Amores proibidos V

Um conto erótico de Alone
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 14/05/2013 00:41:18
Última revisão: 14/05/2013 09:53:33

Capítulo V Recomeço

Passou-se uma semana e não tive mais contato com Ricardo, o que me levou a acreditar que ele só queria esquecer o antigo relacionamento ou descarregar literalmente o atraso em mim. Eu nem ligava estava acostumado com os caras entrarem e saírem de minha vida sem dar explicação.

Um dia estava na casa da minha amiga Ana e contei tudo pra ela. Somos super amigos e contamos tudo um pro outro. Sempre que ela ou eu sentimos algo desabafamos com o outro. Sentindo que eu estava meio estranho, ela me intimou para uma festa. Desde sempre eu havia prometido a ela que iria à uma festa com ela. Eu já havia enrolado ela mais que tudo e não dava pra desmarcar, tinha que ir.

A festa seria no sábado, e estávamos na quinta ainda. Tinha um trabalho muito importante pra apresentar na sexta, mas com Rogério do meu lado tudo estaria bem. Gostava de fazer os trabalhos com ele porque sempre que um esquecia uma palavra o outro logo falava. Nosso trabalho foi excelente, e alcançamos a nota pra não ficar de final, isso significava final de semana livre.

No sábado, estávamos nos preparando para ir pra festa eu logo imaginava que seria uma daquelas saídas chatas( pra mim), já tinha ido a algumas festas e como eu não danço eu fico parado vendo os outros dançarem. Já até imaginava a Ana arranjando um carinha interessante e saindo com ele. Mas como eu tinha prometido teria que ir.

Chegamos cedo na festa, ainda tinham poucas pessoas. Só foi ficar lotado mesmo lá pelas dez, a essa hora Ana já tinha encontrado um cara e eu que não iria ficar segurando vela pra eles neh. Me afastei e fui pra perto do bar beber(refrigerante pois não curto bebidas alcoólicas), lá tinham muitos caras legais e bonitos mas nenhum dava bola pra mim então fiquei lá largado ate a Ana me mandar uma msg perguntando se eu já queria ir, mas eu não podia estragar o lance dela resolvi ficar lá.

Já era mais de onze e meia quando eu estava quase querendo ir pra casa, quando sinto uma mão no meu ombro:

_Victor, você por aqui cara.

_Oi, Ricardo tudo bem cara?

_Tô, hoje eu to afim de esquecer tudo cara.(ele falava bem animado)

_Quer uma?(cerveja)

_Não obrigado, não curto.

Ele estava diferente, mais solto, talvez por conta da bebida não sei. Ele me arrastou pro meio da pista e começou a dançar e fazia gestos de que iria me agarrar se eu não dançasse também, como eu não queria chamar a atenção resolvi dançar.

_Até que tu requebra bem, mais ainda tem o que aprender.

Ele falou de um jeito que me arrepiei todo e ele percebeu. Ficamos ali conversando por alguns instantes e quando deu uma hora em ponto ele me chamou:

_Tu veio com quem?

_Uma amiga, porque?

_Nada, eu ia pra casa poderia te deixar.

_Vou com você então. Valeu.

Fui lá na Ana dizer que estava indo, o cara que estava com ela fez cara feia quando ele cheguei mas eu pouco liguei pra variar ele parecia um otário. Ricardo foi logo chegando onde estávamos e chamou. Ele segurou no meu braço e me puxou como se estivesse prestes a ganhar o melhor presente do mundo. Quando saímos ele apontou pro carro e disse que eu podia entrar.

Quando eu entrei, achei estranho ele ficou parado por alguns instantes e começou a me encarar. Colocou a mão na minha coxa e chegou no meu ouvido:

_Eu te juro que não estou bagunçando contigo cara, mas desde aquele dia não consigo mais pensar em outra pessoa. Não te tirei da cabeça por um minuto. Vim pra cá pra ti esquecer e não aquela lá, quando ti vi eu pensei só pode ser obra do destino hoje ele vai ser meu.

_Como assim meu?

_Assim.

Ele veio bem devagar, ficou com o rosto apenas encostando o nariz dele no meu e respirando forte. Ai do nada me segurou e me beijou. Eu não fiz nada, apenas aceitei o beijo dele, que ao mesmo tempo era carinhoso e tinha um fogo. Eu não sabia explicar. Era meu primeiro beijo. Quando ele terminou eu estava sem fôlego, ele olhou nos meus olhos e falou:

_Não gostou? Desculpa...

Interrompi ele com outro beijo, só que dessa vez eu comandava. Como ele era maior que eu, me coloquei meio que por cima me apoiando nele e o beijando. Até que quando parei ele respirou fundo e falou:

_Ehhhh pelo visto gostou... agora vamos pra casa, pode dormir na minha você quer?

_Vamos.

Parecia que o fogo dele havia desaparecido até eu me deitar. Novamente ele me agarrou por trás e começou a me beijar e acariciar eu sentia medo pois sabia de suas intenções e de uma hora pra outra comecei a chorar. Ele rapidamente parou chegou bem perto:

_Por favor desculpa, eu não queria forçar nada. Se quiser posso te levar pra casa.

_Não obrigado, apenas me abraça.

Sem falar mais nada ele apenas me abraçou e todo o medo que eu sentia foi por água a baixo, me sentia seguro deitado ali em seus braços.

Pessoal estou tendo problemas com a conexão e com o tempo pra escrever, talvez passe um tempo sem postar de vez em quando mas quando voltar tentarei repor os perdidos espero que me compreendam estou muito cansado.

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hades Sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Ricardo parece ser mega fofo, cuidando de você. Espero que ele não te machuque. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

onwww que fofo o Ricardo... Mas assim como o Ru/Ruanito eu não confio nele (torço pra estar errado)

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o/a Só você,eu nao confio nesse Ricardo

0 0
Foto de perfil genérica

Onwwww prefeito... mas acho que vai ter uma briguinha entre o Rogério e o Ricardo, pra ver quem fica com o príncipe ..

0 0
Este comentário não está disponível