Amizade+Amizade=Amor(Parte 25)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1130 palavras
Data: 14/05/2013 11:56:07

Bom saber que estão gostando,aos poucos vou me recuperando,espero que gostem dessa parte.Mas uma vez agradeço e boa leitura.

Amizade+Amizade=Amor(Parte 25)

Depois de comermos,meu humor mudou um pouco,eu já estava me acostumando trabalhar sem Henrique,as vezes tentávamos dar uma fugidinha e trabalhar juntos e Valeria acabava com a nossa alegria,mas sempre que dava ele tava la em cima tentando me agarrar,nesse dia não foi diferente,eu tinha um namorado tarado por mim.

Fui embora para minha casa e cai na cama,para minha sorte Henrique também havia feito o mesmo,então eu não precisava me preocupar.

Dormi feito um anjo,minha mãe havia perguntado se eu estava bem,coisa de mãe,disse a ela que nunca estive melhor. Até dado momento minha mãe não havia percebido nada de diferente em mim ou algo do tipo,estava tudo tranquilo como sempre.

Meu dia não parecia melhor,eu estava super apaixonado por Henrique,nossa afinidade era tão grande quanto de qualquer casal normal,claro que as vezes rolava algum ciumes,Henrique odiava me ver rodeado por garotas,era me ver que ele fechava a cara,foi assim que houve nossa primeira discussão no serviço.

Eu havia chegado antes de Henrique para trabalhar,e fiquei lá conversando com algumas garotas do Buffet,a conversa estava super gostosa,me deparei quando Henrique havia chegado,ele cumprimentou a todas,inclusive a mim,claro que não me cumprimentou com um beijo igual nas garotas,mas seu sorriso dizia tudo ficamos ali sentado conversando até que uma monitora do Buffet sentou no meu colo,eu não estava entendendo qual era a dela,Henrique muito menos que logo fechou a cara e saiu dali.

Conversei mais um pouco e sai de lá,o clima já não estava mais o mesmo,acho que Henrique estava furioso comigo,encontrei ele la nos fundos do galpão mexendo no celular.

-Ei você ta bravo?

-E você pergunta Augusto?

-A culpa não foi minha não,ela que sentou no meu colo eu não chamei ninguém não.

-Mas você não fez nada para evitar,aquela vadia dando em cima de você,e você fingindo que nada acontecia,e eu fiquei de fora,descartado como carta fora do baralho.

-Henrique não exagera.

-Exagero sim Augusto,você devia estar gostando,pode falar a verdade.

-Como você pode ser tão ridículo Henrique? Você viu alguma coisa subindo? Você viu eu passando a mão na bunda dela? Acho que não né. Eu não vou ficar aqui dando satisfação para uma pessoa que não acredita em mim.

-Vai la com suas putas.

Aquilo tinha me deixado extremamente chateado,Henrique estava desconfiando de mim,até parece que eu iria fazer alguma coisa,ele estava desconfiando de mim,nunca havia dado motivos para que ele pensasse alguma coisa ao meu respeito.

Trabalhei com a cara emburrada,Henrique subia toda hora para ir no banheiro,acho que ele queria é ver como eu estava,mas minha cara dizia tudo.

Eu não gostava de brigar com ele,mas ele estava desconfiando do meu caráter,uma coisa que eu nunca duvidei dele. Claro que eu tinha ciúmes dele,mas nunca desconfiei dele ou algo do tipo.

No fim da primeira festa fiz as minhas coisas,Henrique tentava olhar para mim,mas sempre que podia eu desviava o olhar,eu não queria ter que olhar nos seus olhos.

-Augusto você não vai olhar para mim?

-Tenho mais o que fazer,to trabalhando.

-Eu to errado em ficar bravo com a pessoa que amo?

-Está errado em desconfiar do meu caráter,vou trabalhar que ganho mais.

Henrique tentou retrucar,mas deixei ele ali sem o que dizer,fiz minhas coisas e me aprontei para a próxima festa.

Trabalhei sozinho no andar de cima,havia poucas crianças,acho que meu celular estava cheio de mensagens do Henrique,mas nem fiz questão de ler.Fiquei ali parado,olhando pro nada.

Para minha sorte aquela festa acabou o mais cedo que o esperado,tratei de ir guardando as coisas e apagando as luzes. Mas escutei alguns passos subindo assim que apaguei as luzes,era Henrique,quando dei por mim estava sendo puxado contra ela.

-Amor me desculpa?

-Você desconfiou de mim Henrique,achou que eu iria agarrar aquela garota.

-Desculpa pelo ciúmes vai,mas tenta entender o meu lado,o que você faria se visse alguma garota sentada no meu colo em? Eu sei que te julguei mal,mas me perdoa é tudo muito novo para mim,é meu primeiro relacionamento,não sabia como agir.

-Tudo bem desculpas aceitas,eu sei que eu também faria isso,mas você viu que não fui eu que chamei aquela garota.

-Eu sei meu anjo.

Henrique me puxou para um abraço,me espremendo para si,ele estava praticamente me sufocando. Me deu um beijo bem leve e carinhoso,sua língua invadia minha boca por completo,fazendo eu me entregar aos seus braços,era bem arriscado ficar ali se beijando,mas o momento era solene,estava muito bom,as mãos de Henrique percorria por minha bunda,ele adorava apertar ela. Quando dei por mim Henrique já estava me punhetando.

-Aqui não Henrique.

-Aqui sim amor,se alguém aparecer me avisa que eu paro.

Henrique abaixou minhas calças,fazendo leves movimentos com a boca,ele mordiscava todo meu pau,que a essas horas já estava bombando ali,aquele boquete maravilhoso me levava ao delírio,ele sabia como me provocar.

-Amor para senão vou gozar.

Henrique ficou ali fingindo que não era com ele,mas eu não aguentei,e jorrei litros de gozo em sua boca,escorreu um pouco para fora,mas Henrique fez questão de engolir tudinho,ele não expressava nojo por mim. Ele se aproximou e me deu um beijo,pude sentir um gosto leve de porra em sua boca.

-Você é louco Henrique.

-Sim,sou louco de amor por você.

Escutamos alguns passos subindo pelas escada me arrumei o mais rápido possível e fui no banheiro pegar minhas coisas no armário. Henrique também fez o mesmo. Nos despedimos do pessoal que ali estava e fomos caminhando até o ponto.

“ Esse dia eu estava morrendo de raiva,pensem numa vagabunda sentando no colo do meu homem,claro que eu estava furioso,sei que fiz mal em duvidar do meu amor,mas aquilo foi a gota d’agua,mas que casal que não tem a primeira briga? Mas aos poucos a gente vai amadurecendo,mas sempre tem algumas barreiras que nos impede de alcançar nossos sonhos...”

CONTINUA.

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO,POSTEI LOGO ESSA PARTE PORQUE EU NEM SABIA QUANDO IRIA POSTAR NOVAMENTE,ESTOU ME RECUPERANDO DESSA GRIPE,LOGO VOLTO A POSTAR COM FREQUÊNCIA,ESTOU ADORANDO DEMAIS AS ESTÓRIAS AQUI NO SITE,ALGUMAS DELAS MERECIAM MUITO MAIS QUE UM RANKING. PARABÉNS A TODOS.

ABRAÇOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou amando seu contos augusto estou torcendo por vc,não demora muito a postar pq faço questão de ler tudo que vc posta

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito *---* esperando as outras partes...

0 0