pauzão no meu cuzinho, ele meteu todo de uma vez, e eu so gemendo pq estava gostando.

Depois ele me virou de lado, e meu cunhadinho meteu na minha vagina, foi sanduíche de Karina. Foi à maior loucura de minha vida, nunca tinha imaginado ser fodida por dois homens.

Eles estavam ficando loucos me fodendo cada vez mais forte. Eu já nem agüentava o peso do meu corpo. Sentia minhas forças acabando.

Naquela noite eu me senti desejada por dois homens, meu cu arrombado foi a melhor sensação da minha vida.

Foi uma noite inteira de sexo selvagem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kakalsexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível